LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

lancadordedois

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Dezembro de 2021, 21:57
Citação de: 60sway em 08 de Dezembro de 2021, 21:55
Anti-clímax total.

Uma classificação aos oitavos da champions num grupo com Barça e Bayern e é este ambiente de merda.

O Benfica acabou

Querias orgamos com futebol de merda que jogamos??

farsa fortissimo.... ronaldinho , figo , stoichkov , prosinecki xavi , rivaldo,
nem sei como é que conseguimos...

Iron Mask

Quantas vezes já chegámos aos últimos 16 da Champions/Taça campeões?

SLusoB

Muito boa passagem . Depois da desilusão de sexta , era o mínimo exigido . Venha o Famalicão

StellaRojas

Parabens amigos benfiquistas  :bandeiraslb2: Merecem isto, um ano dificil para vosotros. Agora um Lille...

tripleking

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Dezembro de 2021, 22:04
Não foi um grande jogo, segunda parte muito fraquinha, Dinamo merecia um golo pela segunda parte que fez.

Parabéns à equipa, passar neste grupo que quando saiu o sorteio ninguém dizia que o Benfica ia passar, é um feito.

:slb2:
este Barcelona é demasiado patetico para nos vangloriarmos ESPECIALMENTE por isso, dá-me vergonha alheia

Tiago Fella

Jogo horrível, valeu pela passagem.
Não deixar o Lucescu apanhar o avião para Kiev.

Festivus

Estes gajos deram mais trabalho nos 2 jogos do que o Barcelona nos deu.

69 others like this

Isto ao vivo é só a coisa mais medonha que já vi. Não se joga nada, NADA!
E hoje já está tudo bem pelos vistos, que adeptos são estes que aceitam o estado em que estamos? Ainda consegui mostrar durante um tempo o lenço branco mas estes adeptos são piores que uns animais com ameaças, mas tiveram que aziar um bocadinho com a minha teimosia.

John F. Kennedy

Até podemos ter ganho, mas isto não é o meu Benfica.

Aos adeptos das centrais (e não só) que andaram o jogo todo a jogar Candy Crush e a meter histórias no Instagram, vocês não são o meu Benfica.

A um treinador que inverte o papel da serenidade para os jogadores, que deixa uma equipa jogar como esta "equipa" jogou, tu não és o meu Benfica.

A um presidente que se dá por contente ao compactuar com uma direção corrupta e de ação inexistente, tu não és o meu Benfica.

Pizzi, Rafa, André Almeida, Vlachodimos, Grimaldo. Vocês não são o meu Benfica.

Falta Benfica ao Benfica. Receio que não voltará a ser Benfica.

Kurt Cobain 10

Hoje sim houve tribunal da luz . É preciso apertar sempre com eles . Chega de palmadinhas nas costas.

isaias

MrFire

Benfica vs Lille era óptimo.

Isso e o Pizzi, André Almeida e Seferovic serem vendidos em Janeiro ao Amora.

Trapattoni

E ainda mandamos o Barcelona de lacinho para os porcos apanharem pela Liga Europa. Era engraçado vê-los a mamarem do belo por lá.