António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 131 jogos (11563 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (3197 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ZlatanIbrahimovic

Citação de: ajnogueira em 06 de Abril de 2025, 23:33
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 06 de Abril de 2025, 23:19
Expandir...
Citação de: Kayake em 06 de Abril de 2025, 23:08É claramente o elo mais fraco do onze.
Fez uma primeira parte paupérrima.
Começou bem na segunda, no entanto, ficou completamente a dormir no golo do Porto.

Exagero. É um bom jogador e com potencial. Dá ideia que ainda não recuperou do que aconteceu no Euro.

Mete água em passes e acho que esse é o principal problema dele.

No entanto já fez jogos mt bons. Desde o euro que me arrisco a dizer que ha uma campanha contra ele que só beneficia os adversários.

Tem ali falhas, é verdade, mas nada que não seja trabalhado. Está longe de ser um cepo, na minha opinião. Cabe a nós, adeptos, também ter uma atitude mais positiva e aos treinadores trabalha lo.

Para mim era po lo 2 semanas seguidas a fazer passes.

Já fez muita merda antes do euro.
Essa conversa de que o euro não sei quê é conversa de quem não tem memória.

Também já o viste a fazer jogos de grande qualidade... É um miúdo com imenso potencial.

Não estou a dizer que não erra, e já teve erros graves, mas acho mesmo que são corrigiveis

Badge

É muito limitado. Deixemo-nos de falinhas mansas por ser da formação, porque se tivesse vindo de qualquer outra liga do mundo estaria a ser rasgado 24/7.

Tentar fazer um bom negócio e comprar um central de qualidade superlativa. Isto é tão ou mais importante até tendo em conta a idade do Otamendi.

força Benfica

No primeiro lance que tem la ia de novo foder tudo, já cansa isto.

Força pah!

Since1904

Não deu o brinde do costume porque não calhou e são sempre erros básicos.

João Cardoso55

Defensivamente teve bem problema foi com a bola

The Eagle 10

Vai acabar num clube de meia tabela da premier league, não tem nivel para o Benfica.

Bergus_2010

Grande central, com uma grande personalidade, mas que precisa urgentemente de fazer um jogo imaculado. Percebo algumas críticas, mas não concordo. Tem potencial para ser melhor que o colega do lado, que verdade seja dita, fez um jogão.

Tellmo

O Félix dos centrais...

Menino Do Rio

Tremeu muito nos primeiros 15 minutos, e quase mudou a história do jogo com seus erros na saída de bola.

Precisa, e muito, trabalhar isso, ou pelo menos, precisa que a equipe seja trabalhada nesse sentido, de evitar que a bola passe por ele na fase de construção.

No entanto, só em duas ou três ocasiões perdeu o duelo com o Samu. Uma delas deu gol.

Fez um bom jogo, no geral. Precisa é de uma sequência imaculada, uns 3/4 jogos sem erros. É bom jogador quando está bem.

iloy

Não tem nível para ser titular no Benfica

Golden_Adler

Tem La um corte sobre o Samu de classe mundial

S1Benfica

Grande Toni, deixa-os falar e vai jogando (acabarão por te dar o teu valor).

20Nico Gaitan20

Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2025, 06:49Grande Toni, deixa-os falar e vai jogando (acabarão por te dar o teu valor).
qual valor?

Todos os jogos da casas.

Ontem nao deu golo de novo porque eles estao cheios de cepos.

S1Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 07:49
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2025, 06:49Grande Toni, deixa-os falar e vai jogando (acabarão por te dar o teu valor).
qual valor?

Todos os jogos da casas.

Ontem nao deu golo de novo porque eles estao cheios de cepos.

Temos aqui a solução para a crise habitacional, sendo assim.

Roronoa

Fez uma boa segunda parte.