TdL FG 2ª J: Vitória SC 3 - 3 SL Benfica, 27Out. Qua. 19h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 3 - 3 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Bruno Varela, Sacko, Borevkovic, Mumin, Hélder Sá, Alfa Semedo, André Almeida, Edwards, André André, Rochinha, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Nemanja Radonjić (Julian Weigl [73m]), Adel Taarabt (João Mário [9m]), Soualiho Meïté, Álex Grimaldo (Diogo Gonçalves [73m]), Pizzi (Rafa [73m]), Everton, Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (15), Nemanja Radonjić (28)

Castro_SLB

O Wolff nem disfarça, quando o Benfica tem a bola está caladinho. Quando é o Guimarães entusiasma-se logo a dizer que têm de fazer isto e aquilo.

MuadDib

Comentadores excitados porque vai entrar o Ricardo Quaresma... Kkkkkkkkk

Caixadeoculos

Citação de: benficaslb1 em 27 de Outubro de 2021, 20:49
Eu começei por falar bem do Meite, este ano só consegui ver com toda a atenção os primiros 3 ou 4 jogos da época e sempre que o vi ele esteve bem, hoje realmente parece-me bem abaixo do que eu vi, agora estou na duvida da valia dele.

Já eu sempre achei que esteve mal.

Hoje piorou.. está péssimo

SLBRulez

lPhoenix

Soundwave

JM está de rastos há vários jogos. Nem hoje deu para descansar, há merdas que só a nós.

desinstala

Pickle Rick

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Outubro de 2021, 20:50
Um presidente com colhões vinha hoje desmascarar este tentáculo do sistema chamado de sport tv na CI.

Bastava dizer para os Benfiquistas cancelarem a merda da sporcos tv e a linha editorial mudava logo...

draconic

Uma repetição, com um comentário do narrador "Gonçalo Ramos a puxar para dentro" seguido de silêncio, nem mais uma repetição e o amante do futebol meteu férias.
Com os outros era em loop, e é assim que são sempre prejudicados e nunca beneficiados.

Espártaco

Manuelferreira1

Citação de: draconic em 27 de Outubro de 2021, 20:52
Uma repetição, com um comentário do narrador "Gonçalo Ramos a puxar para dentro" seguido de silêncio, nem mais uma repetição e o amante do futebol meteu férias.
Com os outros era em loop, e é assim que são sempre prejudicados e nunca beneficiados.

Isto