António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

abar85

Para mim é para ficar claramente.
Só espero é que haja mais possibilidades de ver mais vezes a dupla dele com o Araújo naquele que será provavelmente o último ano do Otamendi.

E claro também que apresente o nível que não apresentou em muitas fases da época e mostrou agora.

slbfan4you

Agora ja é bom outra vez?
Mas o Tino ja não presta nem o Aursnes é assim?
Quando é que entendem que os jogadores estão todos mortos fisicamente e psicologicamente, principalmente os tres citados por mim?
Foi uma epoca longa sem estabilidade e mal fazem um jogo bom e sao vendidos fazem um jogo mau e tem de ser dispensados, quem é que aguenta isto...

skydevil

Esteve bastante bem.

O miúdo tem qualidade, caso contrário não tinha feito a temporada que fez aos 19 anos.

Agora tem é de ter foco e ter aquela característica dos grandes centrais: quando aperta se necessário é para mandar um balão lá para a frente.

Redady2

Fez um brilhante mundial, jogando sempre num nível alto. Está mais maduro e másculo na disputa dos lances. Ontem a forma como lê o lance e se coloca a defender o canto da baliza evitando o golo cantado do Chelsea é o exemplo!

Deverá ser vendido por um valor alto.

PERERUXO

Citação de: Woland em 29 de Junho de 2025, 10:35
Citação de: PERERUXO em 29 de Junho de 2025, 10:26Não me espantaria que devido às abordagens ultra defensivas nestes dois últimos jogos com Bayern e Chelsea, e com uma boa resposta do António que se faça a negociação entre os 30M a 40M.

Já eu prefiro que fique por muitos e bons anos no Benfica.
Pois acho que todos nós adeptos preferimos, mas quem lá está está mais virado para negociar...

Platini

Surpreendeu-me, fez um grande Mundial.

LFVL

Ainda há uns meses, era o novo Ferro e não tinha qualidade e devia ser vendido... Agora voltou a craque! O SB é lindo! 😂🤣😂

Bergus_2010

Tem de começar a jogar vários jogos com o Tomás para preparar o futuro. Têm um excelente professor no plantel para os ajudar.

Jotenko

Oportunidade de ouro para enganar alguém.

Tds 28

O melhor deste Mundial foi perceber que o António está mesmo a voltar à sua forma

Toronto_SLB

LuisPortugal

Dois jogos monstruosos contra dois "grandes" do futebol europeu.

Ele inserido num contexto vencedor, com confiança vai naturalmente crescer ainda mais e quem sabe chegar a um nível de excelência.

Com isto vai ser vendido este verão não tenho dúvidas.

arl

A única boa notícia deste mundial. Esteve bastante bem, depois de uma época cheia de erros.

Jotenko

Vai voltar à mediania de sempre e depois vamos andar aqui a chorar neste tópico porque não o vendemos agora.

MrCobb

Ora...benvindo Kimpembe.