LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

O'Brien

Que sofrimento desnecessário.

Somos tão maus em todos os processos de jogo. Nunca vi o Benfica assim tão mal. Nem em 2000/2001

MightyEagle

skydevil

Ouvir os adeptos na TV faz-me sentir que o clube está morto... Completamente autistas estes adeptos...

Castro_SLB

É sempre bom passar a fase de grupos, mas não consigo ficar completamente satisfeito. Continuamos a jogar mal e esta passagem vai dar crédito ao Jesus. No final do mês estamos fora da corrida pelo título.

Iron Mask

Citação de: kingvata em 08 de Dezembro de 2021, 21:55
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Dezembro de 2021, 21:53
Que nos calhe o City, pode ser com os nossos por lá tenham alguma pena de nós....qualquer outra equipa são 2 goleadas!!
lille e M.United são os fraquinhos

O Ajax não é nenhum papão.

Perderam mais pontos no tulipão que o Benfica no tugão.

Os lagartos é que fazem deles o Bayern porque mamaram 9 deles.

MaFd_R@_SLB

2a parte miserável. Passámos já tá tudo bem. Já vai dar renovação

LuisPortugal

La está o grupo das palminhas.

Esse treinador merecia ser corrido dali para fora aos murros e pontapés.

Conas moles

margaridacardoso

Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2021, 21:53
Citação de: margaridacardoso em 08 de Dezembro de 2021, 21:51
Vertonghen ta em esforço, deve ser muscular.
O Vertonghen está acabado, já não consegue fazer dois jogos numa semana. Está pior do que quando o Luisao pousou as chuteiras.
Por mim no final desta temporada sai do clube.

Sim. Foi o mais utilizado a época passada, é dos mais utilizados esta época, titular sempre na seleção, não teve férias porque fez europeu. Mas sim. Que observação ridícula.

poiudivino

Abreu-jp

Estou naquele ponto que já me estou a cagar. Já não sofro sequer, não sinto aquele formigueiro.

Hoje estava ansioso que o jogo acabasse porque estava a ser mau demais.

Somos uma vergonha. Nunca pensei que chegasse a este ponto.

slbenfever

Valeu pela passagem, mas nem essa sabe a nada! Esta segunda parte foi absolutamente patética, não se joga nada!

Widowmaker1

Citação de: matavelhos em 08 de Dezembro de 2021, 21:58
A única coisa de jeito na 2ª parte foi o Paulo Bernardo a demonstrar um bocadinho daquilo que consegue fazer!!! vai ser top o miúdo!!!

Tambem gostei.
Deen chances aos putos e menos estrangeiros de caca que aparecem por aqui.

Leonardo S.C.

A felicidade dos jogadores no final do jogo representa bem o ambiente que vai neste clube

AlexanderMostovoi

Se havida duvidas de que o plantel nao tava com Jesus, hoje ficaram dissipadas!