António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tacuara7

Mete raiva. Um atado com a bola.

albericofaria

Citação de: Flirt4ever em 06 de Abril de 2026, 22:49Estou todosna cair no Antonio mas ele corta a bola do seu lado. Viram bem a enorme merda, outra vez que faz o otamendi ?

O Barrigacheia tem mais responsabilidade por ser um cepo lento e sem miolos!

[R]

Este becas do catano, se não fosse connosco so dava para rir

Flirt4ever

Citação de: albericofaria em 06 de Abril de 2026, 22:51
Citação de: Flirt4ever em 06 de Abril de 2026, 22:49Estou todosna cair no Antonio mas ele corta a bola do seu lado. Viram bem a enorme merda, outra vez que faz o otamendi ?

O Barrigacheia tem mais responsabilidade por ser um cepo lento e sem miolos!
também. É outro que é só com os olhos. Sempre a pastar em campo.

O António cortou o lance do seu lado. Podia ter cortado melhor, sem dúvida, mas ver os colegas a fazer muito mais merda e não receberam as críticas devidas... Pqp!!!

tiago1991

é renovar com isto

_JonasThern_

Corta a bola... mete a bola nos pés do outro e corta a bola...

Aka

É tão óbvio há anos, mas parece que há um feitiço qualquer que afecta todos nesta porra de clube, tipo os óculos do Kal-El. Mas todos mesmo, desde a chalupada ao Noronha.

Cosme Damião SLB

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Fdxxxxx 🤣🤣🤣🤣🤣

Flirt4ever

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2026, 22:53

Corta a bola... mete a bola nos pés do outro e corta a bola...
sim. Corta. Estivesse o Otamendi no seu lugar e não havia amias história nenhuma. Tivesse o Enzo dado o litro em vez do marcar com a merda dos olhos, também não havia mais história.

Black Skulls

Um cepo do crl forjado pelo Jorge Mendes.

Este cepo do crl estar no plantel do Benfica é uma afronta o facto de ir à seleção é só nojento, o Diogo Costa há uns anos na seleção tirou a pinta a este conas do crl.

threepwood

O Otamendi faz merda mas não é o futuro do Benfica.

O problema é o António Silva ser considerado o futuro do Benfica por alguns quando está mais que visto aquilo que não vale.

Mértola_10

Já o disse por aqui e repito!
Por mim pode ir a custo zero!
Uma nulidade!!!

Donato

Quantos pontos este matraquilho custou ao Benfica nas últimas duas épocas ?

Alguém tem essa contabilidade?

Sexta-Feira

Fartinho de avisar sobre este embuste.

O Benfica não tem centrais.

Shoky

Para os putos que não viveram o Vietname, este trepo é o Ronaldo Guiaro da altura.