TdL FG 2ª J: Vitória SC 3 - 3 SL Benfica, 27Out. Qua. 19h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 3 - 3 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Bruno Varela, Sacko, Borevkovic, Mumin, Hélder Sá, Alfa Semedo, André Almeida, Edwards, André André, Rochinha, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Nemanja Radonjić (Julian Weigl [73m]), Adel Taarabt (João Mário [9m]), Soualiho Meïté, Álex Grimaldo (Diogo Gonçalves [73m]), Pizzi (Rafa [73m]), Everton, Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (15), Nemanja Radonjić (28)

Zetuga

Na Fase de Grupos em caso de empate na classificação aplicam-se os seguintes critérios de desempate:

Melhor diferença de golos em todos os jogos do Grupo;
Maior número de golos marcados em todos os jogos do Grupo;
Menor média de idades dos jogadores utilizados em todos os jogos do Grupo.

Soundwave

Citação de: Tacuara_7 em 27 de Outubro de 2021, 21:26
Eu nao sei se o Sefe nao acaba mesmo por ser o nosso melhor PL

O triste é mesmo isso. Não vai ser o verdinho do ramos que vai ter impacto algum.

22M num tipo que apenas joga com espaço e 17 num que nem com espaço e tempo. Repito: gastámos 17M para trazer um gajo que consegue ser pior que o pedreiro suíço. Haja talento.

TiagoCunha12

Estas declarações do indivíduo que ousam meter a capitão espelham bem a merda em que estamos...

alves6

Lá estão as palminhas! Não falha. No final da época a xuxar no dedo reclamam

HB

MxPxFx

Tudo grandes equipas que jogam contra nós. Agora percebo porquê que custa tanto ganhar jogos. Não jogamos nada! Impressionante!!!

EverlastingCunt

Super penati clarissimo a favor do Benfica, isto so mostra que sem VAR, estes arbitros sao uma bela merda, mas isso ja se sabia a mais de 40 anos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Soundwave

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Outubro de 2021, 21:28
Cepos do caralho. Está mais que visto que isto é uma fotocópia da época passada.

Até nas exibições pré/pós eleições. Categoria.

lPhoenix

Citação de: O cota do bigode em 27 de Outubro de 2021, 21:28
A resposta foi positiva ta certo

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Estavam a ganhar e acabaram empatados, para o Pizzi é uma resposta positiva da equipa.

benficaslb1

Citação de: Tacuara_7 em 27 de Outubro de 2021, 21:26
Eu nao sei se o Sefe nao acaba mesmo por ser o nosso melhor PL

O problema principal do Benfica é o colectivo, qualquer um dos nossos pontas de lança vale bem mais, hoje o Gonçalo por exemplo quantas vezes a bola chegou a zona onde ele é letal? O Benfica passou toda a segunda parte atrás da bola e a tentar jogar em contra ataque, o problema maior da equipa é o meio campo, todos juntos não fazem um Matic (quando era suplente) é a zona fulcral do jogo, se não tens meio campo tudo o resto sofre imenso, podes ter um ataque fraco mas compensar com a defesa, podes ter uma defesa fraca mas compensar com um ataque muito bom, mas se não tens meio campo não funciona absolutamente nada.