António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fpie

Citação de: Sousa_slb em 17 de Junho de 2025, 10:37Que chorinhas do crl

pareçe que está sempre em sofrimento, já se fazia homem.

Alguem que mostre o que lutava o neves, que ia meter.se com gajos com 2 vezes mais corpo que ele e ganhava os duelos.

è um anjinho este

não falem no J Neves, o PSG, está com uma grande equipa, eu que não gostava nada deles, agora quando quero ver futebol, é ver o PSG, tudo no sitio, ideia de jogo, que saudades que eu tenho de ver um Benfica parecido como tivemos em temos

BERNA_1961

Tudo a bater no rapaz...
Saltam daqui para o tópico do companheiro do lado, que dá casas em todos os jogos, a pedir a renovação...
A diferença são 16 anos e 3M de salarios ano...

Mr.Costa

30 milhões era incrível.

É muito permissivo, mau a posicionar-se e sem qualquer sangue na guelta, e parece que não passa disto.

Ir buscar alguém nos seus 20 e muitos para assumir o lugar

BrunoP

Vendia para fazer algum encaixe e tentar dar um upgrade na posição com o Valentín Gómez, até porque também faz falta um central canhoto no lote.

Tomás Araújo
Nico Otamendi
Valentín Gómez
Gustavo Marques
Joshua Wynder

Seriam os meus centrais para a próxima época.

Mr.Costa

Citação de: BrunoP em 17 de Junho de 2025, 12:12Vendia para fazer algum encaixe e tentar dar um upgrade na posição com o Valentín Gómez, até porque também faz falta um central canhoto no lote.

Tomás Araújo
Nico Otamendi
Valentín Gómez
Gustavo Marques
Joshua Wynder

Seriam os meus centrais para a próxima época.

Tambem ia assim.

Ao menos o Valentin ia correr e mostrar a garra que falta.

E 1 aninho ao lado do Otamendi para beber um pouco

arfm14

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2025, 08:49
Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2025, 23:40Como é que o Roger fez este gajo parecer tão acima do que é...nunca vou entender.

O Roger, na sua 1ª epoca, mostrou a diferença entre ter uma equipa e ter 11 jogadores como temos agora.
Na 1ªa época do Roger (6 meses) jogávamos como equipa, coesos, bem trabalhados...e pasme-se toda a gente jogava melhor. A.Silva, Aursnes, Florentino, Bah, etc.

Depois passamos a ter 11 jogadores em campo como acontece agora e toda a gente baixou de rendimento.

A resposta é Enzo Fernandez.

Jogador de classe mundial que com a bola nos pés punha a equipa a jogar futebol.

ajnogueira

Citação de: BERNA_1961 em 17 de Junho de 2025, 10:53Tudo a bater no rapaz...
Saltam daqui para o tópico do companheiro do lado, que dá casas em todos os jogos, a pedir a renovação...

Rico argumento.

Dmitry91

Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2025, 23:40Como é que o Roger fez este gajo parecer tão acima do que é...nunca vou entender.

Não é o primeiro central que salta etapas da formação, faz uma época boa na equipa principal, sai nos jornais que vai ser vendido e depois é sempre a descer.

Cob92

Citação de: arfm14 em 17 de Junho de 2025, 12:18
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2025, 08:49

O Roger, na sua 1ª epoca, mostrou a diferença entre ter uma equipa e ter 11 jogadores como temos agora.
Na 1ªa época do Roger (6 meses) jogávamos como equipa, coesos, bem trabalhados...e pasme-se toda a gente jogava melhor. A.Silva, Aursnes, Florentino, Bah, etc.

Depois passamos a ter 11 jogadores em campo como acontece agora e toda a gente baixou de rendimento.

A resposta é Enzo Fernandez.

Jogador de classe mundial que com a bola nos pés punha a equipa a jogar futebol.

Nem tudo se resolve com Enzo's.

È preciso montar um 11.

Lellominsk

Citação de: BERNA_1961 em 17 de Junho de 2025, 10:53Tudo a bater no rapaz...

Tenho a mesma opinião ... se bem que no podia ter tido uma reacção no 1º golo... Tino comido e depois o corta relva como sempre está atrasado ... desta vez não apareceu em carrinho ...

ZICKLER

E ele nos cantos a ser acossado pelos centrais argentinos🤣

Que anjinho que ali temos

Lellominsk

Citação de: ZICKLER em 17 de Junho de 2025, 15:47E ele nos cantos a ser acossado pelos centrais argentinos🤣

Que anjinho que ali temos

Mas para ser central é preciso ser um animal enjaulado ... os melhores que vi não são agressivos/porcos ...

Benfanatic

Sofrível, não dá mesmo para titular...por favor despachem este passarinho!!! Até por 5M estou convicto que conseguimos melhor.

Cosme Damião SLB

Com este passarinho na defesa e o florzinho angolano no meio campo, seremos sempre uma equipa mediana/medíocre!

GTtdi_SLB

O Benfica está com um problema com a quota de formados localmente e querem ver-se livres deste também?