António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ecletico

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 12:28
Citação de: Ecletico em 23 de Junho de 2026, 12:27
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 12:23
Citação de: Ecletico em 23 de Junho de 2026, 12:21
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 12:15
Citação de: Ecletico em 23 de Junho de 2026, 10:41
Citação de: JoaoRSantos em 23 de Junho de 2026, 10:30
Citação de: Ecletico em 23 de Junho de 2026, 09:52
Citação de: JoaoRSantos em 22 de Junho de 2026, 23:22
Citação de: Ecletico em 22 de Junho de 2026, 14:47
Citação de: JoaoRSantos em 22 de Junho de 2026, 14:37Na minha opinião não tem personalidade para capitão, se não quiser renovar pelos valores oferecidos que se venda e que se vá buscar um miúdo da formação.

sim é o que querem , pagar pouco e vender por muito , se meterem outro da formação melhor , contrato baratinho e depois vender por muito.

Sport Lisboa Investimentos e Benfica

O futebol português (não é só o Sport Lisboa e Benfica) está na bancarrota, se não for a formação e esse modelo de negócio vamos ficar pela segunda, terceira linha do futebol mundial.

nao estamos ja?

agora somos o Braga ou o Estoril?

Lamento , a chamada palha para abrantes , come quem quer

Sim, da Europa somos, qual é a duvida?

a minha duvida em relação a intençao do teu argumento nao é nenhuma... mas como disse come quem quer.

é o espelho do pais , mal gerido e demasiado dinheiro , gasta em merda e depois esta sempre a dizer que esta dificil .

chapa ganha chapa gasta , gasta o que tem e o que nao tem para estar sempre a mandar vir uber e ir comer ao chines.
Uma boa medida para começar a poupar era não dar dinheiro ao António Silva.

Julgava que era poupar com o que se gasta com os fornecedores e chulos que parasitam por la.

Bom foi contratar ucranianos e outros estrangeiros por 20 milhoes a receberem bem mais que o Antonio , foi tudo acertado e que tem dado bons frutos.

Gestao premium ...
Também, mas o facto de haver fome em milhões de pessoas em África, não significa que não possa alimentar o sem abrigo que vive no centro da cidade.

Renovar com o António Silva é gastar dinheiro em merda, tal como foram esses estrangeiros. E para mim gastar em merda é proibido, seja estrangeiro ou seja do Seixal.

Nao é por dizeres que achas que ele é merda que ele passa a se lo.

Tens razão, assim como a terra não é redonda porque eu digo, é porque os factos o provam, tal como a merda que o Benfica ganha desde que joga com Antónios Silvas da vida.

É que os estrangeiros vão mudando todos os anos, mas a merda da defesa vai ficando e os erros são iguais há anos.
Mas de certeza que a culpa ainda é do Everton Cebolinha.

se calhar diz mais sobre quem contratas a volta deles , ate o Ruben Dias era uma merda por aqui mas serviu para o City , esses tipos que nada sabiam e so tem dinheiro nao e
como o Ruie que queria meter argentinos e nao o Neves por exemplo, esse tambem entende muito de bola.

franciscoafonso

Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2026, 00:22O principal problema do António é o mesmo do Schmidt, foi completamente queimado e os burros dos 65% comem o que as CMTVs da vida lhes enfiam pela goela.

O António não é o talento geracional que a certo momento parecia mas também não é o cepo que tentam agora fazer dele ou que justifique o burburinho no estádio sempre que falha um passe.

É um jogador ainda muito jovem mas já com calo, com excelente fundo, Benfiquista e com clara qualidade para fazer cá carreira - ainda que sem titularidades garantidas.

Acho que se há jogadores que merecem bons ordenados não são so Enzos, Kokcus e Ivanovics que chegam já a falar em saltos mas sim gajos com qualidade que são Benfica.

