António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: Chelas em 14 de Fevereiro de 2024, 12:58Se é para segurar um dos meninos,que seja o Neves obviamente, perfeito seria ficarem os 2
O António deverá sair por uns 60 a 70M€. Acho dificil alguém dar mais do que isso.

Sexta-Feira

Citação de: sergio19azb em 14 de Fevereiro de 2024, 13:00
Citação de: Chelas em 14 de Fevereiro de 2024, 12:58Se é para segurar um dos meninos,que seja o Neves obviamente, perfeito seria ficarem os 2
O António deverá sair por uns 60 a 70M€. Acho dificil alguém dar mais do que isso.

Nem 50

Gosto dele da mesma forma que gostava do Ramos.
Mas nem ele, nem o Ramos serão jogadores de elite nas suas posições.

O Neves já é outra louça.

kyza

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Fevereiro de 2024, 13:01
Citação de: sergio19azb em 14 de Fevereiro de 2024, 13:00

Nem 50

Gosto dele da mesma forma que gostava do Ramos.
Mas nem ele, nem o Ramos serão jogadores de elite nas suas posições.

O Neves já é outra louça.

Sem tirar nem pôr.
Como qualquer clube vamos ter que vender. Que seja o António com pena minha mas percebo.

SonecaSLB

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Fevereiro de 2024, 07:14Não entendo as comparações com o Ferro sinceramente. Tem feito uma época abaixo, certo, mas também tem mostrado qualidade, algo que o Ferro deixou de mostrar há muito e logo naquela época a seguir a ter aparecido em que era comido literalmente por toda a gente parecendo uma velha raquitica.

O António Silva tem 20 anos, comete erros próprios da idade e é uma pena que não vá ganhando experiência por cá para os deixar de cometer pois acabará por ser vendido. Tornar-se-à um central de referência mundial fora daqui. O resto são tretas, inacisses e quaresmices de quem não tem noção.

O Ferro na segunda época enterrava em quase todos os jogos

Só um autêntico deficiente o compara ao Silva

Casas todos dão, o Ruben Dias também dava muitas, e agora é dos melhores centrais do mundo

Deixem de ser parvos

SonecaSLB

Vi um lance no Twitter a criticarem-no até por uma bola que ele não quis parar, com o campo todo encharcado.

Sim, ia andar com rodriguinhos naquele pantano...

A malta tem é falta de conversa

Pedro84

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Fevereiro de 2024, 07:14Não entendo as comparações com o Ferro sinceramente. Tem feito uma época abaixo, certo, mas também tem mostrado qualidade, algo que o Ferro deixou de mostrar há muito e logo naquela época a seguir a ter aparecido em que era comido literalmente por toda a gente parecendo uma velha raquitica.

O António Silva tem 20 anos, comete erros próprios da idade e é uma pena que não vá ganhando experiência por cá para os deixar de cometer pois acabará por ser vendido. Tornar-se-à um central de referência mundial fora daqui. O resto são tretas, inacisses e quaresmices de quem não tem noção.

Eu entendo. São um bando de idiotas que pensam que percebem muito de futebol. Não lhes ensinaram que em boca fechada não entra mosca.

pablitovermelho

LuisPortugal

Uma equipa que é um autêntico passador, qualquer mija na escada passa pelo meio campo com maior ou menor dificuldade e o principal culpado é o central de 20 anos.

Juniors, Iniciados, Seniors.... este tópico é hilariante..

ramasr

Ou invertes o sentido ou daqui a dois anos estás no PAOK.

Thrain

Anedótico no lance do golo.

Anda a passar por entre os pingos da chuva mas tem feito uma péssima época.

Quero mesmo ver se dão os tais 60 milhões por ele.Não acredito.

É que pelo que anda a jogar seria a venda do século.

Jay-C

Olha um Ferro em potência...

Jotenko

Neste momento tem mais mania do que joga.

smpslb

Espero que não, mas vejo um possível Ferro incoming... Tem que ter mais cabeça e concentração. Ter um Otamendi com a cabeça em Marte ao lado também não ajuda.

Paradise-LosT

Já querem colocar este no assador também. Incrível! Que ridículos. lol

Jotenko

Aquele lance do golo...

Pá lol