TdL FG 2ª J: Vitória SC 3 - 3 SL Benfica, 27Out. Qua. 19h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 3 - 3 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Bruno Varela, Sacko, Borevkovic, Mumin, Hélder Sá, Alfa Semedo, André Almeida, Edwards, André André, Rochinha, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Nemanja Radonjić (Julian Weigl [73m]), Adel Taarabt (João Mário [9m]), Soualiho Meïté, Álex Grimaldo (Diogo Gonçalves [73m]), Pizzi (Rafa [73m]), Everton, Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (15), Nemanja Radonjić (28)

MuadDib

Quando ouves o Lobo e o outro cromo comentador da SportTV em constantes broches ao Pizzi, percebes o quanto estes gajos são anti-benfiquistas.

Metem nojo. Vendem o Pizzi como um Zidane... eu sei bem o que eles querem, por eles o Pizzi era sempre titular do Benfica.

PabloElMago10

Citação de: axiomas em 27 de Outubro de 2021, 20:14
Citação de: PabloElMago10 em 27 de Outubro de 2021, 20:13
Os adeptos do Torino até se benzeram quando ele bazou, estavam a espera do que?  :rir:
Se for colocado onde tem de jogar...Ele não é um 6. É um 8. E nessa posição tem pés e capacidade de choque.

Um gajo que não acerta um passe, é bom é a 8. Está bem clone

Quiga

Podiamos ter ido a vencer por 2 para o intervalo, na segunda parte era so gerir que animicamente o vitoria nao ia la, e o pizzi falha um passe a 5 metros que da origem a um golo que nos pode foder o jogo e a competiçao. Farto deste gajo, autentico fode titulos

draconic

Citação de: MuadDib em 27 de Outubro de 2021, 20:27
Quando ouves o Lobo e o outro cromo comentador da SportTV em constantes broches ao Pizzi, percebes o quanto estes gajos são anti-benfiquistas.

Metem nojo. Vendem o Pizzi para eles é um Zidane... eu sei bem o que eles querem, por eles o Pizzi era sempre titular do Benfica.
Ele fazem isso pq é a cartilha lá do norte, tentar elevar o Pizzi para lançar confusão.
O Rodolfo já tinha começado com isso na CMTV pelo que vi no Record.

MDourado

Volto a perguntar o que perguntei no outro dia, o que é que faz aquele gajo no meio campo com um rabo de galo na cabeça? ele tá a jogar pelo Benfica ou pelos Vitós ???!!!

benficaslb1

Ainda assim este jogo é o ideal para o Pizzi, equipas que dão espaço ele ainda serve, o pior é com equipas mais fechadas, ai sim ele já é completamente inutil, mas isso a culpa também não é dele, é de quem o coloca a jogar.

o_bEnFiQuIsTa

Tanto, mas tanto fôlego ofensivo, com tanta mas tanta abébia daquela pseudo-defesa e conseguimos desperdiçar oportunidades aos magotes.

Fazemos sempre o mais difícil, mas falta clarividência na hora de decidir.

Sim, é um problema antigo, mas hoje tá-me a pôr maluco....

benficaslb1

Citação de: draconic em 27 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: MuadDib em 27 de Outubro de 2021, 20:27
Quando ouves o Lobo e o outro cromo comentador da SportTV em constantes broches ao Pizzi, percebes o quanto estes gajos são anti-benfiquistas.

Metem nojo. Vendem o Pizzi para eles é um Zidane... eu sei bem o que eles querem, por eles o Pizzi era sempre titular do Benfica.
Ele fazem isso pq é a cartilha lá do norte, tentar elevar o Pizzi para lançar confusão.
O Rodolfo já tinha começado com isso na CMTV pelo que vi no Record.

Quando o Benfica estava naquela fase merdosa com o rui vitória todos os comentadores antis defendiam o homem, todos, a táctica é antiga.

draconic

Citação de: benficaslb1 em 27 de Outubro de 2021, 20:30
Citação de: draconic em 27 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: MuadDib em 27 de Outubro de 2021, 20:27
Quando ouves o Lobo e o outro cromo comentador da SportTV em constantes broches ao Pizzi, percebes o quanto estes gajos são anti-benfiquistas.

Metem nojo. Vendem o Pizzi para eles é um Zidane... eu sei bem o que eles querem, por eles o Pizzi era sempre titular do Benfica.
Ele fazem isso pq é a cartilha lá do norte, tentar elevar o Pizzi para lançar confusão.
O Rodolfo já tinha começado com isso na CMTV pelo que vi no Record.

Quando o Benfica estava naquela fase merdosa com o rui vitória todos os comentadores antis defendiam o homem, todos, a táctica é antiga.
Mas neste caso é para ver se há confusão no balneário com o facto do Pizzi não jogar.

Trigger

Citação de: MuadDib em 27 de Outubro de 2021, 20:27
Quando ouves o Lobo e o outro cromo comentador da SportTV em constantes broches ao Pizzi, percebes o quanto estes gajos são anti-benfiquistas.

Metem nojo. Vendem o Pizzi como um Zidane... eu sei bem o que eles querem, por eles o Pizzi era sempre titular do Benfica.
Que doença... :rir:

Flirt4ever

Citação de: benficaslb1 em 27 de Outubro de 2021, 20:29
Ainda assim este jogo é o ideal para o Pizzi, equipas que dão espaço ele ainda serve, o pior é com equipas mais fechadas, ai sim ele já é completamente inutil, mas isso a culpa também não é dele, é de quem o coloca a jogar.
Não pode é falhar tantos passes. Pprra, tem passes falhados sem ninguém a pressionar. Ele tem qualidade técnica mais do que suficiente.

Rei

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2021, 20:26
João Mário... pqp.

Faz enorme cagada no golo sofrido e não passa a bola ao Gonçalo Ramos só para encostar para golo. Que nervos.




Nem sequer devia estar a jogar. Não tem frescura física, deveria estar de folga hoje.

Espártaco

Citação de: draconic em 27 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: MuadDib em 27 de Outubro de 2021, 20:27
Quando ouves o Lobo e o outro cromo comentador da SportTV em constantes broches ao Pizzi, percebes o quanto estes gajos são anti-benfiquistas.

Metem nojo. Vendem o Pizzi para eles é um Zidane... eu sei bem o que eles querem, por eles o Pizzi era sempre titular do Benfica.
Ele fazem isso pq é a cartilha lá do norte, tentar elevar o Pizzi para lançar confusão.
O Rodolfo já tinha começado com isso na CMTV pelo que vi no Record.

Não é o único.

Não sei o que o Pizzi tem tanto de especial, mas não há não painel de comentadores que não o defenda.

draconic


AlexandreFernandes

O Hugo Miguel é muito mau. A dualidade de critérios, a falta de rigor na marcação das faltas, o pouco pulso para gerir o jogo... Depois, claro, não tem o VAR para o auxiliar.

É urgente subir o nível na arbitragem. Tiagos Veríssimos, Hugos Miguéis, Artures Soares Dias, etc..., é tudo mais do mesmo.