LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

j.j.

Agora, com a sorte que o Benfica tem nos sorteios, vamos jogar com o City e os lagartos com o Lille...

Bailey

Citação de: darth vader em 08 de Dezembro de 2021, 22:23
JJ está a exagerar forte e feio com esta história de eliminar o Barcelona. Náo tem mesmo a noção do ridículo.
É um feito digno de parabéns que deveria ser desde logo imediatamente relativizado, e não falar disso como se a época estivesse ganha

Tiago_Patatas

Citação de: Calvin em 08 de Dezembro de 2021, 22:12
Não deixa de ser curioso que não sofremos golos a não ser do Bayern. Sofremos 9golos , os 9 do Bayern. Farcelona e Dínamo não nos marcaram um golo

É normal.

O Benfica marca cedo e mete o autocarro.

O problema é quando o adversário marca primeiro.

ajnogueira

Citação de: foxto em 08 de Dezembro de 2021, 22:21
Citação de: ajnogueira em 08 de Dezembro de 2021, 22:15
Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 22:11
Não deixa de ser engraçado que das equipas portuguesas, a única que não passou foi a rassa mais forte. Só por isso e pela azia que provocará à CS já é muito bom. Mais um flamenguistas que diziam que o Benfica não passava a fdg.

Bom bom era este ter sido o último jogo do JJ.

Tinham um grupo difícil.
Campeão espanhol, actual líder italiano e uma equipa imparável (Liverpool).

Quanto ao Benfica, tirando City, Liverpool e Real, qualquer uma das outras será um adversário aceitável tendo em conta que estamos a falar da liga dos campeões.

O Chelsea esta a jogar barbaridades!

Chelsea ficou em segundo, não nos calharia.

ferragud

Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2021, 22:20
Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2021, 22:18
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2021, 22:15
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 22:13
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2021, 22:09
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 22:08
Citação de: cmalexandre em 08 de Dezembro de 2021, 22:06
Estou a ver a CMTV e é impressionante a reacção dos adeptos. Os únicos que fizeram críticas à exibição foram os mais jovens. A malta mais velha dos 40-50, que já viram outros cenários, na maioria melhores, estão completamente amorfos...!
Isso é o que me espanta mais... 40-50 anos são os jovens dos anos 80 e 90. Onde ainda havia Benfica. Onde se viu O Benfica pela última vez. Onde nos tempos do vietnam havia um terramoto na luz quando se perdia e os treinadores e jogadores vinham todos cagados no autocarro quando regressavam a luz
Hoje é esta pasmaceira

Os tempos são outros.
Parece-me que nesses tempos vivia-se de uma maneira mais apaixonada o clube.
Muito mais. Tinha eu uns 10 ou 11 anos das primeiras vezes que me recordo de ir ao velhinho Estádio da Luz. Lembro me perfeitamente de estar tudo a cantar e a saltar pelo Benfica, e eu que não tava habituado aquilo tava acanhado a ver aquilo tudo e pessoas que não se conhecia de lado nenhum viraram se para mim a dizer me para gritar pelo Benfica, que aquilo era o Estádio da Luz. Ainda hoje me lembro
Hoje aquilo é como ir ao teatro.

Eu não sou desses tempos, mas já se nota alguma diferença desde há pelo menos uns 10 anos.
O futebol actualmente é vivido de outra forma, de facto.
Curioso, eu notei muita diferença de ontem para hoje. Porto e Lisboa, ambientes completamente diferentes.

O Porto clube, fruto daquela cultura tribal, ainda está mentalmente nos anos 90.
De que século?

rkc

Citação de: duarte_1976 em 08 de Dezembro de 2021, 22:23
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2021, 22:18
Citação de: poiudivino em 08 de Dezembro de 2021, 20:51
Citação de: marcosantos em 08 de Dezembro de 2021, 20:50
Adiaram o jogo da atalanta?

Tava ligeiramente desagradável

Nalguns desportos joga-se como está:

Lembro me perfeitamente nos anos 80/90 ver os resumos do futebol internacional no final do domingo desportivo e por exemplo na Alemanha, jogavam com campos em pior estado que esse.

E quando numa "semi final" (final de conferência) um QB jogou com o tendão anterior do joelho rasgado?

https://www.youtube.com/watch?v=7rfQUQb55a8&ab_channel=NFL

Nem há comparação.

Jogadores com costelas partidas, narizes de lado querem continuar a jogar. No futebol tocam-lhes no peito, queixam-se na cara como se tivessem levado um tiro.

MAs pronto, isto é só off topic meu.

Desculpem lá.

Fearless

Citação de: Eusebio1962 em 08 de Dezembro de 2021, 22:23
Citação de: RedStripes em 08 de Dezembro de 2021, 22:22
Citação de: Eusebio1962 em 08 de Dezembro de 2021, 22:20
Grande azia na SICN.

Lindo de se ver.
Estão a dizer que o Benfica tem estado a jogar pouco. Azia ou não, mentira não é...
O que disseram quando o Sporting ganhou ao Super Besiktas?

Pois...

O Sporting goleou na Turquia. No nosso tempo nos também goleamos... E deixamo-nos empatar porque o Mitroglou não fez o 0-4.

_19:04_

Não estávamos nos oitavos da Champions desde 2017. Era suposto ser uma noite festiva, mas estou com um sentimento de merda pelo que não se jogou na segunda parte juntando áquilo que temos visto nos restantes jogos.

netkingcool

Citação de: diabo maiato em 08 de Dezembro de 2021, 22:22
Joaquim Rita  "Benfica  concedeu 4 oportunidades contra a pior equipa da Champions" a sério??!! E o Besiktas??!! Que fez 0 pontos??!! Ah pois não pode ser, seria tirar mérito ao "grande" Sporting!!!!

Isso não estupidez, é ser um PENEDO a falar de futebol. Mas também nunca aprendi nada de futebol com nenhum comentador. Nisso a CMTV faz bem em falar de tudo menos de futebol jogado.

Keiroxes

Evitar City e Liverpool, o resto acho que não dá pra passarmos vergonhas, mas vamos ver

duarte_1976

darth vader

Quero aproveitar para mandar um beijinho aos infiltrados da raça mais forte, que ainda anda a recuperar do atropelo de ontem. Comidos no jogo porco, a especialidade deles, coitados.

E só agora percebi que o grunho Sérgio Oliveira estava a falar do FCP quando dizia "liga europa".

rkc

Citação de: duarte_1976 em 08 de Dezembro de 2021, 22:24
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2021, 22:22
Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2021, 21:26
Nao esquecer aquele golo roubado ao Otamendi.
Roubalheira! tudo para salvar o Farcelona.

Há imagens com a bola fora do campo e a bola tem chip.

Não inventem coisas onde elas não existem.

A bola tem chip? Com gps não?

É para parvejar?

É que se é, eu sou mestre... Tem chip e comunica com o relógio do árbitro quando sai do campo, vê lá!