LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

PedroMartins

Ver utilizadores a quererem que o Benfica perca, mostra a merda que vocês são foda-se.

Já estou a ver que vocês gostam de ver jogos á quinta feira, puta de comédia que o Benfica se tornou incrível.

MaFd_R@_SLB

ajnogueira

Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Dezembro de 2021, 10:35
Quase que entendo quem deseja que não ganhemos hoje. Fiquei furioso com a CI do catedrático ontem, a dizer que "vai ser um marco na carreira dele". Este aborto futebolístico não entende que toda a gente se está a cagar para a carreira dele? Mais uma frase que daria direito a despedimento com uma direção benfiquista. Quase que dá vontade de o ver escorregar hoje.

Posto isto, não consigo. É o Benfica. O ideal seria ganhar 1-0 e ver o catedrático ir de vela amanhã.

Ganhando 1-0 o Jesus enche o papo e tem garantida a continuidade até ao final da época.

lPhoenix

Seja com o imbecil do treinador, seja com o banana do presidente, o Benfica quando entra em campo tem de ser para GANHAR!

E sabem porquê?

Porque o Benfica representa milhões de adeptos espalhados pelo Mundo que vivem e sentem o clube, por esses exige-se que se entre em campo com a melhor equipa e que se lute até ao fim pela vitória.

SEMPRE.

Night Man

Citação de: PedroMartins em 08 de Dezembro de 2021, 10:36
Ver utilizadores a quererem que o Benfica perca, mostra a merda que vocês são foda-se.

Já estou a ver que vocês gostam de ver jogos á quinta feira, puta de comédia que o Benfica se tornou incrível.

Não tem nada a ver com o ir para a Liga Europa. Tu passas a fase de grupos e como é que vais encarar um jogo com uma equipa do nível do Bayern? Com uma atitude de nem sequer discutir o jogo? Com 3 marmelos lá na frente isolados do resto da equipa?

O que eu quero é um treinador com eles no sítio que faça tudo ao seu alcance para disputar o jogo, e com o Judas esta merda nunca acontecerá.

Lellominsk

Se o ranhoso do rui costa os tivesse no sítio e se passarmos a fase seguinte era pagar a indemnização do asco do treinador... gozar na cara dele... e fazê-lo perceber que ele é uma valente cagada comparado com o Sport Lisboa e Benfica...

Nramos

Citação de: MSAM em 08 de Dezembro de 2021, 00:22
Citação de: Night Man em 07 de Dezembro de 2021, 23:52
Não quero que vencemos amanhã.

Primeiro porque ganhar significará a continuação deste catedrático de merda como treinador. E segundo, porque não temos homens no plantel para se esfolarem pelo manto sagrado em campo, e portanto iríamos só apanhar balões para os oitavos.
O Benfica é para ganhar sempre porque os interesses do clube estão sempre acima de qualquer interesse particular, a saída do Jesus tenho a minha opinião que é inevitável mas preferia muito mais chegar ao fim da época, estar eu errado e o meu clube com o bolso cheio de títulos do que a minha "razão".

Bonito. E chegar ao fim com razão, sem ganhar nada e jesus renovar?

Encaixa-se onde?

Baron_Davis

_19:04_

Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2021, 10:41
Seja com o imbecil do treinador, seja com o banana do presidente, o Benfica quando entra em campo tem de ser para GANHAR!

E sabem porquê?

Porque o Benfica representa milhões de adeptos espalhados pelo Mundo que vivem e sentem o clube, por esses exige-se que se entre em campo com a melhor equipa e que se lute até ao fim pela vitória.

SEMPRE.
Nem mais.

Não é por eles. É por nós, que ainda sofremos com isto.

Silvera

Será que não pode dar uma perninha para o jogo de hoje? Ainda faria mais do que todos juntos do plantel.

El Tacuara

Não dou por garantida a vitória.

Este SLB joga pouco e sem intensidade.

Mesmo este fraquíssimo Kiev pode surpreender.

Innuendo

Citação de: El Tacuara em 08 de Dezembro de 2021, 11:31
Não dou por garantida a vitória.

Este SLB joga pouco e sem intensidade.

Mesmo este fraquíssimo Kiev pode surpreender.

Também íamos arrasar o lagartedo.

Quando não há princípios de jogo nem se joga nada, estamos sempre mais próximos de não vencer.

vieirah1904

Citação de: ajnogueira em 08 de Dezembro de 2021, 10:39
Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Dezembro de 2021, 10:35
Quase que entendo quem deseja que não ganhemos hoje. Fiquei furioso com a CI do catedrático ontem, a dizer que "vai ser um marco na carreira dele". Este aborto futebolístico não entende que toda a gente se está a cagar para a carreira dele? Mais uma frase que daria direito a despedimento com uma direção benfiquista. Quase que dá vontade de o ver escorregar hoje.

Posto isto, não consigo. É o Benfica. O ideal seria ganhar 1-0 e ver o catedrático ir de vela amanhã.

Ganhando 1-0 o Jesus enche o papo e tem garantida a continuidade até ao final da época.

Não é assim tão linear. O Bombo também teve 8 vitórias seguidas após a primeira contestação, perdeu com o Portimonense e foi despedido.

Este Benfica pode perfeitamente ganhar ao Kiev e depois empatar em Famalicão e ele ser despedido.

imightbewrong

Até o Artur Jorge foi capaz de passar da fase de grupos numa equipa que tinha o Dimas, Tavares, Nelo e Paulo Bento 4ever.