António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 101 jogos (8911 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (545 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rørikus

Tem só 20 anos e tem muita qualidade mas vai ter que trabalhar muito mais. Ele que não pense que é dono e senhor do lugar. O Tomás neste momento dá mais garantias. Acredito que possa dar a volta por cima. Gostaria muito de ver o Tomás e o António a fazerem dupla e a limpar quase tudo.

S1Benfica

António, ontem calhou-te a ti. São 3 e rodarão muitas vezes, é o que me parece.

Será bom para os 3.

Lellominsk

Citação de: Rørikus em Hoje às 03:52Gostaria muito de ver o Tomás e o António a fazerem dupla

É isto!
 

Archie Bunker

Tive pena dele, mas o bem colectivo está acima de tudo.
Temos de ter 3 centrais titulares.

JM21

Entrou para fechar o jogo.

Faz sentido haver rotação com 3 centrais tão bons.

Benfanatic

O Tomás é mais rápido, fez mais sentido ter jogado ontem em vez do Tó. Acredito que foi por isso.

Cob92

Citação de: Rørikus em Hoje às 03:52Tem só 20 anos e tem muita qualidade mas vai ter que trabalhar muito mais. Ele que não pense que é dono e senhor do lugar. O Tomás neste momento dá mais garantias. Acredito que possa dar a volta por cima. Gostaria muito de ver o Tomás e o António a fazerem dupla e a limpar quase tudo.

A única vez que jogaram juntos neste início de época, foi a nossa maior dupla de centrais.

Acredito que seja a última época do Otamendi aqui e portanto o Antônio com apenas 20 anos tem que ter paciência.

E em jogos das taças mais exigentes para mim seria Antônio + Tomás.

Obviamente em jogos mais tranquilos deveria jogar o Bajrami naquele lado.

iloy

Não confirmou o nível do primeiro ano, agora vai ter que trabalhar muito mais para voltar mais forte porque o Araújo está em grande e com a bola nos pés è de outro nível

S-Line

Não cometer o erro de entrar no puxa pra baixo.
É o que eles querem.

20Nico Gaitan20

A realidade é que tem de subir o nivel.

Estar agarrado a memoria da 1a epoca que fez é  errado...entretanto 1 ano ja passou e evoluçao foi nula...e com a meu ver a descer bastante o nivel.

Ele pode e sabe fazer melhor....

Rodri_19

Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:39O Tomás é mais rápido, fez mais sentido ter jogado ontem em vez do Tó. Acredito que foi por isso.
Não só mais rápido, é melhor jogador.

abar85

Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:39O Tomás é mais rápido, fez mais sentido ter jogado ontem em vez do Tó. Acredito que foi por isso.

Eu acho que foi mais pela estratégia de sair a construir a 3 e o Tomás ser mais forte naquilo que o Lage precisava.

Só espero que trabalhe bem o António a jogar também à esquerda porque ainda quero ver a dupla com o Tomás.