António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

a1904a

Parece que também ainda não se habituou a massa muscular que ganhou, a nível da corrida...

MikeM16

Citação de: matilde_1990 em 26 de Junho de 2024, 20:06
Citação de: MikeM16 em 26 de Junho de 2024, 20:06
Citação de: SLBruxelas em 26 de Junho de 2024, 20:05Os dragatos bem tem razão...

E tu ajudas a mandar abaixo. Continuem.

Já estamos na fase que a culpa é do fórum

Só digo isto: continuem.

1979

Citação de: Jotenko em 26 de Junho de 2024, 20:06Cabeça completamente na lua.

Os mesmos sintomas já demonstrados na eliminatória contra o Marselha, cuja azia ainda não passou.

Não metas os pés na terra que não é preciso.

E a f o d a que nos deu frente ao Salzburgo na Luz...

Começou aí o desastre na Liga dos Campeões.

tiago1991

digam o que disserem nos últimos tempos está mais para Ferro que Ruben dias

LFVL

Parecem adeptos de café... Fez um erro, é só rasgar... Calha a fazer uma excelente exibição, já é o maior. 🤦

Jotenko

Citação de: SLBruxelas em 26 de Junho de 2024, 20:05Os dragatos bem tem razão...

Já contra o Marselha estava tudo a correr tão bem, até certos utilizadores deste fórum terem posto a bola diretamente no avançado do Marselha dando origem ao 2-1 na Luz.

RGouveia.SLB

Acorda para a vida rapaz.

brunoai

Citação de: Thrain em 26 de Junho de 2024, 20:06
Citação de: brunoai em 26 de Junho de 2024, 20:04Bem a estragar os planos do presidente que o quer vender

Não acredito minimamente que alguém dê 50/60 milhões por ele.

Como se hoje em dia os jogadores não fossem analisados ao pormenor.
Então o Euro que é uma das maiores montras, ele pode fazer a merda que quiser que o que interessa é os jogos com casa pia e outros. É que já na champions foi o que foi.

tiago1991

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2024, 20:08Parecem adeptos de café... Fez um erro, é só rasgar... Calha a fazer uma excelente exibição, já é o maior. 🤦

esta época o que ele mais têm é erros

e sim, a equipa onde jogou era desorganizada, mas ele acumulou erros individuais preocupantes

sakim

Se havia transferencia,ardeu...

MikeM16

Citação de: Jotenko em 26 de Junho de 2024, 20:08

Já contra o Marselha estava tudo a correr tão bem, até certos utilizadores deste fórum terem posto a bola diretamente no avançado do Marselha dando origem ao 2-1 na Luz.

Entao é vender o António e ainda cagar-lhe em cima no processo. Se não serve, tem que ser despachado, mas custa ver a maneira que se fala de um dos nossos. Sim, este rapaz é um dos nossos, benfiquista e que dá sempre tudo em campo. Agora se acharem que não tem qualidade, tem que ser vendido, mas acho que não se deve falar mal do miúdo.

Mas força...

Jotenko

Citação de: MikeM16 em 26 de Junho de 2024, 20:11

Entao é vender o António e ainda cagar-lhe em cima no processo. Se não serve, tem que ser despachado, mas custa ver a maneira que se fala de um dos nossos. Sim, este rapaz é um dos nossos, benfiquista e que dá sempre tudo em campo. Agora se acharem que não tem qualidade, tem que ser vendido, mas acho que não se deve falar mal do miúdo.

Mas força...

Onde é que eu escrevi que tem de ser vendido?

MikeM16

Citação de: Jotenko em 26 de Junho de 2024, 20:12
Citação de: MikeM16 em 26 de Junho de 2024, 20:11

Mas força...

Onde é que eu escrevi que tem de ser vendido?

Eu não me estava a referir a ti especificamente porque o meu comentário original nem era dirigido a ti.

ramasr

Temos de ser realistas...o António não chega lá, são demasiados erros.

SuburbanRebel

O Rúben Dias cometia mais erro com a mesma idade. Só tem 20 anos...