LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

Petrucci

L3GEND

Bayern <3

De muito, muito longe a melhor equipa do mundo.

Só não está 4-0 ao intervalo, porque não calhou. Que equipa incrível.

RGouveia.SLB

Bailey

Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2021, 20:47
Se mamamos o 2-1 vamos tremer
eu tava a pensar isso mas n quis dizer nada pa não agoirar.
Mas é um filme que já tou mm a ver. Golo nos primeiros 15 mins da 2ª parte, e borrarmos a cueca toda até ao fim do jogo

g13

Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 20:47
o que é isso do twitch e do grimaldo? n me digam que ele faz streams lá
faz e para comentares tem de ser subscritor pago e para incentivar a malta a pagar faz sorteios de camisolas e o crl

darth vader

Calma. Muita calma. Não esquecer que temos duas lendas em campo. Tudo pode acontecer.

rsd

Tenho a impressão que mesmo com mais 5 baixas ganhavam na mesma.

panduru

Não fodam tudo nesta segunda parte. Tudo a nosso favor, para já

Maldini

Citação de: Magistral10 em 08 de Dezembro de 2021, 20:48
Citação de: fyure em 08 de Dezembro de 2021, 20:44
Estamos com um a menos e não é o Almeida... É o seu amigo Pizzi!!! Surpreendendo um total de 0 pessoas.
São 2 a menos, o Almeida ainda agora perdeu a bola e ficou no chão a ver o contra ataque dos ucranianos. Dezembro 2021 e ter Pizzi e Almeida a titular num Benfica, só pode ser brincadeira ou não querem um Benfica grande. Querem o Benfica que tem, conformado com o 3°lugar, perder os jogos todos com os rivais diretos e ainda batem palmas.

Pizzi ... Não comete um erro ao longo de 45 minutos ... Parece um relógio suíço ..
🤣🤣

SaviAimar

Citação de: Jyzaks em 08 de Dezembro de 2021, 20:43
Feito

Estamos nos oitavos

Como assim? O Dinamo não pode marcar 2 golos em 45 minutos?
Difícil, mas não impossível. É preciso é ter calma.

Bailey

Citação de: g13 em 08 de Dezembro de 2021, 20:49
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 20:47
o que é isso do twitch e do grimaldo? n me digam que ele faz streams lá
faz e para comentares tem de ser subscritor pago e para incentivar a malta a pagar faz sorteios de camisolas e o crl
lol fodasse.. mas ele precisa do dinheiro pra que?

bmuc79

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Dezembro de 2021, 20:48
Jogo horrível do Pizzidane, mas nada que surpreenda

jogou pela direita mas aos 46 e uns pózinhos andava na esquerda, perto do túnel para ir para o balneário.
que lenda.  :rir: :rir:

Tom_Joad

Tirem o Pizzi!!!! Fdx, parecemos o Belenenses a jogar com menos 2 qdo este gajo está em campo.