TdL FG 2ª J: Vitória SC 3 - 3 SL Benfica, 27Out. Qua. 19h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 3 - 3 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Bruno Varela, Sacko, Borevkovic, Mumin, Hélder Sá, Alfa Semedo, André Almeida, Edwards, André André, Rochinha, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Nemanja Radonjić (Julian Weigl [73m]), Adel Taarabt (João Mário [9m]), Soualiho Meïté, Álex Grimaldo (Diogo Gonçalves [73m]), Pizzi (Rafa [73m]), Everton, Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (15), Nemanja Radonjić (28)

Madiria

Citação de: Hölderlin em 27 de Outubro de 2021, 20:38
O Paulo Bernardo devia estar no lugar do João Mário neste momento. Se a Taça da Liga não é para isso, não sei o que será.

Deveria contar.
Mas como nem para o banco vai na taça da liga, está mais que visto que não conta para o Jesus

benficaslb1

Fazer passes em profundida para o Pizzi correr... Também estes colegas só o enterram. ahahahaha

Survivor

Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2021, 20:40
So para me situar:

Neste momento ja vamos em Lazaro, Diogo Gonçalves, Gilberto e Radonjic como jogadores superiores ao Andre Almeida para lateral direito.

É isso?

Mas o titular todos sabemos quem é.

SLBRulez

So para me situar:

Neste momento ja vamos em Lazaro, Diogo Gonçalves, Gilberto e Radonjic como jogadores superiores ao Andre Almeida para lateral direito.

É isso?
Deixa o Almeida recuperar para o veres no 11.

Castro_SLB

Lebohang Mokoena

Ah, resultado de 3-2 ao momento.

Mais uma noite de futebol premium da Lipertadores Cup?

draconic

DBdennisDB

So para me situar:

É isso?

Junta-lhe o Joao de Deus. Mas nao entrou ainda.

BetterMind

O êxtase do Freitas lobo numa recepção de bola do Edwards em contraste com a indiferença numa jogada do Cebolinha a passar por 2

draconic

O tempo que este filho da puta do Hugo Miguel demora para apitar lol