António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Não gostava que saísse e queria que renovasse, mas 20M€ no contexto é um bom negócio.

Ricardo Teixeira

Um erro enorme. E não é de agora. Já devia ter renovado há 2 anos.
A partir do momento em que só se apresenta uma proposta de renovação antes do último jogo do campeonato, depois de se saber que o Otamendi decidiu sair...

A minha previsão é que daqui a uns anos vamos perceber o erro(mais um) que esta estrutura cometeu.

Cob92

Obrigado Antonio, mais um bocado de ADN Benfiquista de qualidade que vai embora mas ja estou habituado a este Benfica sem alma.

Nao tenho duvidas que vais aprender muito la fora, boa sorte e como sempre quando se trata de um de nos, irei acompanhar o teu percurso.

20Nico Gaitan20

20M por um gajo que dentro de 6 meses assina a custo zero.

Será  sempre um bom ato de gestão.

Agora é fechar o Ba rapidamente antes que o sporting o vá  la buscar

jorslb

Citação de: Androico em 28 de Junho de 2026, 11:35
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2026, 11:32https://www.tuttosport.com/news/calcio/serie-a/milan/2026/06/28-149518469/milan_colpo_antonio_silva_dopo_ramos_gli_altri_sogni_e_le_cessioni_per_arrivarci

O Milan está perto de chegar a um acordo para a contratação do zagueiro: um contrato de €20 milhões mais €5 milhões em bônus

Tuttosport diz que tá quase feito
Negócio horrível. Um central de 22 anos, que já conta com mais de 20 internacionalizações e cerca de 200 jogos pelo Benfica, a ser vendido por 20M... Ainda em 2024, o Newcastle oferecia perto de 50M.

20M sai em saldos, mas com o Costa já nos habituámos a isso.

Tudo o que é formação vendido por meia dúzia de tostões.

Um gajo chega a ter saudades do ladrão Vieira.

King Ghost

A Direção estar feliz por despachar jogadores que conhecem e sentem o Benfica e que ainda por cima se revoltam contra determinadas situações eu percebo.

Agora nós adeptos...

pmmp20

Lebohang Mokoena

Aguardemos pelas declarações do irmão

Felixwraith

Mais uma joia da coroa que deixamos sair a preço de saldo.

20M é preço de um manco básico.

Este clube nao aprende e devemos mesmo estar com o cu apertado.

glorioso41

Não fico nada chateado.

LFVL

Citação de: Felixwraith em 28 de Junho de 2026, 12:51Mais uma joia da coroa que deixamos sair a preço de saldo.

20M é preço de um manco básico.

Este clube nao aprende e devemos mesmo estar com o cu apertado.

A 6 meses de poder assinar a custo zero? Duvido que alguém desse mais...

Der Kaiser

A proposta informal do AC Milan é de 15M€ fixos mais 5M€ em variáveis. O Benfica considera curto e pede mais.💸

O jogador já tem acordo verbal com o clube italiano. Jorge Mendes a tentar desbloquear o negócio. 🦅✍️

O Benfica já se encontra a negociar o possível substituto. ⚽️

15M, fodasse.

PêPê28

Gostava que renovasse e continuasse, juntamente com o Tomás

Cob92

Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2026, 12:45A Direção estar feliz por despachar jogadores que conhecem e sentem o Benfica e que ainda por cima se revoltam contra determinadas situações eu percebo.

Agora nós adeptos...

65% dos adeptos Estáo de joelhos frente ao Rui Costa

Alguns dos 35% ficaram de joelhos frente ao Mourinho

Os Benfiquistas so sabem valorizar os meninos que brilham la fora e preferem cuspir na cara dos nossos em difficuldades para ajudar a conversa dos nossos rivais.

Em 2016 eu descobri a 'mafia' por tras do futebol com o Vieira no Benfica

A pouco tempo Tambem descobri que Nao existe bons e maus Benfiquistas, temos è que estar do lado 'menos mal' do nosso universo.

Mas Nao, esses tais 35% do Noronha Lopes Nao sao em Nada assim tao superiores aos 65% doi a quem doer mas è a Verdade.

SG Ventil

É fraco que dói.

Grande venda.