LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

sbremoved_28408

Vale pelo dinheiro. O Benfica não está a fazer nada na Superliga Europeia.

Pontix

Bom passar. Mas foi mais uma exibição em que durante metade do tempo fomos dominados por uma equipa inferior.

GTtdi_SLB

simplesmente abjecto ver o pizzi desfilar em campo, já não dá mais, já não dá, já não dá!!!!!! não consegue desequilibrar no momento ofensivo, não faz um golo aos anos, não consegue equilibrar a equipa lá atrás, não ganha uma dividida, nem se oferece ao corpo a corpo com quem quer que seja, não acompanha adversário nenhum, não tem velocidade...já não tem arcaboiço para a alta competição, está acabadinho de todo. Dá pena vê-lo em campo. Um jogador a menos.

Sequel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Dezembro de 2021, 23:32

Feliz pela passagem, mas a derrota de Sexta é imperdoável.

Primeira parte de qualidade e segunda parte vergonhosa, tanto a nível exibicional como de arbitragem...

EusebioRei

Primeira parte razoável, apuramento conseguido, neste ponto fiquei satisfeito. Segunda parte fraquíssima do mais pobre, meia equipa sem vontade de jogar sem pressionar algo existe ali 3/4 jogadores e já estou a ser simpático que jamais podem jogar no Benfica, Pizzi, everton, Andre Almeida são alguns casos claros.

imightbewrong

A CNN está a passar as imagens da pancada.
Forssa Putin invade esses selvagens.

nidense

Citação de: CreedBratton em 08 de Dezembro de 2021, 22:54
Citação de: nidense em 08 de Dezembro de 2021, 22:51
Citação de: CreedBratton em 08 de Dezembro de 2021, 22:51
Vitória justa, com felicidade em alguns momentos. 2a parte fraquinha.

Penalti claro a nosso favor que ficou por marcar.
Para mim foram 2
O lance sobre o Gilberto? Dou de barato
Penálti clarinho, é empurrado pelas costas

Sequel

St_John Chrysostom

Dr.Lecter

Jogo medíocre na globalidade.

Inacreditável como o JJ conseguiu, nesta fase da carreira, abdicar daquilo que o distinguiu como treinador (a organização defensiva, coordenação da linha, reacção à perda) para passar a meter os jogadores a perseguir adversários pelo campo todo.

E fá-lo com um plantel completamente desadequado a essa ideia. O resultado disso é ver adversários em todos os jogos a lavrar no nosso meio campo sempre que uma marcação é batida.

A segunda parte de hoje é demasiado má, total incapacidade de controlar a boa vantagem, nunca conseguimos ter a bola e ainda concedemos várias oportunidades ao Dínamo que felizmente não esteve minimamente eficaz.

É recolher os quase 3M€ da vitória e o resto que vem com a passagem e pegar numa parte e correr com o JJ. Até lá estaremos apenas a adiar o inevitável.

Parabéns pela qualificação, mas a sensação é uma incómoda frustração de quem vê que não há futuro nesta equipa.

nidense

Citação de: EusebioRei em 08 de Dezembro de 2021, 23:40
Primeira parte razoável, apuramento conseguido, neste ponto fiquei satisfeito. Segunda parte fraquíssima do mais pobre, meia equipa sem vontade de jogar sem pressionar algo existe ali 3/4 jogadores e já estou a ser simpático que jamais podem jogar no Benfica, Pizzi, everton, Andre Almeida são alguns casos claros.
AA nem esteve mal, face ao que se esperava, o piorzinho foi sem duvida Pizzi

Baron_Davis

Surfada

Não esquecer a filha da putice que os adeptos Ucranianos fizeram.

Combinei com o meu pai, já reformado e idoso encontrar-se comigo na zona do Alto dos Moinhos para irmos juntos para o estádio, uma vez que saí mais tarde do escritório.

Por azar, foi precisamente na zona onde o o meu pai estava que ocorreram os confrontos, sendo que para afastar-se da confusão, conseguiu improvisar e refugiar-se na banca dos cachecóis.

Mas não deixa de ser nojento esta atitude selvagem de espancar tudo o que mexe, seja criança ou idoso. Uma falta de humanidade inexplicável.