LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

fjr

Num jogo em que temos de atacar e conter o contra ataque ucraniano vamos jogar com o Almeida a central em vez do Morato... É rezar para que os ucras não acertem muito nas transições.

DastanPT

Não percebo a insistência no 3-4-3

Com a infeliz lesão do Veríssimo, tínhamos de voltar ao 4-3-3 ou 4-2-3-1 ou 4-4-2

vieirah1904

A grupeta toda do fifa no twitch toda em campo. Eu passo a ti, tu passas a mim e por aí fora.

E depois o Yaremchuck é que é cepo.

Castro_SLB

Morato começou a época e fez boa figura, até mereceu elogios do treinador mais do que uma vez. Entretanto deixou de contar para jogar a Lenda.

Kinkolas

Red Bullet

Estou naquela fase da vida que se formos eliminados n me rala mesmo nada, com um pouco de sorte ainda dou algumas gargalhadas com os marretas pizzi+almeida

Hischier

Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:48
Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2021, 18:35
Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:29
Citação de: djhifi em 08 de Dezembro de 2021, 18:23
Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 18:14
Barcelona vai perder; vamos empatar; JJ vai continuar.

Por acaso acho que hoje vamos ganhar, com dificuldade e talvez lá para o finalzinho mas vamos.

Secalhar é melhor cairmos pra liga Europa e tentar evitar que os porkos ganhem mais uma.....nem que seja á porrada. O pessoal ficou todo contente por eles terem sido corridos da champions, mas eu não.
Estamos na fase do ano em que depois de os piças grandes machos alfa falharem na Champions, vão limpar a Liga Europa.

Ao contrário do ano passado este ano a liga Europa è facílima de ganhar....por uma equipa minimamente competente.

Então e falando de coisas sérias, tu vês alguma competência, ou já agora futebol, neste Putedo?

Marcos dos Santos

Este gajo está a fazer de propósito, só pode.

O Morato até se deve rir no banco.

Cob92

Red Bullet

djhifi

Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:29
Citação de: djhifi em 08 de Dezembro de 2021, 18:23
Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 18:14
Barcelona vai perder; vamos empatar; JJ vai continuar.

Por acaso acho que hoje vamos ganhar, com dificuldade e talvez lá para o finalzinho mas vamos.

Secalhar é melhor cairmos pra liga Europa e tentar evitar que os porkos ganhem mais uma.....nem que seja á porrada. O pessoal ficou todo contente por eles terem sido corridos da champions, mas eu não.

Que raio de lógica  :rir:

Quanto ao pessoal ter ficado contente, normal, estamos a falar de uma agremiação corrupta e batoteira.

pjmorce