LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

adeptoBancada

Sem muita pica para o jogo.

JJ consegue matar o entusiasmo todo.

Ainda por cima hoje não consegui ver o jogo da youth league.

CapitaoIglo

Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:29
Citação de: djhifi em 08 de Dezembro de 2021, 18:23
Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 18:14
Barcelona vai perder; vamos empatar; JJ vai continuar.

Por acaso acho que hoje vamos ganhar, com dificuldade e talvez lá para o finalzinho mas vamos.

Secalhar é melhor cairmos pra liga Europa e tentar evitar que os porkos ganhem mais uma.....nem que seja á porrada. O pessoal ficou todo contente por eles terem sido corridos da champions, mas eu não.

É mais provável o PdC ir preso que o Porto ganhar a liga Europa

MDourado

Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2021, 18:35
Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:29
Citação de: djhifi em 08 de Dezembro de 2021, 18:23
Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 18:14
Barcelona vai perder; vamos empatar; JJ vai continuar.

Por acaso acho que hoje vamos ganhar, com dificuldade e talvez lá para o finalzinho mas vamos.

Secalhar é melhor cairmos pra liga Europa e tentar evitar que os porkos ganhem mais uma.....nem que seja á porrada. O pessoal ficou todo contente por eles terem sido corridos da champions, mas eu não.
Estamos na fase do ano em que depois de os piças grandes machos alfa falharem na Champions, vão limpar a Liga Europa.

Ao contrário do ano passado este ano a liga Europa è facílima de ganhar....por uma equipa minimamente competente.

Pedro M.

Benfiquistas que andem aqui a pedir a Liga Europa são também responsáveis pela falta de exigência que mora neste clube...

Neste momento, e da forma como jogamos, até a Liga Europa já não é tão acessível como pensam. Houve tempos em que era, mas agora há equipas mais competitivas.

A Liga Conferência, sim, é bem mais acessível mas se chegássemos a esse ponto, era sinal que éramos já um clube da terceira divisão europeia.

O Benfica precisa de ir aos oitavos, precisa de jogos de topo e de crescer com estas experiências.

A Liga Europa é apenas um prémio de consolação. E depois se cairmos lá não sei se enfrentaremos outras equipas que ficaram em 3º lugar nos grupos da Champions...

ItsY2Inferno

Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 18:47
Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2021, 18:46
Onze do dinamo

Buschan
Karavaev
Zabarny
Sirota
Mikolenko
Sidorchuk
Shaparenko
Buyalsky
Tsihankov
Verbic
Harmash
De 1 a 10, quão perto estão do onze mais forte possível?

É o melhor onze com a exceção do lateral direito, o titular está com covid

Tacuara_7

Almeida a titular, fds.
De qualquer forma ganhar e mandar este traste embora (e outros).

Darkboy

André Almeida recompensado pelo bom jogo que fez.

O Morato tem muito que aprender.

Kurt Cobain 10

o palhaço já deve saber que vai co crl , já se está a cagar ...