LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

Silvera

Até os soviéticos nos vem dar baile na Luz :buck2: Pqp nunca mais nos livramos deste Judas

lPhoenix

Karel Alinho

Roting

Castro_SLB

Citação de: fyure em 08 de Dezembro de 2021, 21:30
Eu não acredito que o Jesus esteja a ver o jogo e esteja satisfeito com esta merda. É surreal um gajo estar assim com esta segunda parte miserável...
Vai começando a lidar, já. Na CI vai dizer que fizemos um excelente jogo. Marcámos dois e depois gerimos. Isto se terminar assim, claro.

SLB Stars

Estes palhaços chegam ao 2-0 e desistem de jogar. Parece mesmo um convite ao Kiev para marcarem um golo e acabarem o jogo no sufoco.

SLBRulez

Citação de: Dmitry91 em 08 de Dezembro de 2021, 21:30
O tubarão que levar connosco, vai abrir uma garrafa de champanhe.
Mas nem tem de ser um tubarão, qualquer equipa na CL fica feliz de nos apanhar.

SuperGlorioso

O Benfica consegue jogar jogar com dois jogadores de "pantufas" no meio campo: Weigl e Joao Mário.
Pior, acontece desde o início da época.

Falta poder de choque, intensidade...

djhifi

Citação de: jpfluis em 08 de Dezembro de 2021, 21:30
Não imaginam a vergonha que sinto ao ver o Taraabt jogar pelo nosso Benfica.

Já eu sou mais comedido, fico-me pela Lenda

Survivor

Esta segunda parte já fomos gamados...correto.

Mas meus amigos...que massacre dos ucranianos, a nossa sorte é a falta de qualidade dos mesmos.

MuadDib

Somos a melhor equipa do mundo a trocar a bola entre os defesas e os médios.

Não saímos disto.

Patchon97

Como é que o melhor treinador da história do Benfica e do futebol português não vê a merda que a equipa está a jogar?