TdL FG 2ª J: Vitória SC 3 - 3 SL Benfica, 27Out. Qua. 19h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 3 - 3 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Bruno Varela, Sacko, Borevkovic, Mumin, Hélder Sá, Alfa Semedo, André Almeida, Edwards, André André, Rochinha, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Nemanja Radonjić (Julian Weigl [73m]), Adel Taarabt (João Mário [9m]), Soualiho Meïté, Álex Grimaldo (Diogo Gonçalves [73m]), Pizzi (Rafa [73m]), Everton, Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (15), Nemanja Radonjić (28)

Flirt4ever

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2021, 20:31
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2021, 20:26
João Mário... pqp.

Faz enorme cagada no golo sofrido e não passa a bola ao Gonçalo Ramos só para encostar para golo. Que nervos.

Nem sequer devia estar a jogar. Não tem frescura física, deveria estar de folga hoje.
Isso não justifica a atitude de caracol....

Shoky

Correndo mal a segunda parte, convém perceber que o empate nos serve e a derrota nos elimina.

Exige-se inteligência emocional.

AlexandreFernandes

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2021, 20:31
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2021, 20:26
João Mário... pqp.

Faz enorme cagada no golo sofrido e não passa a bola ao Gonçalo Ramos só para encostar para golo. Que nervos.

Nem sequer devia estar a jogar. Não tem frescura física, deveria estar de folga hoje.
Se calhar o problema é mesmo o cansaço físico e mental. Mas que não tem estado bem é um facto. Pelo menos na minha opinião.

o_bEnFiQuIsTa

Quanto ao Pizzi, isto é a praia dele.

Não tem que correr muito, é pegar na bola, rodar e escolher para onde vai.

Sim, teve lances muito bons, mas teve em igual quantidade autênticas paragens cerebrais.

Para estes jogos em que não temos oposição, chega e sobra, mas para voos a sério não tem andamento.

MaFd_R@_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Outubro de 2021, 20:26
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Outubro de 2021, 20:25
Fds e esta arbitragem à basquetebol?? Acho que apitou tudo o que foi duelos divididos! Como é que o Tugão pode evoluir? Que nojo

Isto é arbitragem típica do tugao, um jogador cai é logo falta

Temos apitadeiros não árbitros
Metem nojo de tão fracos que são.

GodKi

Citação de: arl em 27 de Outubro de 2021, 20:17
Neste tipo de lances o Otamendi é ridículo.
Não é ridículo, simplesmente não tem estatura. Veríssimo, Morato e Vertonghen teriam chegado a esta bola facilmente.

gabbana

Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2021, 20:32
Citação de: draconic em 27 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: MuadDib em 27 de Outubro de 2021, 20:27
Quando ouves o Lobo e o outro cromo comentador da SportTV em constantes broches ao Pizzi, percebes o quanto estes gajos são anti-benfiquistas.

Metem nojo. Vendem o Pizzi para eles é um Zidane... eu sei bem o que eles querem, por eles o Pizzi era sempre titular do Benfica.
Ele fazem isso pq é a cartilha lá do norte, tentar elevar o Pizzi para lançar confusão.
O Rodolfo já tinha começado com isso na CMTV pelo que vi no Record.

Não é o único.

Não sei o que o Pizzi tem tanto de especial, mas não há não painel de comentadores que não o defenda.
Objectivo é claro! Criar confusão, desestabilizar..

Slb1995

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2021, 20:33
Correndo mal a segunda parte, convém perceber que o empate nos serve e a derrota nos elimina.

certo o problema é exigir inteligência emocional com um gajo destes como treinador

Chairman

E posteriormente esmurrar toda a gente.

AlexandreFernandes

Nem coloco o cenário de derrota, sinceramente.

MuadDib

Citação de: Trigger em 27 de Outubro de 2021, 20:31
Citação de: MuadDib em 27 de Outubro de 2021, 20:27
Quando ouves o Lobo e o outro cromo comentador da SportTV em constantes broches ao Pizzi, percebes o quanto estes gajos são anti-benfiquistas.

Metem nojo. Vendem o Pizzi como um Zidane... eu sei bem o que eles querem, por eles o Pizzi era sempre titular do Benfica.
Que doença... :rir:
:police:

adeptoBancada

Temos de ganhar 3-0 ao Covilhã.

draconic

_JonasThern_

Citação de: adeptoBancada em 27 de Outubro de 2021, 20:34

Temos de ganhar 3-0 ao Covilhã.

Porque 3-0 e não 2-0?