António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 106 jogos (9361 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (995 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kyoto

curioso para perceber se vai a inglaterra. com a chegada do otamendi e do vertonghen amanha, provavelmente sera uma das dispensas para o estagio

SirNac

Citação de: Kyoto em 30 de Junho de 2022, 14:28
curioso para perceber se vai a inglaterra. com a chegada do otamendi e do vertonghen amanha, provavelmente sera uma das dispensas para o estagio

O treinador e a "estrutura" estão lá é para tomar essas decisões mas na minha ótica de adepto tem ainda um percurso a cumprir na B muito importante para a sua evolução enquanto atleta e na especificidade da sua posição... Claro que se o Scmidt gostar dele , se o Morato e Araujo não agradarem, se o Verissimo estiver demorado, se,se, ses pode sempre saltar etapas.
Já agora parece me muito mais facil o Diego Moreira saltar a etapa da B do que o Antonio, não pela qualidade intrínseca dos  atletas mas pela posição especifica.

Antonio1904

Ficava muito contente com uma camisola autografada deste centralão.

Força António.

lPhoenix

Citação de: S1Benfica em 27 de Junho de 2022, 11:32
Não coube na mesa de Bernardo, Henrique, Tomás, Tiago e Samu. (Mas ficou muito bem acompanhado pelo André Gomes.)
No entanto não sei se não estará aqui a maior surpresa da época...até pelo contexto.

Também estou com essa impressão.. espero que se confirme, precisamos muito (mas mesmo muito!!!!) de um central com as suas características.

Que agarre a oportunidade para crescer e mostrar que podem contar com ele!

S1Benfica

Citação de: lPhoenix em 01 de Julho de 2022, 21:51
Citação de: S1Benfica em 27 de Junho de 2022, 11:32
Não coube na mesa de Bernardo, Henrique, Tomás, Tiago e Samu. (Mas ficou muito bem acompanhado pelo André Gomes.)
No entanto não sei se não estará aqui a maior surpresa da época...até pelo contexto.

Também estou com essa impressão.. espero que se confirme, precisamos muito (mas mesmo muito!!!!) de um central com as suas características.

Que agarre a oportunidade para crescer e mostrar que podem contar com ele!
Ainda é muito jovem, mas se lhe derem uma oportunidade algures...
Para já que consiga demonstrar o seu potencial nos treinos, para poder ter uma chance de continuar com o plantel. Porventura nem vai a Inglaterra, com a chegada dos velhotes.  :-X

PS: Claro que andará pela B, mas não se diz que o Schmidt não olha a idades?  ^-^

arfm14

Lopes2511

Ficou com os "titulares", boa surpresa

Menino Do Rio

GloriousQuavo

John F. Kennedy

LuisPortugal

Muito bem. Gostava de ter visto uma dupla de ele com o Tomás Araújo.

LeandroSLB

Matique21

A somar pontos. A julgar por este treino, já está à frente de Tomás na hierarquia.

xeriff

Citação de: Matique21 em 03 de Julho de 2022, 18:43
A somar pontos. A julgar por este treino, já está à frente de Tomás na hierarquia.
e bem , é muito melhor que o Tomás

Romario1990

O miudo vai agarrar um lugar no plantel. Andam a falar que o Morato pode estar de saída mas não sei até que ponto nao será o Tomás a saltar

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk