Elite Cup 2021 - SL Benfica termina no 6º lugar

GGG

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Setembro de 2021, 23:13
Citação de: bolaredonda em 10 de Setembro de 2021, 23:12
Os anos passam, os treinadores mudam e a equipa continua na mesma. Com as mesmas qualidades e mesmos defeitos.
é tudo igual.

Logo isto não tem já muito que ver com treinadores.

isto tem a ver com uma podridão que está instalada lá dentro.

Desculpem, mas é por demais evidente.

concordo que a secção anda a ser mal gerida há muito tempo, mas isso não tem nada a ver com a fraca capacidade da equipa em pista! Isso é dedo do treinador!

Uma estrutura forte por detrás podia exigir mais dos jogadores, podia ate colocar alguns na prateleira ou negociar a saída de alguns, mas isso vale o que vale em pista.

O que eu vejo é que temos um plantel com algumas lacunas, que num mercado tão fechado com o do hóquei, é difícil de suprir.

Quanto ao treinador, não seria a minha preferência, mas Alejandro também já tinha mostrado que não tinha capacidade. Vamos esperar, mas as coisas vão ter que melhorar e isso cabe ao treinador e aos jogadores.

slbenfica_croft

Citação de: GGG em 10 de Setembro de 2021, 23:20
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Setembro de 2021, 23:13
Citação de: bolaredonda em 10 de Setembro de 2021, 23:12
Os anos passam, os treinadores mudam e a equipa continua na mesma. Com as mesmas qualidades e mesmos defeitos.
é tudo igual.

Logo isto não tem já muito que ver com treinadores.

isto tem a ver com uma podridão que está instalada lá dentro.

Desculpem, mas é por demais evidente.

concordo que a secção anda a ser mal gerida há muito tempo, mas isso não tem nada a ver com a fraca capacidade da equipa em pista! Isso é dedo do treinador!

Uma estrutura forte por detrás podia exigir mais dos jogadores, podia ate colocar alguns na prateleira ou negociar a saída de alguns, mas isso vale o que vale em pista.

O que eu vejo é que temos um plantel com algumas lacunas, que num mercado tão fechado com o do hóquei, é difícil de suprir.

Quanto ao treinador, não seria a minha preferência, mas Alejandro também já tinha mostrado que não tinha capacidade. Vamos esperar, mas as coisas vão ter que melhorar e isso cabe ao treinador e aos jogadores.
Isto vai muito além dos treinadores.

o BENFICA joga exactamente da mesma maneira há anos seguidos, com treinadores distintos.

E não me venham dar meia dúzia de bons jogos em determinadas sequências boas para tentar provar o contrário porque isso não é regra, mas sim a excepção.

é tudo caótico, cada um por si e o Pedro que se foda e se desenmerde.

No final, reitero, a culpa vai ser dos árbitros.

ricardoslb1988

GoloDeLetra

pcssousa

Já começa... treinador medíocre, plantel mal montado dá nisto.

Correr com a corja e montar uma equipa maioritariamente portuguesa e com jogadores vindos das camadas jovens.

Universo Benfica

Elite Cup 2021 | Quartos-de-Final

10 Set (Sexta-Feira)

SL Benfica 3-3 (0-2 g.p.) AJ Viana 21h00

Local: Pavilhão Municipal Cidade de Tomar | Informação dos Bilhetes

Diogo Rafael (1), Lucas Ordoñez (1) e Carlos Nicolía (1)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

Universo Benfica

Elite Cup 2021 | Qualificação 5º/8º Lugar

11 Set (Sábado)

AD Valongo - SL Benfica 21h00

Local: Pavilhão Municipal Cidade de Tomar | Informação dos Bilhetes

Contactos

e-mail: [email protected]

46Rossi

Citação de: pedrompcosta em 10 de Setembro de 2021, 23:00
Citação de: 46Rossi em 10 de Setembro de 2021, 22:57
patético... do que vi hoje, preocupante, muito.

não sei se o Resende tem mão para tanto craque... o Nicolia já parece o dono da equipa.

Mts craques não fazem uma equipa ...

mas tem que ajudar... o resto tem que ser o treinador a dar.