António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kampz

Citação de: Mr.Costa em 22 de Junho de 2026, 23:30
Citação de: Nenad25 em 22 de Junho de 2026, 23:26Boa entrevista.

Cheira a renovação.

Os benfiquistas deviam meter a mão na consciência pela forma como tratam este miúdo.

Por acaso cheira me ao contrário

Ele recusou várias saídas (mesmo forçado pelo clube) porque a namorada estava a estudar cá, parece-me que quer sair de PT face aos ataques da imprensa e, por arrasto, dos burros dos 65%.

Sylphs

Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2026, 00:24

Cheira a renovação.

Os benfiquistas deviam meter a mão na consciência pela forma como tratam este miúdo.

Ele recusou várias saídas (mesmo forçado pelo clube) porque a namorada estava a estudar cá, parece-me que quer sair de PT face aos ataques da imprensa e, por arrasto, dos burros dos 65%.
Quer sair o crl, o Rui é que o quer vender.

"As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro"

https://www.zerozero.pt/noticias/david-luiz-em-2011-nao-queria-sair-do-benfica/283039

joemigal

Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2026, 00:22O principal problema do António é o mesmo do Schmidt, foi completamente queimado e os burros dos 65% comem o que as CMTVs da vida lhes enfiam pela goela.

O António não é o talento geracional que a certo momento parecia mas também não é o cepo que tentam agora fazer dele ou que justifique o burburinho no estádio sempre que falha um passe.

É um jogador ainda muito jovem mas já com calo, com excelente fundo, Benfiquista e com clara qualidade para fazer cá carreira - ainda que sem titularidades garantidas.

Acho que se há jogadores que merecem bons ordenados não são so Enzos, Kokcus e Ivanovics que chegam já a falar em saltos mas sim gajos com qualidade que são Benfica.

Espero sinceramente que renova mas que o clube também saiba começar a defendê-lo de outra forma dos ataques nojentos e anti-benfiquistas que lhe passam a vida a fazer.

Nem mais.. só tem de ser aposta e renovar

Infelizmente este forum está cheio ou de infiltrados ou de burros que comem cmtv

AshlerRam24

Dizer que os outros também cometem erros, para desculpas os seus. Tem muito que aprender.

TFFS

Em relação à seleção, excelente

Nunca vi um jogador a ser tão queimado por um erro num jogo que não contava para nada

Outro saiu como um pato no golo de Marrocos e a vida seguiu

d1keke

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Junho de 2026, 00:49Dizer que os outros também cometem erros, para desculpas os seus. Tem muito que aprender.

Ainda diz que se fosse o Pepe não havia tanta critica..

Mas é normal idiota do caralho.. ele tem uma carreira feita ao mais alto nível.. nenhum jogador faz tudo bem..

Jogar no Benfica não é para meninos.. qualquer erro feito são criticados a torto e direito.. principalmente pela comunicação social dragarta CMTV a cabeça

TFFS

Citação de: JPSilva em 22 de Junho de 2026, 23:13
Citação de: S-Line em 22 de Junho de 2026, 22:22Primeiro era bestial , foi a um europeu , virou besta .

Só queimam é jogadores que não devem .

Caso de estudo , estes sócios . São tão astutos como a eleger presidentes.

A federação diverte-se a queimar jogadores do Benfica com o apoio da comunicação social e os adeptos vão sempre atrás.
E quando a culpa de tudo era do Rafa Silva e do João Mário? Saudade

Josh

Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2026, 00:22O principal problema do António é o mesmo do Schmidt, foi completamente queimado e os burros dos 65% comem o que as CMTVs da vida lhes enfiam pela goela.

O António não é o talento geracional que a certo momento parecia mas também não é o cepo que tentam agora fazer dele ou que justifique o burburinho no estádio sempre que falha um passe.

É um jogador ainda muito jovem mas já com calo, com excelente fundo, Benfiquista e com clara qualidade para fazer cá carreira - ainda que sem titularidades garantidas.

Acho que se há jogadores que merecem bons ordenados não são so Enzos, Kokcus e Ivanovics que chegam já a falar em saltos mas sim gajos com qualidade que são Benfica.

Espero sinceramente que renova mas que o clube também saiba começar a defendê-lo de outra forma dos ataques nojentos e anti-benfiquistas que lhe passam a vida a fazer.

A tentativa de colares essa narrativa aos 65% só para tentar dar mais força à tua posição é completamente abusiva. Uma moda que se proliferou nesta casa.

Eu não faço parte dos 65% e acho que a renovação pelos valores que já mencionaste aí (2 milhões  :rir:, tal como o João Neves) seria um ato de gestão inacreditável.

Vi os jogos com os meus olhos, não preciso de CMTV nenhuma para perceber que o rendimento tem deixado a desejar nas últimas épocas. Comete erros grosseiros frequentemente e não é à toa que é praticamente consensual que precisamos de 2 defesas centrais para o onze se quisermos melhorar.

Nenad25

Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2026, 00:24

Cheira a renovação.

Certo, mas neste caso os burros não só os 65 %.

Aqui há muitos.

Carlitos Tevez

Foda-se temos um menino do coro a capitão, condiz com o banana do presidente pkp

Thorondor

Nesta casa de putas a arder em que transformaram o Benfica não se defendem os jogadores. Têm que vir os mesmos fazer a sua defesa em praça pública. É vergonhoso o que os Nogueiras desta vida dizem e escrevem sobre o António Silva. Atirem-se de pontes.

d1keke

Pelas declarações vai sair..
Se ele estivesse interessado em renovar ou próximo disso, ele tinha dito que mais tarde ou mais cedo ia haver novidades..

E pelas declarações e a mentalidade que ele tem, o melhor é mesmo ele sair.. que flor de estufa meu deus

20Nico Gaitan20

Vamos mesmo dar a Braçadeira de capitão  a um gajo que ja se viu que nao quer cá estar.

Foda-se que clube.

Iron Mask

Andor.

Oferecer ao APOEL Nicósia

O cota do bigode

Adeus , não vales um tostão