Espero sinceramente que renova mas que o clube também saiba começar a defendê-lo de outra forma dos ataques nojentos e anti-benfiquistas que lhe passam a vida a fazer.
O problema não é de hoje e tem a ver com a visão que o Vieira conseguiu montar do Seixal. Ou se é extraordinário e para vender num ano ou não se é extraordinário e é para vender em dois.

Porquê? Porque "só" bons jogadores simplesmente ocupam lugar das negociatas. Se o Florentino fizer cá carreira para o ano que vem não há espaço para ir buscar o Gabrielzinho, no ano a seguir não se vai buscar o Airtonzinho e por aí fora.

E os adeptos papam isto. Nunca vao perceber que se o Seixal der "só" bons jogadores é um projeto excelente que permite ao clube, aí sim, investir aos 30 e 40M em verdadeiros foras de série.

fdpdc666

Se atualmente ganha 1M e tem proposta para ganhar 1,2M estamos a falar de um aumento de 20%.
Para o rendimento que tem vindo a mostrar não me parece mal.

Se fulano e cicrano ganham mais e têm tanto ou ainda menos rendimento, o problema está no que se paga a esses e não aqui neste caso específico.

Pagar bons salários a quem vem de fora é natural. Muitos já ganham bem e é uma forma de os atrair para cá. O problema vai sempre dar ao mesmo: custo/benefício.
Esses atletas vêm para fazer a diferença em posições carenciadas na nossa formação/equipa?
Esses salários que lhes pagamos são razoáveis no contexto do plantel?

"Corrigir" erros com erros é basicamente o que temos vindo a fazer. Alguém algum dia terá de mudar isso e rever tudo isto. Não serão, naturalmente, os que lá estão neste momento.

Chus

Não adoro, mas ainda tem 22 anos e margem de progressão, tambem nao o vejo como o capitao que eu gostaria. mixed feelings, mas percebo o porquê de não querer renovar. E a não renovar tem de sair este verão para haver encaixe. ficamos com o Tomás e a epoca esta ai á porta.

Ecletico

Nao renove e saia a zero , é um bom pirete a estes chulos.

Não vale nada , nao é titular , nao tem importancia , entao ninguem se vai importar que saia a zero ou ate rapidamente por meia duzia de tostoes...

Donato

Sinceramente, nesta entrevista achei-o pouco humilde... e claramente a achar-se mais do que aquilo que realmente é...

Falar em renovação... quando se vê claramente que já está com a cabeça fora do clube...

Benfanatic

Citação de: Ecletico em 23 de Junho de 2026, 12:42Nao renove e saia a zero , é um bom pirete a estes chulos.

Não vale nada , nao é titular , nao tem importancia , entao ninguem se vai importar que saia a zero ou ate rapidamente por meia duzia de tostoes...

Isso tb não, mas por 10/15M fechava na hora.

FaktioNN

Nota-se que convive com o nosso presidente há uns bons anos. A tentativa de vitimização e de se fazer de coitadinho, ao mesmo tempo de se achar melhor do que realmente é, está toda lá.

Ecletico

Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 12:44
Citação de: Ecletico em 23 de Junho de 2026, 12:42Nao renove e saia a zero , é um bom pirete a estes chulos.

Isso tb não, mas por 10/15M fechava na hora.

nao porque? se nao serve , se nao tem qualidade , se nem é titular , se ate recebe bem menos que os outros.... nao porque? mande passear e fique com o premio de assinatura .

_Xebola_

É claramente o melhor para a carreira dele sair, aqui está obviamente queimadíssimo...

Preferia mil vezes ficar com ele do que com o Tomás.

The_Riggs

Citação de: Ecletico em 23 de Junho de 2026, 12:34
Citação de: JoaoRSantos em 22 de Junho de 2026, 14:37Na minha opinião não tem personalidade para capitão, se não quiser renovar pelos valores oferecidos que se venda e que se vá buscar um miúdo da formação.

sim é o que querem , pagar pouco e vender por muito , se meterem outro da formação melhor , contrato baratinho e depois vender por muito.

