António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roting

Vender, o que os benfiquistas gostam são de cromos novos.

d1keke

Citação de: Esbutenado em 23 de Junho de 2026, 17:46
Citação de: d1keke em 23 de Junho de 2026, 17:23
Citação de: Esbutenado em 23 de Junho de 2026, 17:20
Citação de: d1keke em 23 de Junho de 2026, 17:16
Citação de: Esbutenado em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: _Xebola_ em 23 de Junho de 2026, 12:51É claramente o melhor para a carreira dele sair, aqui está obviamente queimadíssimo...

Preferia mil vezes ficar com ele do que com o Tomás.

Ele não é burro nenhum, já topou a merda que é o Benfica bananista, basta ver que quando foi na venda do João Neves o irmão do António Silva criticou logo a direção.
Está a 6 meses de assinar a custo zero por quem quiser, e com muita pena minha acho mesmo que vai acabar por sair. Vai poder escolher o futuro dele sem condicionamentos de negociatas que podem não lhe interessar, vai de certeza ganhar mais dinheiro, não o critico se for esta a escolha dele.
Por aqui a chalupagem cá continuará com o grelhador sempre pronto a assar mais uma jovem promessa que faça 2 passes errados, cá continuará com um apetite voraz para comer qualquer fardo de palha que o banana lhes meta à frente, é o que temos.

jovem promessa? hahahaha
assar um jogador que faca dois passes errados??

mas que caralho vocês andaram a fazer estes anos todos desde que ele apareceu???

ele é mediocre ponto final, e se fosse um clube a serio se ele nao renovar e nao aceitar sair ja era encostar o ano inteiro na bancada simples

Digo-te a ti o mesmo que já disse a muitos outros, vai lá ver o número de erros feitos pelos centrais do Benfica nas últimas épocas, olha que vais ficar surpreendido com o que vais ver.

queres os números da época passada do Carreras e do Francisco moura?

tiras também as tuas conclusões

Mete os números, logo vemos a que conclusões chegamos.
Mas analisemos por outro prisma, deixamos sair o António Silva e vem quem para o substituir?
Otamendi, que se fartou de dar casas nas últimas 2 épocas, bem mais do que o António Silva, finalmente saiu do Benfica.
Tomás Araújo em jogos a doer é um anjinho a defender, também comete muitos erros, tem boa saída de bola e velocidade, mas passa meia época lesionado.
É que simplesmente não temos centrais no plantel e andamos aqui a queimar de forma completamente exagerada um gajo como o António Silva que já demosntrou em dezenas de jogos ser um central muito bom. Agora, se te quiseres focar unicamente nos erros dele então por esse prisma nenhum serve.
Daí a pergunta, quem é que o Benfica devia comprar para central?

vai lá ver os números do moura.. ate se chegou a dizer na TV que era melhor que o carreras..

o otamendi já nem devia estar aqui a um dois anos..
o tomas tem problemas com lesões sim. por isso que acho que um clube de topo nunca o vai contratar..

o antonio só e bom para equipas que defendem baixo e a prioridade não é sair a jogar.. ate um iniciado sabe sair melhor a jogar que ele..~
nunca na vida podemos ter um jogador assim, aonde temos 70 80% de posse quase em todos os jogos..

muito criticam o Benfica do encosta que os jogadores decidem quando saem ou ficam, que comece o exemplo com este.. ate nem acho que vale o esforço renovar.. para mim ele é mediocre

Flirt4ever

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2026, 17:53
Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2026, 17:41A proposta de renovação para o António Silva é exatamente a mesma situação da proposta que fizeram ao Mourinho e ao Gonçalo e ao João Neves.

É tudo falso e só mesmo para enganar os 65% que ficam a gritar que os jogadores/treinadores é que são uns ingratos e mercenários.

É sempre o mesmo plano, e em pleno 2026... ainda funciona.

fiquei com dúvidas, no meu entender, o João Neves não teve nenhuma proposta de renovação, o zé teve uma proposta mas o timing foi terrível... este diz que recebeu uma proposta, invoca problemas no seio do clube, ac reedito que tenha razão.
Queres explicar melhor a tua visão sobre as tais propostas?
teve sim, uma bosta de proposta.

A minha visão é que são feitas propostas sabendo que serão recusadas. Propositado.

paulomaia1972

Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2026, 18:49
Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2026, 17:41A proposta de renovação para o António Silva é exatamente a mesma situação da proposta que fizeram ao Mourinho e ao Gonçalo e ao João Neves.

É tudo falso e só mesmo para enganar os 65% que ficam a gritar que os jogadores/treinadores é que são uns ingratos e mercenários.

fiquei com dúvidas, no meu entender, o João Neves não teve nenhuma proposta de renovação, o zé teve uma proposta mas o timing foi terrível... este diz que recebeu uma proposta, invoca problemas no seio do clube, ac reedito que tenha razão.
teve sim, uma vista de proposta.

A minha visão é que são feitas propostas sabendo que serão recusadas. Propositado.

Entendido e não tenho dúvidas,

Goldenangel

1.5M e não se fala mais nisso.

Banana Split

Citação de: SLB1NAÇAO em 23 de Junho de 2026, 08:49O que retive com surpresa da  entrevista de Ant. Silva foi a sua recomendação para que os estrangeiros contratados pelo Benfica , passem obrigatoriamente por uma sessão de esclarecimento sobre o que é o passado do Benfica o que inclui o museu e a sala de troféus.
Se eu fosse da Direccao ficaria com as orelhas a arder...mas chegamos a este nivel de incompetencia.

