TdL FG 2ª J: Vitória SC 3 - 3 SL Benfica, 27Out. Qua. 19h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 3 - 3 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Bruno Varela, Sacko, Borevkovic, Mumin, Hélder Sá, Alfa Semedo, André Almeida, Edwards, André André, Rochinha, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Nemanja Radonjić (Julian Weigl [73m]), Adel Taarabt (João Mário [9m]), Soualiho Meïté, Álex Grimaldo (Diogo Gonçalves [73m]), Pizzi (Rafa [73m]), Everton, Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (15), Nemanja Radonjić (28)

Caixadeoculos

Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2021, 21:36
A equipa do Benfica tem de ganhar tomates e deixarem de parecer crianças perdidas em campo sempre que começam a ser pressionados. Acontece mil vezes nestes jogos em que devíamos ser nós mandões.

Convinha saber o que fazer e jogar à bola...

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2021, 21:33
Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2021, 21:31
Citação de: Vulcan em 27 de Outubro de 2021, 21:30
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2021, 21:28
Temos de ganhar por 3 ou por 2 marcando mais de 2 golos

Porque? Já sabemos a nossa média de idades?? Se ganharmos 2-0 con uma equipa bem jovem não ficamos a frente?
Uma equipa bem jovem, com o Jesus?

Ri-me.

Também não é de velhos. O VSC também não é propriamente uma equipa de jovens.
Não fiz as contas. Mas parece-me que o Vitória neste momento é o favorito.

Não vai ser fácil ganhar ao Covilhã por mais de 3-0.

Losango

Sinceramente, acho que os treinos são fraquinhos, o mestre do treino e da tática está cansado/ultrapassado pra isto, caso contrário tínhamos de jogar melhor, é que não jogamos um caralh...!!!

benficaslb1

Citação de: EB_94_SLB em 27 de Outubro de 2021, 21:35
Já vamos entrar em campo sabendo qual a média de idades que o Guimarães usou nestes 2 jogos, o JJ ainda vai meter uns putos da B para fazer com que a nossa média baixe mais...  ::)

E depois perdemos

Espártaco

Citação de: benficaslb1 em 27 de Outubro de 2021, 21:37
Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2021, 21:35
A segunda parte foi má, mas com VAR aquele terceiro golo do VSC teria sido anulado.

Eu não entendo como tiram essas conclusões todas, a mim sinceramente nem o anulado nem o não anulado me parece fora de jogo e se esta é por milimetros, no terceiro golo deles o defesa mais perto do gajo que cruza parece-me estar a colocar todos em jogo

A mim pareceu-me, sinceramente. E o anulado também. Não apaga a má segunda parte, claro.

diabo maiato

Entretanto O Bayern aquela equipa impossível de perder levou 5-0 na casa do Borussia Monchengladbach. É continuar a bater palminhas e cânticos a estas grandes exibições!!!

Rei

Citação de: MuadDib em 27 de Outubro de 2021, 21:36
Na Sportv+ continuam no broche ao Pizzi. Dizem que fez um jogo monstruoso. É disto que estamos a falar.
Gozam com os benfiquistas.

O Pizzi define muito bem. É um jogador muito forte no último terço, o problema é o resto. Sem bola é um zero e fisicamente está numa fase descendente.

SergioX



Citação de: benficaslb1 em 27 de Outubro de 2021, 21:35
Citação de: Pedraços em 27 de Outubro de 2021, 21:34
Temos tudo para passar !
Agora tudo que seja não ganhar os troféus a nível nacional é mudar de rumo !

Temos que ganhar ponto final

A não ser que se faça um investimento inteligente e profundo na reabertura do mercado vamos ganhar 0.

Sim porque não temos plantel para ganhar com facilidade a Trofense, Vizela ou Portimonense...
Bom investimento era despachar o reformado que temos no banco.

benficaslb1


slbenfever

Entramos bem no jogo e tinhamos um resultado algo confortável, mas depois levamos com 3-2 no fim da primeira parte e na segunda parte fomos completamente encostados às cordas, não levamos com mais um golo porque não calhou!

MiguelTrindade

Mas porque é que eu teimo em ver isto??????
É sempre igual, sempre igual jogam uma bela merda de tal maneira que podem estar a ganhar 5-0 que mesmo assim eu não acredito que vão ganhar.
Mas tanto golo sofrido, tanto golo sofrido que até mete nojo...

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2021, 21:37
Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2021, 21:33
Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2021, 21:31
Citação de: Vulcan em 27 de Outubro de 2021, 21:30
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2021, 21:28
Temos de ganhar por 3 ou por 2 marcando mais de 2 golos

Porque? Já sabemos a nossa média de idades?? Se ganharmos 2-0 con uma equipa bem jovem não ficamos a frente?
Uma equipa bem jovem, com o Jesus?

Ri-me.

Também não é de velhos. O VSC também não é propriamente uma equipa de jovens.
Não fiz as contas. Mas parece-me que o Vitória neste momento é o favorito.

Não vai ser fácil ganhar ao Covilhã por mais de 3-0.

Não entendo como. Jogas na Luz e o Covilhã já está eliminado. Ainda hoje marcaste 3 golos ao VSC com a segunda equipa.

Meio_metro

Quando jogam todos pouco culpa é de quem comanda...

Temos de longe o melhor plantel... Agora temos um pedreiro ao comando...

benficaslb1

Citação de: SergioX em 27 de Outubro de 2021, 21:39


Citação de: benficaslb1 em 27 de Outubro de 2021, 21:35
Citação de: Pedraços em 27 de Outubro de 2021, 21:34
Temos tudo para passar !
Agora tudo que seja não ganhar os troféus a nível nacional é mudar de rumo !

Temos que ganhar ponto final

A não ser que se faça um investimento inteligente e profundo na reabertura do mercado vamos ganhar 0.

Sim porque não temos plantel para ganhar com facilidade a Trofense, Vizela ou Portimonense...
Bom investimento era despachar o reformado que temos no banco.

Tem-se visto que temos

margaridacardoso

Boa primeira parte, péssima segunda parte. Tivemos oportunidades para alargar pelo João e pelo Pizzi mas faltou definição. Ganhar por 3-0 ao Covilhã, em casa, e ganhar ao Estoril, que é importantíssimo.