João Neto (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Brasil
Equipa B: 2 épocas, 12 jogos, 0 golos

Pequeno_Genial

Citação de: NN_SLB em 01 de Setembro de 2021, 13:25
Citação de: ChUk07 em 01 de Setembro de 2021, 02:33
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Setembro de 2021, 02:17
Citação de: ChUk07 em 01 de Setembro de 2021, 01:51
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Setembro de 2021, 01:08
Uns conseguem o Sarabia outros o Rota Neto desta vida para equipa B
Alguém que dê a este senhor a estatueta do comentário mais rídiculo de 2021!
Muito bom campeão!

O Nuno Mendes foi vendido, e o braga dispensou o Rui Fonte já viste?
Já o teu ainda é mais ridiculo, porque aceita toda mediocridade que se passa no clube.

O tipico vieirista que bate palmas a tudo e come o que dizem, bufa como um Pedro Guerra quando as verdades são lhe ditas.

Poupa-me a esse floriado da treta e vê o que realmente se passa dentro da nossa casa, ficamos com 2 Guarda redes, nenhum deles dá segurança nenhuma, laterais esquerdos, nenhum deles sabe defender, tens duas lacunas evidentes e o que tu fazes é prestar vassalagem e aplaudir tudo o que a direcção faz.

Tenho dito.
Portanto e vens aqui comentar o empréstimo de um miúdo de 18 anos para a equipa B, e compará-lo com um jogador que chega ao Sporting inserido numa outra transferência!

De facto faz sentido!

Os "outros" ficaram com tal de Vinagre para a lateral esquerda. E nós fomos buscar o Lázaro. E então?
Fomos buscar um João Mário e eles um Ugarte e então?
Vão atacar um campeonato de Paulinho e TT. E então?

Lava as vistinhas moço!

Por acaso não entendo como a vinda do Saraiva tornou o Sporting um super plantel, quando perde o melhor DE para ter um extremo. É bom jogador e deve fazer uma dupla terrível com o Pote, mas se o Vinagre se lesiona metem quem o Nuno Santos a lateral? E como disseste Paulinho para mim é pior que o Seferovic, não entendo como dão 16 milhões por ele.

Acho que o Sporting se reforçou bem mas caro, pagou muito pelos jogadores do Mendes ( Ugarte e Vinagre ) e para o ano perde Porro e Sarabia com os fins de empréstimo, embora no lado direito já tenha o Esteves e o Esgaio.

Acho que aquele Matheus Reis faz o lugar (pelo menos cheguei a vê-lo jogar a defesa esquerdo no Rio Ave).

ForçadoBloqueio

Emprestado para quê? :huh:

tulio_slb

Para mim faz sentido, o jogador tem algum potencial e a meu ver a equipa B precisava de mais uns reforços, vem por empréstimo se valer a pena fica.

k1n0

Boa aposta. Não percebo o atraso na chegada, porque estava previsto desde a desvinculação do David.

Billy the Kid

Bela contratação e nos moldes perfeitos (empréstimo).
Se corresponder, fica; se decepcionar, sai.
Excelente!

Ghost.Of.Red

Este puto é amigo de um primo meu, desde os tempos do Braga, mas confesso que desconheço por completo as suas qualidades futebolísticas.

Agora que era muito protegido pelo Mendes era.

minimix

Este jovem tem 2 tópicos, só pode ser máquina

Kumbayala

Filhos da puta....a pagarem favores ao Mendes. Continua a mesma merda. Clube a ser chulado e gerido por filhos da puta. Tem tudo que ser expulso de sócio. Ladrões.

CreedBratton

Citação de: Kumbayala em 01 de Setembro de 2021, 16:23
Filhos da puta....a pagarem favores ao Mendes. Continua a mesma merda. Clube a ser chulado e gerido por filhos da puta. Tem tudo que ser expulso de sócio. Ladrões.
eia pá, calma...

Patton

Neste defeso so recebemos 2 jogadores do  catálogo do mendes... E dos baratinhos... Estamos a melhorar!

CreedBratton

O miudo talento tem mas neste fase ainda é uma incognita o que é normal dada a idade. Chega do braga, jogou nos juniores e sub23 do famalicao e estava agora na equipa principal. Nada de anormal. O resto é narrativas que se tentam criar. Veio emprestado. Se mostrar zero e mesmo assim ficar, aí sim ja faz sentido haver crítica ou até mesmo suspeição. Agora nesta fase é bater por bater. O Mendes supostamente estava chateado por causa do Gil Dias até ;D

Do miudo vi muito pouco. Nota-se que tem boa visão de jogo, muita técnica e tem potencial físico para o alto nível. Vamos ver. Estou curioso para o ver e comparar com o muito amado por aqui, e eu tambem gosto apesar de não o achar tão bom como a maioria o faz, Diogo Nascimento.

CreedBratton

Citação de: Patton em 01 de Setembro de 2021, 16:32
Neste defeso so recebemos 2 jogadores do  catálogo do mendes... E dos baratinhos... Estamos a melhorar!
Gil é jogador cartaz do carrossel mas ja nao estava ligado ao Mendes penso eu. Até disseram que ele tinha ficado chateado ;D

Se Mendes ainda andasse por cá em força, Ugarte provavelmente estava cá (apenas um exemplo).

CreedBratton

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2021, 01:01

Lembro-me deste miúdo nos sub-14 e sub-15 do Braga, era dos melhores juntamente com o Rodrigo Gomes.
Deve vir para a B ou para os sub-23
esse Rodrigo é um craque!