Elite Cup 2021 - SL Benfica termina no 6º lugar

iREDBLOOD

Citação de: tiago1991 em 12 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: iREDBLOOD em 12 de Setembro de 2021, 11:33
Quem se lembrou de ir buscar este zé ninguem para treinar a equipa também pode enfiar a cara num balde de merda.

se calhar é altura de perceber que o problema não anda nos treinadores

vamos para o terceiro queimado

Neste caso especifico, o problema também é o treinador. Olha o plantel que temos. Não se ataca, não se defende. Parecem que não treinam durante a semana.
Isto é das coisa mais fracas que já vi.

TeamRocket37

A equipa que no Luso se for preciso comia os tacos do pavilhão ao Liceo e ao Barcelona, agora estar a passear as camisolas em Tomar, se perder está tudo bem...

Ogrande

lancadordedois

a jogar fora com pouco pu. do glorioso acredito que sim , mas em casa se jogarem assim sao comidos vivos... , pelo menos da minha parte , começo a vaiar...
fdx se ha modalidade que ate tem apoio porreiro...

GoloDeLetra

Ainda é cedo para fazer uma avaliaçao. Mas os sinais sao preocupantes.
Uma coisa é certa... vamos sofrer muitos golinhos ao longo da época.

Monstro_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2021, 11:33
Citação de: Monstro_SLB em 12 de Setembro de 2021, 11:28
Jogamos pior que na época passada. Obrigado aos visionários que quiseram alterar o rumo. Ficamos pior.

Rumo foi escolher o Nicolia ao Alejandro.

Eu gosto do Nicolia. E fui um dos que o defendi. Mas admito que o Benfica ficou pior. Entre ele e o Alejandro. Devia ter ficado o Alejandro. E na vez de virem jogadores em final de carreira para o o Benfica e acabados devias ter ficado com o Rampulla e ter feito uma equipa mais jovem. A juventude é o futuro. Esta Direção faz merda atrás de merda. O Valter foi um grande jogador mas como Diretor começa com um pé esquerdo.

TeamRocket37

RFOMSLB

Para este degredo apostavam já no Valter a treinador e queimavam-se já umas etapas... não faria pior do que isto

jom.santos90

Fernando Tavares afirmou o óbvio ululante, que qualquer pessoa via, que era que as coisas tinham de mudar nas modalidades.

o que faz ou não a sua competência é se mudou o que tinha que mudar. é muitíssimo cedo, é certo... mas os sinais são extremamente preocupantes, ao dia de hoje não me consigo arriscar a dizer que a época vai ser melhor que a mais do que horrível época passada

RFOMSLB

O Tavares é um vendido de merda! Um incompetente . Já devia estar bem longe!!!

TeamRocket37

FT e VN não queriam este rumo, tiveram dobram a Espinha ao Todo Poderoso.

tiago1991

as escolhas de treinadores por parte do Fernando tavares para mim são muito questionáveis

Universo Benfica

Vermelho para A. Girão e P. Henriques.

Azul para C. Nicolía e F. Font.

Patchon97

Se entendi bem o Pedro Henriques vai ao Souto depois do Souto ter agredido o Nicolia.
Expulsam o Pedro Henriques e o Girão  e dão azul ao Nicolia que é agredido. Que lógica