LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

Semper Fidelis

Citação de: Mittelstürmer em 05 de Dezembro de 2021, 12:27
Entrava em 433 com Ody, Gilberto, Ota, Verthogen, Grimaldo, Weigl, J. Mário, P. Bernardo, Rafa, Everton e Roman. Ao intervalo, se não estivesse a ganhar, passava para 442, trocando o J. Mário pelo Ramos.

Everton ???
daaaasseeeee!

S-Line

Cagativo .
A minha postura é a mesma que a dos jogadores . O mais irónico vai ser , perder pontos ou mesmo o jogo, o Bayern ainda ganhar e no fim os poucos que forem a gritar "eu amo o Benfica " . Entretanto as estrelas saem para o balneário, preocupados se a Netflix em casa está a dar ou se a mensalidade para jogar ps5 está ativa .

Slb04Sempre

Ja Clbeb

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Dezembro de 2021, 18:32
é preciso pagar uma mensalidade para jogar na ps5??
é preciso pagar as quotas para ver o Benfica a levar 5

Ja Clbeb

Depois da tristeza de 6a feira, tinha decidido não voltar a por os pés no estádio enquanto o mestre da táctica por lá andasse a passear e os milionários do plantel não demonstrassem mais respeito pelos proletários que lhes pagam .... a mensalidade da ps5 (ver acima).

Mas hoje, 3 dias antes do jogo, já começou o bichinho a roer ...

Lá estarei mesmo que seja pars me preencherem todos os oríficios pela segunda vez no espaço de uma semana.

Que raio de vício !

Ter um "cliente" completamente fidelizado dá nisto. Tanto a estrutura como a equips podem fazer toda a mrd que quiserem que o dinheirinho continua a cair na conta todos os meses.

No fundo, a relação entre o Benfica e os sócios é a mesma que existe entre traficantes de droga e agarrados, com a diferença que o produto é de melhor qualidade do que aquele que nos tem sido oferecido há anos a esta parte... ealém de que os traficantes tratam melhor os drogados...

Se conhecerem algum centro de desintoxicação de Benfica mandem PM, s.f.f

P.S. vou mas levo todos os lençóis brancos que existirem cá em casa + o meu apito dos escuteiros e a buzina de nevoeiro

S-Line

Ja Clbeb

Citação de: Ja Clbeb em 05 de Dezembro de 2021, 19:36

Depois da tristeza de 6a feira, tinha decidido não voltar a por os pés no estádio enquanto o mestre da táctica por lá andasse a passear e os milionários do plantel não demonstrassem mais respeito pelos proletários que lhes pagam .... a mensalidade da ps5 (ver acima).

Mas hoje, 3 dias antes do jogo, já começou o bichinho a roer ...

Lá estarei mesmo que seja pars me preencherem todos os oríficios pela segunda vez no espaço de uma semana.

Que raio de vício !

Ter um "cliente" completamente fidelizado dá nisto. Tanto a estrutura como a equips podem fazer toda a mrd que quiserem que o dinheirinho continua a cair na conta todos os meses.

No fundo, a relação entre o Benfica e os sócios é a mesma que existe entre traficantes de droga e agarrados, com a diferença que o produto é de melhor qualidade do que aquele que nos tem sido oferecido há anos a esta parte... ealém de que os traficantes tratam melhor os drogados...

Se conhecerem algum centro de desintoxicação de Benfica mandem PM, s.f.f

P.S. vou mas levo todos os lençóis brancos que existirem cá em casa + o meu apito dos escuteiros e a buzina de nevoeiro

Se calhar o Benfica vai vender lenços brancos com o logotipo à entrada do estádio ... a estrutura não desperdiça uma oportunidade de negócio ...

#campeõesdosrelatóriosecontas

mojo_j0jo

Se perdermos ou empatarmos a equipa vai dar o badagaio anímicamente e vai a época para o lixo.

peterslimer

tomaz

Citação de: Tiago Fella em 05 de Dezembro de 2021, 22:43

Interessante. Trocaria Pizzi por Seferovic e Lazaro por Gilberto, pq o lado direito ficaria muito exposto e seria necessario muita rotacao nesse lado

tomaz

slbfuckfcp

Unpopular Opinion

Bom dia, amigos. Alguém sabe onde se podem fazer testes antigénio gratuitos no Porto?

Seria para fazer no dia 18.

20Nico Gaitan20