O futebol português (não é só o Sport Lisboa e Benfica) está na bancarrota, se não for a formação e esse modelo de negócio vamos ficar pela segunda, terceira linha do futebol mundial.

nao estamos ja?

a minha duvida em relação a intençao do teu argumento nao é nenhuma... mas como disse come quem quer.

é o espelho do pais , mal gerido e demasiado dinheiro , gasta em merda e depois esta sempre a dizer que esta dificil .

chapa ganha chapa gasta , gasta o que tem e o que nao tem para estar sempre a mandar vir uber e ir comer ao chines.

Julgava que era poupar com o que se gasta com os fornecedores e chulos que parasitam por la.

Bom foi contratar ucranianos e outros estrangeiros por 20 milhoes a receberem bem mais que o Antonio , foi tudo acertado e que tem dado bons frutos.

Gestao premium ...
Também, mas o facto de haver fome em milhões de pessoas em África, não significa que não possa alimentar o sem abrigo que vive no centro da cidade.

Renovar com o António Silva é gastar dinheiro em merda, tal como foram esses estrangeiros. E para mim gastar em merda é proibido, seja estrangeiro ou seja do Seixal.

Tens razão, assim como a terra não é redonda porque eu digo, é porque os factos o provam, tal como a merda que o Benfica ganha desde que joga com Antónios Silvas da vida.

É que os estrangeiros vão mudando todos os anos, mas a merda da defesa vai ficando e os erros são iguais há anos.
Mas de certeza que a culpa ainda é do Everton Cebolinha.

se calhar diz mais sobre quem contratas a volta deles , ate o Ruben Dias era uma merda por aqui mas serviu para o City , esses tipos que nada sabiam e so tem dinheiro nao e
como o Ruie que queria meter argentinos e nao o Neves por exemplo, esse tambem entende muito de bola.

pois, pois, eu também ouvia a história de " o Carreras também era uma merda sobre o Dahl".

Mas com desconversadores eu já não tenho paciência para falar. Xau.

tiago1991

Citação de: DBdennisDB em 23 de Junho de 2026, 12:07
Citação de: tiago1991 em 23 de Junho de 2026, 10:51
Citação de: DBdennisDB em 23 de Junho de 2026, 09:49A direçao renova sempre "por baixo".
Joao Neves foi assim...passavam a 1M limpos.

Arriscam a ficar sem central Antonio e Tomas.
Vai contratar dois zucas baratos e fodem mais um campoenato.

e queres comparar o rendimento do João Neves com o António?

e sejamos sinceros com uma dupla António/Tomas também não vais ganhar campeonato nenhum
Prefiro os TOmás/Antonio ....aos Joao Vitor/LucasVerissimo

Certo

E eu prefiro um Luisão/Garay a essas duplas

Sequel

Citação de: DBdennisDB em 23 de Junho de 2026, 09:49A direçao renova sempre "por baixo".
Joao Neves foi assim...passavam a 1M limpos.

Arriscam a ficar sem central Antonio e Tomas.
Vai contratar dois zucas baratos e fodem mais um campoenato.

Já vimos este filme umas boas vezes, mas vamos acreditar que é tudo feito de forma inocente.

tiago1991

Citação de: Donato em 23 de Junho de 2026, 12:43Sinceramente, nesta entrevista achei-o pouco humilde... e claramente a achar-se mais do que aquilo que realmente é...

Falar em renovação... quando se vê claramente que já está com a cabeça fora do clube...

Não digas isso que o pessoal fica ofendido

Então aquela comparação com o Pepe faz algum sentido ?

O Pepe é provavelmente dos jogadores com melhores performances na seleção

Eterno Benfica

nao estamos ja?

Gestao premium ...

Tens razão, assim como a terra não é redonda porque eu digo, é porque os factos o provam
:confused: