António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

darkwolf

a questão é

com o Tomás e o Ruben presos por arames, se um falhar como vai ser?

como acabaram de queimar o António quem irá?

fdpdc666

Se realmente fez o que se diz (como parece), esteve mal.
Muito pior esteve o selecionador em, passado tanto tempo, vir confirmar.
Se os merdas da CS puseram isto cá fora é sinal que existem mais bufos lá dentro e que bufam coisas bem mais graves do que onzes iniciais.

tiago1991

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2026, 23:49Defender, acarinhar um dos nossos, renovar e ele que recuse voltar com este selecionador.

A história do António no Benfica não começou este ano, não começou no anterior e merece respeito pelo que já nos deu e da forma que deu.

Mas já nos deu o que ?

Já chateia essa falta de noção, teve uma época boa embalado pelo coletivo e depois disso foi só merda

Aliás essa situação foi o melhor que aconteceu para ele

darkwolf

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 09:15Se realmente fez o que se diz (como parece), esteve mal.
Muito pior esteve o selecionador em, passado tanto tempo, vir confirmar.
Se os merdas da CS puseram isto cá fora é sinal que existem mais bufos lá dentro e que bufam coisas bem mais graves do que onzes iniciais.

numa selecção que tem quem tem como capitão

não esquecer o jogo com a Coreia

llm14

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Maio de 2026, 22:50Até a lagarta fez mais que o dep. de comunicação do Noço Ruie.

@SofiaOlive7ra
Que campanha tão refinada e suja contra um miúdo que já foi convocado 18 vezes (!) depois deste episódio. Colocam o tema na praça pública antes da convocatória e, agora, vem o próprio do seleccionador confirmar. Surreal. Roberto Martínez a ser forte com os fracos. Que líder

Até pode ser lagarta e umas quantas coisas mais. Mas foi o único comentador que vi dizer, LITERALMENTE, que o rui costa não tem capacidade para dirigir o Benfica e que devia sair.
E rasga-o todos os dias.
Isto com gajos como o Diogo Luís ou o Farinha ao lado, que andam sempre com floreados e nunca dizem diretamente que o Rui é incompetente.

J_PN

O pessoal embica com a Sofia porque é uma mulher a comentar futebol sem andar a mando de ninguém. É estranho aos dias de hoje.

pedro8484

Citação de: Santolas em Hoje às 09:09
Citação de: pedro8484 em Hoje às 09:08Tudo de bom para o Antonio Silva.

Eu, como muitos que conheco, vou dar a importancia que a equipa do Ruca e do Mendes tem, que é tanta como escolher o detergente de lavar loica.
Eu demoro mais tempo a escolher o detergente do que a ver a equipa dos amigos do ronaldo.

E deviamos ser mais assim, sem o apoio de Benfiquistas verdadeiros ficavam os pipoqueiros e o pessoal que nem sequer sabe o que é um fora de jogo a ver o Ronaldo e companhia.

Slb23

Citação de: tiago1991 em Hoje às 09:15
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2026, 23:49Defender, acarinhar um dos nossos, renovar e ele que recuse voltar com este selecionador.

A história do António no Benfica não começou este ano, não começou no anterior e merece respeito pelo que já nos deu e da forma que deu.

Mas já nos deu o que ?

Já chateia essa falta de noção, teve uma época boa embalado pelo coletivo e depois disso foi só merda

Falta de noção tens tu.

São 10 anos de dedicação ao Benfica.

Myngos

Citação de: van33 em Hoje às 08:57o ruca é mesmo atrasado mental

Faria uma boa parelha com o atrasado mental do presidente de um determinado clube. Clube este com muitos adeptos, também eles com limitações cognitivas óbvias.
Rui, tu consegues.

komytis

Nao será o rui costa a fazer-me desistir deste clube, serão os adeptos!

Myngos

Eu, como muitos que conheco, vou dar a importancia que a equipa do Ruca e do Mendes tem, que é tanta como escolher o detergente de lavar loica.

Atenção que a escolha do detergente é importante! Uma vez enganei-me e a mulher obrigou-me a ir trocar aquela mrd!

J_PN

Citação de: Slb23 em Hoje às 09:27
Citação de: tiago1991 em Hoje às 09:15

Mas já nos deu o que ?

Falta de noção tens tu.

São 10 anos de dedicação ao Benfica.

Falta-lhe um bigodinho e uns passes progressivos para gozar do estatuto do Tomás.

j_c_d_g

No meu caso até costumo dar um pouco de atenção ao detergente de lavar a loiça, há uns um bocadinho mais eficientes que outros.

lPhoenix

Não sabia do caso Martinez, não vi a entrevista (não tenho interesse em ouvir um pau-mandado) e não vejo programas desportivos de canais facciosos.

O caso foi então, comunicar aos portugueses que o António Silva divulgou um 11.

O grande crime do António Silva foi divulgar um 11.

;D

Ainda se queixam dos 65%, bem contadinho ainda chegamos aos 90% de chalupas.

Tellmo

Ainda não percebi o ranço que grande parte do fórum tem por ele...