António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBImpério

É meio fraco, sempre foi, erros de palmatória a torto e direito

Dar uma entrevista e usar o pepe para se defender é só falta de personalidade.

Fraco mentalmente, por 25 milhões vou a fátima.

Tomas Araujo é bem melhor (pena estar quase sempre lesionado)

JoaoRSantos

Citação de: Sylphs em 23 de Junho de 2026, 00:24
Citação de: tiago1991 em 22 de Junho de 2026, 22:55o própio admitiu que têm uma proposta do clube

agora ou aceita ou mete se no crl

não faz sentido cometer uma loucura para renovar
Ele disse o que o Rui lhe mandou dizer..

Tá bem abelha!

Nenad25

Foda-se até já vi "benfiquistas" a criticá-lo porque mencionou o merdas do Pepe.
Outros porque " vamoe dar a braçadeira a um gajo que não quer cá estar"

Os nossos adeptos são uns asnos. Não todos, mas a maioria. Lamento, perdi a esperança.

Ps: já agora vejam o 11 de sempre do Benfica que o António refere na entrevista. Do restante plantel aposto que nem 3 nomes conhecem.

Mértola_10

Fraquinho como jogador e esta entrevista demonstra o perfil de homem. Fraco!
Vitimização! "Ai os meninos dizem mal de mim"
Porra! A tua evolução foi zero! Tiveste o privilégio de uma vida ser uma série de anos titular do Sport Lisboa e Benfica! Curiosamente, ou não, quase sempre sem títulos e muitas vezes com responsabilidade direta nesse insucesso! Queres que digam bem?!
E agora ainda tens direito a uma proposta de renovação de certeza acima da tua qualidade!
Por mim eras vendido imediatamente à melhor proposta!

S-Line

É inteligente.
Já viu que no Benfica não ganha nada a não ser julgamentos . Como se pode ver aqui .

Enquanto a geração dele está a ganhar títulos europeus , num clube de menor dimensão .

E insistem em compara com o Araújo , outro que se vão queimar não tarda nada , para além de , ainda estar sempre na corda das lesões .

Mas siga .

andrerodri

Citação de: Nenad25 em 23 de Junho de 2026, 08:17Foda-se até já vi "benfiquistas" a criticá-lo porque mencionou o merdas do Pepe.
Outros porque " vamoe dar a braçadeira a um gajo que não quer cá estar"

Os nossos adeptos são uns asnos. Não todos, mas a maioria. Lamento, perdi a esperança.

Ps: já agora vejam o 11 de sempre do Benfica que o António refere na entrevista. Do restante plantel aposto que nem 3 nomes conhecem.

Já o disse, para mim já devia ter renovado. Teve uma fase má, já deu a volta. E muito contribuiu o Otamendi a época passada, para lhe passar confiança.

Para mim, é para ficar, continuar a evoluir o seu jogo e ser capitão. Se ele estiver a ler isto, renova Toni.

André Sousa

Citação de: Nenad25 em 23 de Junho de 2026, 08:17(...)

Qual foi?

SLB1NAÇAO

O que retive com surpresa da  entrevista de Ant. Silva foi a sua recomendação para que os estrangeiros contratados pelo Benfica , passem obrigatoriamente por uma sessão de esclarecimento sobre o que é o passado do Benfica o que inclui o museu e a sala de troféus.
Se eu fosse da Direccao ficaria com as orelhas a arder...mas chegamos a este nivel de incompetencia.

andereberna

Para a malta que o quer despachar, olhem para a idade dele e para o nível que já atingiu. Mais de 100 jogos pelo clube, vice capitão,  várias vezes internacional A, campeão nacional, dezenas de jogos na champions e a ir relativamente longe na competição. Já jogou contra alguns dos maiores adversários do mundo em jogos que vencemos

Tem a mesma idade que o Luisão quando chegou. Se calhar os mais novos não se lembram das borradas que ele fez nos primeiros dois anos

Um central com 22 anos tem muito por onde crescer. E o António tem um potencial grande. Mesmo com bola tem vindo a evoluir

Há jogadores que simplesmente amadurecem mais tarde. O António apareceu foi mesmo muito cedo

RAFL

Nao sabe se renova......está visto que ninguem quer pagar por ele, ele nao quer ficar

Ja que se vai perder dinheiro é encosta lo a epoca toda.....TODA

Kaligula12

Olha o Antonio armado em super estrela ... "nao sei se renovo ou nao"
Pois por mim nem devias ter proposta Antonio, segue o teu caminho, daqui 3 anos estas a jogar no Estoril Praia

pablo-aimar

desculpem mas não podes mencionar nunca o pepe do euro porque ele com 41 anos foi o melhor da seleção. ponto final.

il_pappataci

Uma vez mais neste caso grande parte da culpa recai na fraca e mesquinha direção que o Benfica tem. Deixaram deliberadamente que a comunicação social minasse as opiniões de grande parte da massa adepta.

Sinceramente acredito que aqui chegados apenas o Marco Silva poderá tentar inverter esta situação.

enzo gaitan

Tens proposta e estás na duvida?

Andamento!

SuperBalo

Gostei da entrevista.

Foi franco, o que raramente se vê.

E compreendo perfeitamente a dúvida na renovação.