António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

#24330
https://x.com/AlfredoPedulla/status/2071157344629621189

já tem tudo acordado com o Milan, já perdemos o jogador e a posição negocial não é boa.

A partir dos 20M é vender

Jb3011

Citação de: Fear Factory em Hoje às 09:58Não consigo perceber este ódio e desprezo pelo António Silva.
É um gajo que dá casas umas atrás das outras. E não são aqueles lances que a pessoa esquece facilmente, do estilo tentou aliviar mas saiu uma rosca, são merdas que representam uma clara falta de cérebro, como aquele lance na Champions há uns tempos, que faz um passe sem ver diretamente para o centro do terreno para os pés de um adversário e dá golo.
Ele faz esses passes sem olhar recorrentemente, entre mil outras merdas.
Além de que é macio como tudo.

Kinodo_1983

Citação de: Matique21 em Hoje às 10:11Se for para sair o António e vir o Ba... será um upgrade!

Sao todos upgrades no mercado.
Depois quando a bola comeca a rolar e que coiso.

O Rios tambem era upgrade ao kokcu
O Otamendi upgrade ao Ruben Dias
O Cabral e o Pavlidis upgrade ao Goncalo Ramos
O renato e o x upgrade ao Joao Neves
Turbin claro upgrade ao Odysseas
Rafa upgrade nao sei a quem
Lukebakio upgrade tambem ao caral... mais velho
Lopes Cabral permitia ter um sustituto para a direita e esquerda em simultaneo
Mourinho era um upgrade ao Lage..

Acho que este ano podemos ter um treinador melhor do que o que temos tido..

Mas a estrutura, planeamento, projeto desportivo, formacao e exigencia e que nao tem tido qualquer upgrade.. apenas downgrade.

Felizmente ainda so fomos ultrapassados pelos 2 estarolas..
Mas mais alguns anos conseguimos fazer o que ainda nao foi feito.





Banana Split

Boa sorte António,  mereces tudo de bom no mundo.
Vai jogar futebol, neste benfiquinha nunca serias feliz.

Kinodo_1983

Citação de: JPG em Hoje às 09:43pobre milan, quem te viu e quem te vê

Pobre Benfica

Relativamente ao milan quero la saber deles.
Mas acho que a malta desvaloriza demasiado o Antonio.
E o reflexo da narrativa da comunicacao social fomentada pela maquina de propaganda da direccao.
Gostamos muito de comer a merd as colheres que nos e servida

vermelhao_33

O Jorge Mendes o que quer e' Ter os seus jogadores a circular.

O dinheiro que entrar pelo Antonio ira' sair para um ou mais jogadores do Mendes.

Tanto faz SE forem 5 ou 20 milhoes.

Espero que nao SE facam negocios com o famalicao ou com qualquer outro clube que falte AO respeito aos socios e simpatizantes.

cavpacores

#24336
Merece tudo de bom

É um miúdo que se portou sempre como um homem.

Infelizmente, na maior parte dos casos temos a julgar, crianças em corpos de homem

Kinodo_1983

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 10:38Se não renova, a venda é a única solução. E 20/25M no ultimo ano de contrato era bom.

Daqui a 6 meses assina pre contrato e o Benfica fica a ver navios

Certo.. por esse valor a 7 meses de sair a custo zero
Mas quem colocou o jogador nesta posicao ?
Fui eu que nao renovei com o Antonio quando ele esta na equipa principal a 4 epocas ?

KunAguero16

É pena, gostava que ele e Tomás fizessem carreira cá.


PedroMartins


Aslio

Quando o Ruben Dias estava para sair, havia aqui muita gente a dizer que ele não valia o dinheiro, que era banal, isto e aquilo.

A situação do António é diferente, mas a qualidade está lá. Não é um mau central. Aliás, até teria lugar nesta seleção de andorinhas.

Gostaria que ficasse.

PêPê28

Tudo indica que irá sair e nesse caso iremos precisar de um DC adicional.
Ba?

_Huji_Slb

Terá que sair se nao renovar.

Diavolo Rosso

Citação de: PêPê28 em Hoje às 11:10Tudo indica que irá sair e nesse caso iremos precisar de um DC adicional.
Ba?
Ibrahima Ba
Clément Lenglet
Gabriel Índio

Não desgosto nadinha, ficava a faltar despachar o Tomás Araújo e ir atrás de um central destro experiente e mais físico para complementar o Lenglet.

Androico

Estou longe de ser um grande admirador do António Silva, mas a forma como é tratado por aqui é só mais uma demonstração que os putos do Benfica têm de sair do clube o mais rápido possível. Não conheço clube em que adeptos tratem com tanto desprezo os seus.