António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jorslb

As camisolas dos 3 dizem 'João Neves' nas costas, não estão a fazer nada mais que apoiar o amigo.

Deixem-se de tretas.

Yoann Peeters

Lellominsk

Lellominsk

Citação de: jorslb em 03 de Junho de 2025, 00:16As camisolas dos 3 dizem 'João Neves' nas costas, não estão a fazer nada mais que apoiar o amigo.

Deixem-se de tretas.

Podiam ter levado a do Sport Lisboa e Benfica a dizer João Neves ... mas para mim é ingenuidade ... merece conversa e castigo sem alarido

BrunoP

Vender e trazer o Valentín Gómez para preparar a sucessão do Otamendi a curto prazo.

Tomás Araújo
Nico Otamendi
Valentín Gómez
Gustavo Marques
Joshua Wynder

Seria este o meu lote de centrais.

MagicSLB

Passado 3 dias já ninguém a lembra, ninguém no clube diz nada, tá top

força Benfica

Parabéns pela Liga das Nações.

sbremoved_57202

O único dos benfiquistas presentes na seleção a ter feito a vénia ao Pepe. Curiosamente também é o único ativo do clube na seleção. Sintomático.

fpie

Citação de: Woland em 09 de Junho de 2025, 15:59O único dos benfiquistas presentes na seleção a ter feito a vénia ao Pepe. Curiosamente também é o único ativo do clube na seleção. Sintomático.

atenção, para quem prometeu ter a espinha dorçal da seleccão, vamos no bom caminho, daqui a 20 anos é provavel que tenhamos lá 3

lancadordedois

kyza

Vender este é que era...

Jeremy

Ele ate pede ao Otamendi para ficar e assim sair ele ahaha

Riverwalk

Citação de: lancadordedois em 13 de Junho de 2025, 13:52
Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2025, 12:19
Citação de: lancadordedois em 13 de Junho de 2025, 12:09Então adeus
?

circula que é para vender e ficar com o Araujo
sim, mas também circula que é para ir para o real madrid no negócio Carreras e eu acho que o real madrid não vai pagar por este rapaz