Isto é  sem dúvida uma afirmação de quem vai sair e deixa o recado para quem está acima.

Obrigado  António Silva pelo teu Benfiquismo.
Serás sempre recordados por aqueles que amam o Clube.

van33

Citação de: Roting em 23 de Junho de 2026, 17:57Vender, o que os benfiquistas gostam são de cromos novos.
Neste nem é vender, é  doar o mais rápido possível

Ecletico

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2026, 19:05
Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2026, 18:49

teve sim, uma vista de proposta.

Entendido e não tenho dúvidas,

É o que eu acho

ruio1999

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Junho de 2026, 16:48Não vi qualquer mal na entrevista que deu.

Até vinca bem o seu lado Benfiquista.
A entrevista dele só seria boa para alguns se fosse um Bernardo Silva a dar-lá.

Posto isto, renovar.

Ricardo Teixeira

Se for verdade que a proposta de renovação só foi feita antes do jogo com o Estoril é mais uma prova desta república das bananas.

É tudo feito em cima do joelho. Foi preciso o Otamendi decidir que ia sair.

glopes

O seu objetivo é ter uma contrato melhorado. Duvido que permaneça.

redfox1904

Sim vender que deve haver aí um craque manhoso qualquer que vai dar mais à equipa do que este.
Pelo menos comissões vai dar de certeza, comissão na venda deste e na compra do próximo barrete que nos vão enfiar.

King Ghost

Renovar é ainda mais obrigatório.

Ecletico

Citação de: d1keke em 23 de Junho de 2026, 17:58
Citação de: Esbutenado em 23 de Junho de 2026, 17:46
Citação de: d1keke em 23 de Junho de 2026, 17:23
Citação de: Esbutenado em 23 de Junho de 2026, 17:20
Citação de: d1keke em 23 de Junho de 2026, 17:16
Citação de: Esbutenado em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: _Xebola_ em 23 de Junho de 2026, 12:51É claramente o melhor para a carreira dele sair, aqui está obviamente queimadíssimo...

Preferia mil vezes ficar com ele do que com o Tomás.

Ele não é burro nenhum, já topou a merda que é o Benfica bananista, basta ver que quando foi na venda do João Neves o irmão do António Silva criticou logo a direção.
Está a 6 meses de assinar a custo zero por quem quiser, e com muita pena minha acho mesmo que vai acabar por sair. Vai poder escolher o futuro dele sem condicionamentos de negociatas que podem não lhe interessar, vai de certeza ganhar mais dinheiro, não o critico se for esta a escolha dele.
Por aqui a chalupagem cá continuará com o grelhador sempre pronto a assar mais uma jovem promessa que faça 2 passes errados, cá continuará com um apetite voraz para comer qualquer fardo de palha que o banana lhes meta à frente, é o que temos.

jovem promessa? hahahaha
assar um jogador que faca dois passes errados??

mas que caralho vocês andaram a fazer estes anos todos desde que ele apareceu???

ele é mediocre ponto final, e se fosse um clube a serio se ele nao renovar e nao aceitar sair ja era encostar o ano inteiro na bancada simples

Digo-te a ti o mesmo que já disse a muitos outros, vai lá ver o número de erros feitos pelos centrais do Benfica nas últimas épocas, olha que vais ficar surpreendido com o que vais ver.

queres os números da época passada do Carreras e do Francisco moura?

tiras também as tuas conclusões

Mete os números, logo vemos a que conclusões chegamos.
Mas analisemos por outro prisma, deixamos sair o António Silva e vem quem para o substituir?
Otamendi, que se fartou de dar casas nas últimas 2 épocas, bem mais do que o António Silva, finalmente saiu do Benfica.
Tomás Araújo em jogos a doer é um anjinho a defender, também comete muitos erros, tem boa saída de bola e velocidade, mas passa meia época lesionado.
É que simplesmente não temos centrais no plantel e andamos aqui a queimar de forma completamente exagerada um gajo como o António Silva que já demosntrou em dezenas de jogos ser um central muito bom. Agora, se te quiseres focar unicamente nos erros dele então por esse prisma nenhum serve.
Daí a pergunta, quem é que o Benfica devia comprar para central?

vai lá ver os números do moura.. ate se chegou a dizer na TV que era melhor que o carreras..

o otamendi já nem devia estar aqui a um dois anos..
o tomas tem problemas com lesões sim. por isso que acho que um clube de topo nunca o vai contratar..

o antonio só e bom para equipas que defendem baixo e a prioridade não é sair a jogar.. ate um iniciado sabe sair melhor a jogar que ele..~
nunca na vida podemos ter um jogador assim, aonde temos 70 80% de posse quase em todos os jogos..

muito criticam o Benfica do encosta que os jogadores decidem quando saem ou ficam, que comece o exemplo com este.. ate nem acho que vale o esforço renovar.. para mim ele é mediocre

só rir

Jakub

Citação de: d1keke em 23 de Junho de 2026, 07:22Pelas declarações vai sair..
Se ele estivesse interessado em renovar ou próximo disso, ele tinha dito que mais tarde ou mais cedo ia haver novidades..

E pelas declarações e a mentalidade que ele tem, o melhor é mesmo ele sair.. que flor de estufa meu deus

Vamos todos ignorar que nao ficou com o destino tracado, apos o irmao ter metido a boca no trombone, no caso Joao Neves...