LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

Carlos88

Desmotivado para este jogo.....somos meninos de empatar ou perder este jogo....
Ganhar é obrigatório, mas com estes jogadores e este JJ nunca se sabe....

Rei

A desmotivação é grande, foi um golpe duro a derrota no derby, mas sobretudo pela forma como perdemos.

Que nos surpreendam e façam um grande jogo.

Pontix

nwpt

Iron Mask

No outro jogo uma coisa é certa: não podíamos pedir melhor equipa para encarar o jogo de forma profissional.

Quiga

Fiz um teste antigenio gratis e recebi uma mensagem com o resultado. É essa mensagem que tenho de mostrar à entrada?

S1Benfica

Citação de: Quiga em 07 de Dezembro de 2021, 14:00
Fiz um teste antigenio gratis e recebi uma mensagem com o resultado. É essa mensagem que tenho de mostrar à entrada?
Não.
Receberás o certificado de teste negativo e (depois de o "retirares" do site) é esse que mostras.

serebotna

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Dezembro de 2021, 13:27
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Dezembro de 2021, 13:06
Julian Nagelsmann envia "recado" a Jorge Jesus

" Vamos jogar com a nossa melhor equipa disponível, não te preocupes"
Mesmo assim, é preciso dizer que o Bayern tem 4 baixas importantes. Kimmich, Gnabry, Sabitzer e Goretzka

Mas o 11 provável é fortíssimo.

Neuer, Pavard, Sule, Upamecano, Davies, Tolisso, Roca?, Coman, Sané, Muller e Lewandovski
E o Barça sem Aguero, Ansu Fati e Sergi Roberto?

Bayern claramente superior.

Quiga

Citação de: S1Benfica em 07 de Dezembro de 2021, 14:03
Não.
Receberás o certificado de teste negativo e (depois de o "retirares" do site) é esse que mostras.
Estas a falar da aplicaçao SNS 24?

S1Benfica

Citação de: Quiga em 07 de Dezembro de 2021, 14:05
Citação de: S1Benfica em 07 de Dezembro de 2021, 14:03
Não.
Estas a falar da aplicaçao SNS 24?
Ou do https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder .

(ora experimenta)

EDIT: normalmente chega em 3h.

marcosantos

Kyoto

Marcos dos Santos

Não estou a ver de forma nenhuma o Bayern a facilitar perante um Barcelona perdido. Em condições normais, ganharão com naturalidade.

O que quer dizer que se ficarmos de fora dos oitavos por não conseguirmos ganhar um único jogo ao Kiev, sobretudo este último decisivo e em casa, seria mais uma vergonha europeia épica a que infelizmente já estamos habituados.

Se acontece, acho que o embuste nem passa de amanhã.

serebotna

Citação de: Marcos dos Santos em 07 de Dezembro de 2021, 14:11
Não estou a ver de forma nenhuma o Bayern a facilitar perante um Barcelona perdido. Em condições normais, ganharão com naturalidade.

O que quer dizer que se ficarmos de fora dos oitavos por não conseguirmos ganhar um único jogo ao Kiev, sobretudo este último decisivo e em casa, seria mais uma vergonha europeia épica a que infelizmente já estamos habituados.

Se acontece, acho que o embuste nem passa de amanhã.
Se o Barça não ganha amanhã e o Benfica é eliminado na mesma. JJ não passa mesmo de amanhã.