LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

red_eyes_mafia

Agradecer aos Deuses n termos sofrido aquele golo na primeira parte... não estaríamos a ganhar a esta hora

S-Line

Que atitude ... minha nossa senhora .
Agora comparem esta atitude com outros.

Que ensaboadela mais uma vez .

panduru

Citação de: fyure em 08 de Dezembro de 2021, 21:36
Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2021, 21:34
O Benfica a ganhar 2-0 com a qualificação na mão e o povo a assobiar.

Pelos visto a exigência está a voltar, ao menos isso.

Este futebol não é nada. É uma vergonha.
No fim do jogo com a passagem assegurada o Jesus devia de levar com lenços brancos. Puta que pariu esta merda.
Isto é a mínima exigência. E mesmo assim logo verás a carneirada a desculpar o que se está a passar nesta segunda parte. Não se admite jogar tão pouco. Puta de vergonha.

Já tenho o meu preparado. Isto é para lá de vergonhoso

fyure

O comentador no meu jogo chama-o 'Vlachomedos'. Eu também tenho medo. Que anedotas...

Soundwave

Pá o Jesus quer perder isto. É surreal, nunca vi uma coisa assim. Isto é sabotagem descarada de um tipo que quer a indemnização já.

Castro_SLB

Dynamo chega facilmente à nossa área, em posição para marcar, mas depois falha na finalização. É o que nos vai valendo.

VitorFernando

Impressionante como se joga tão pouco. Completamente manietados na 2ª parte.

diogoalves

Se esta merda fosse contra um sporting estávamos a levar meia dúzia. No mínimo.

Corpo Diplomático

O Dynamo já teve 3 oportunidades claras só na segunda parte.

Se estivessem a ganhar não era escândalo.

pedro_tacuara

Não se joga um caralho, não entusiasma nada passar a fase de grupos assim.

Red River

vitormopinto1987

Liveforever

O Dynamo com 2/3 jogadores melhores, saía de cá com a vitória, fácil. Jogam muitissimo bem. O Lucescu sabe muito disto!