António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Jayson Tatum

O ideal seria este rapaz alinhar agora na Liga das Nações (muito improvável), fazer um brilharete, aumentar o valor de mercado e ser bem vendido a um clube que não saiba o que fazer ao dinheiro.

Benfanatic

Vender antes que baixe ainda mais o seu valor.

slbenfica_croft

Não gosto deste tipo de posturas.

Não gosto mesmo. E não haver ninguém no clube que lhes saiba colocar no devido
Lugar ainda mais me lixa.

A cultura que está instalada dentro do BENFICA é uma vergonha

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2025, 19:50Não gosto deste tipo de posturas.

Não gostas chora mais. Ganha uma vida. Há mais vida para além de ficar ou não fodido com as camisolas que os jogadores vestem nos seus tempos livres.

Red Bullet

Citação de: RedHead em 02 de Junho de 2025, 10:57Não há presidente ,não há mística ,não há transmissão de valores ,porque quem não tem, não pode transmitir!
Não adianta falar "pergaminhos do clube" "mística" ...por aí fora ,sem se saber o que significa,é o caso do presidente atual.
Façamos uma pequena comparação,suponhamos que o Real Madrid não vai longe na competição ( Champions league) e fica pelo caminho,o Tchouameni,Camavinga e Mbappé vão apoiar os amigos franceses do Bayern (que são amigos do Clairefontaine dede infância,numa final), exatamente a mesma situação que aconteceu no sábado.....
O Florentino Perez não ia passar a mão pelo "pêlo" aos jogadores!
Há negócios em conjunto,troca de jogadores e competições onde participam os dois clubes!

ISTO!

Red Bullet

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2025, 12:00
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2025, 11:27Como se isso fosse o verdadeiro problema do Benfica ahahah
É um sintoma do verdadeiro problema

Por exemplo, se tiveres SIDA e tossires muito, o problema não é a tosse... É a SIDA que destrói o sistema imunitário

Rui Costa é a SIDA. Todas estas situações vergonhosas, pequenas ou grandes, não são "o problema" de forma isolada. Mas são sintomas

Na mouche!

S-Line

E eu a pensar que tinha sido apenas 1 foto, mas não ... o parolo fez várias fotos.

Jakub

Sócios de um Clube que elege durante 20 anos um Presidente Tricolor, rodeado de lagartos, indignados com 3 gajos que foram apoiar o melhor amigo com a camisola do mesmo.

Coerência.

The_Riggs

Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2025, 20:03
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2025, 19:50Não gosto deste tipo de posturas.

Não gostas chora mais. Ganha uma vida. Há mais vida para além de ficar ou não fodido com as camisolas que os jogadores vestem nos seus tempos livres.

fala o gajo que deve chorar lágrimas literais cada vez que alguém diz que o florentino é uma merda num fórum da net ;D

ramasr

Não tem, nem nunca terá nível para ser titular do Benfica, vai ser vendido para um clube de meio da tabela de uma das 5 melhores ligas que o mendes desenrascará.

Vai comer banco e daqui a 4 ou 5 anos está na Polónia, ou Roménia...ou no tugao.

É bom rapaz só isso.

|OnE|

Percebo que tenham ido apoiar 2 amigos mas tinham que ter noção que acabaram de perder campeonato e taça de Portugal.
Se foram uns burros do caralho? Foram e muito.

Acima de tudo revela um desnorte completo da direcção.
A mesma direcção que correu com o João porque não se podiam rejeitar 70M, que afinal foram 60M e já com 10M na calha para abater no Renato.
Eu não diria que há uma crise de valores porque o actual valor é o "quem dá mais... comissão"

Adepto10

Se surgir uma proposta na ordem dos 35M€, via com bons olhos a sua saída.

Teve um final de época melhor do que a temporada passada e o início desta época, mas não tenho confiança.

Necessitamos de um centralao para alternar com o Tomás e o Ota

xpto999

Sobre isto ou se estão completamente a cagar, ou têm 2 neurónios cada um.

aquaris

Para mim foi uma forma de criticar o RUI COSTA... não podem falar, mas para além do apoio ao Neves, foi mostrar que não temos liderança no clube!

enfim....