António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DeSousa

imightbewrong

Obrigado por teres vindo.

Bedsy

Uma pena não terem enganado a juventus.

Daqui a um par de anos já ninguem paga os valores que se falavam

Animalejo_Domado

Mais uma vez é lentíssimo a fechar o espaço. Já não é a primeira nem a segunda que parece que está a dormir quando se erra um passe na saída de bola

Kayake

Esteve igual a si. Horrível

N1c0

É ver o número de golos que sofremos desde que regressou. Não há coincidências.

riccky

não tem culpa da burrice do Carreras mas o tempo de demorou a reagir dá que pensar. estava completamente desligado do lance

Void

foi logo para o banco mal fechou o mercado, what a club

Cosme Damião SLB

A forma como foi comido naquele lance de cabeça pelo Squetini fez-me lembrar exactamente o Ferro.

Ou melhora neste tipo de lances, já contra o Barcelona enterrou num lance de golo igual, ou então não vai passar de um central mediano.

lotopegui

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Fevereiro de 2025, 20:49A forma como foi comido naquele lance de cabeça pelo Squetini fez-me lembrar exactamente o Ferro.

Ou melhora neste tipo de lances, já contra o Barcelona enterrou num lance de golo igual, ou então não vai passar de um central mediano.

Esse lance foi muito mau, era um cruzamento largo em que teve tempo para se posicionar devidamente.

iloy

Mértola_10

Cada vez mais ferro...
Infelizmente, mas é verdade!

xeriff

Citação de: Mértola_10 em 08 de Fevereiro de 2025, 23:27Cada vez mais ferro...
Infelizmente, mas é verdade!
o Ferro era e é bem melhor que este

nikas

Citação de: lotopegui em 08 de Fevereiro de 2025, 23:22
Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Fevereiro de 2025, 20:49A forma como foi comido naquele lance de cabeça pelo Squetini fez-me lembrar exactamente o Ferro.

Esse lance foi muito mau, era um cruzamento largo em que teve tempo para se posicionar devidamente.

O problema do Antonio a meu ver é que se desliga muito nos jogos "fracos", com o Vlahovic fartou-se de ganhar bolas hoje parecia o Edcarlos.
Não entendo.

30min à Benfica

Vinha comentar o mesmo.

Não há sinais de melhoria.

Pelo contrário...