António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rumoaoquadragesimo

Citação de: brunodiaslb em Hoje às 13:08A malta muito gosta de cromos novos... quererem despachar o António, com 22 anos, com quase 200 jogos pelo clube, que sente o clube, com mais de 20 internacionalizações para ir buscar o cromo novo ao Famalicão porque esse sim, é que vai ser. Temos mesmo o clube que merecemos.
Não é grande jogador, é fraco em momentos que precisa de ser forte. Está sempre borrado. Não tem estaleca para este clube. Triste mas é verdade.

Menino Do Rio

Citação de: Lellominsk em Hoje às 13:35
Citação de: Der Kaiser em Hoje às 13:31
Citação de: jonas.thern em Hoje às 13:05
Citação de: Der Kaiser em Hoje às 12:57A proposta informal do AC Milan é de 15M€ fixos mais 5M€ em variáveis. O Benfica considera curto e pede mais.💸

O jogador já tem acordo verbal com o clube italiano. Jorge Mendes a tentar desbloquear o negócio. 🦅✍️

O Benfica já se encontra a negociar o possível substituto. ⚽️

15M, fodasse.
Dirias o mesmo se fosses um adepto do Milan, dá para os dois lados.
O facto de sair não me aborrece porque na minha opinião não tem valor para um titular do Benfica que eu quero, o ponto negativo é que é um produto das nossas escolas e dos nossos valores. Se ele não quer ficar como jogador do plantel está no seu direito, não há e não pode haver é lugares garantidos no 11 titular.
Vai ao sub do Milan no reddit ver o que dizem, quase tudo acha grande negócio e está animado.
No milan ninguém percebe nada de futebol...


No Benfica percebem muito!!

Glorioso2025

Daqui a uns meses estão a chorar com saudades

groingsid

Ser Benfiquista não chega.

Se não quer cá estar, vá. Não é como se fosse um fora de série, que não é.

Também ninguém vai chorar por ele.

Andamento.

Ludwig van

É patético o tratamento dado ao António neste fórum.

Quantos centrais de topo é que com 22 anos eram máquinas autênticas?

Ele tem vindo a melhorar progressivamente.

Não tem culpa de ter tido uma vaca sagrada à frente dele e o outro colega de equipa ser melhor atualmente (e mais velho).

rkc

Citação de: Kinodo_1983 em Hoje às 10:51
Citação de: Matique21 em Hoje às 10:11Se for para sair o António e vir o Ba... será um upgrade!

Sao todos upgrades no mercado.
Depois quando a bola comeca a rolar e que coiso.

O Rios tambem era upgrade ao kokcu
O Otamendi upgrade ao Ruben Dias
O Cabral e o Pavlidis upgrade ao Goncalo Ramos
O renato e o x upgrade ao Joao Neves
Turbin claro upgrade ao Odysseas
Rafa upgrade nao sei a quem
Lukebakio upgrade tambem ao caral... mais velho
Lopes Cabral permitia ter um sustituto para a direita e esquerda em simultaneo
Mourinho era um upgrade ao Lage..

Acho que este ano podemos ter um treinador melhor do que o que temos tido..

Mas a estrutura, planeamento, projeto desportivo, formacao e exigencia e que nao tem tido qualquer upgrade.. apenas downgrade.

Felizmente ainda so fomos ultrapassados pelos 2 estarolas..
Mas mais alguns anos conseguimos fazer o que ainda nao foi feito.






TRubin é mesmo um gigantesco upgrade ao odysseias.

Que não joga em lado nenhum desde o Benfica.

Archie Bunker

Um erro está venda.
Mas os milhões mal gastos dão nisto.

Archie Bunker

Citação de: rkc em Hoje às 14:05
Citação de: Kinodo_1983 em Hoje às 10:51
Citação de: Matique21 em Hoje às 10:11Se for para sair o António e vir o Ba... será um upgrade!

Sao todos upgrades no mercado.
Depois quando a bola comeca a rolar e que coiso.

O Rios tambem era upgrade ao kokcu
O Otamendi upgrade ao Ruben Dias
O Cabral e o Pavlidis upgrade ao Goncalo Ramos
O renato e o x upgrade ao Joao Neves
Turbin claro upgrade ao Odysseas
Rafa upgrade nao sei a quem
Lukebakio upgrade tambem ao caral... mais velho
Lopes Cabral permitia ter um sustituto para a direita e esquerda em simultaneo
Mourinho era um upgrade ao Lage..

Acho que este ano podemos ter um treinador melhor do que o que temos tido..

Mas a estrutura, planeamento, projeto desportivo, formacao e exigencia e que nao tem tido qualquer upgrade.. apenas downgrade.

Felizmente ainda so fomos ultrapassados pelos 2 estarolas..
Mas mais alguns anos conseguimos fazer o que ainda nao foi feito.






TRubin é mesmo um gigantesco upgrade ao odysseias.

Que não joga em lado nenhum desde o Benfica.

Ao fim de três épocas de Trubin ainda consegues dizer isso?

Archie Bunker

Citação de: Kinodo_1983 em Hoje às 10:51
Citação de: Matique21 em Hoje às 10:11Se for para sair o António e vir o Ba... será um upgrade!

Sao todos upgrades no mercado.
Depois quando a bola comeca a rolar e que coiso.

O Rios tambem era upgrade ao kokcu
O Otamendi upgrade ao Ruben Dias
O Cabral e o Pavlidis upgrade ao Goncalo Ramos
O renato e o x upgrade ao Joao Neves
Turbin claro upgrade ao Odysseas
Rafa upgrade nao sei a quem
Lukebakio upgrade tambem ao caral... mais velho
Lopes Cabral permitia ter um sustituto para a direita e esquerda em simultaneo
Mourinho era um upgrade ao Lage..

Acho que este ano podemos ter um treinador melhor do que o que temos tido..

Mas a estrutura, planeamento, projeto desportivo, formacao e exigencia e que nao tem tido qualquer upgrade.. apenas downgrade.

Felizmente ainda so fomos ultrapassados pelos 2 estarolas..
Mas mais alguns anos conseguimos fazer o que ainda nao foi feito.






O próximo é sempre o melhor.
Então se tiver um nome sonante ou com estilo melhor ainda.

King Ghost

Citação de: Cob92 em Hoje às 12:59
Citação de: King Ghost em Hoje às 12:45A Direção estar feliz por despachar jogadores que conhecem e sentem o Benfica e que ainda por cima se revoltam contra determinadas situações eu percebo.

Agora nós adeptos...

65% dos adeptos Estáo de joelhos frente ao Rui Costa

Alguns dos 35% ficaram de joelhos frente ao Mourinho

Os Benfiquistas so sabem valorizar os meninos que brilham la fora e preferem cuspir na cara dos nossos em difficuldades para ajudar a conversa dos nossos rivais.

Em 2016 eu descobri a 'mafia' por tras do futebol com o Vieira no Benfica

A pouco tempo Tambem descobri que Nao existe bons e maus Benfiquistas, temos è que estar do lado 'menos mal' do nosso universo.

Mas Nao, esses tais 35% do Noronha Lopes Nao sao em Nada assim tao superiores aos 65% doi a quem doer mas è a Verdade.





Estou de acordo contigo. Estamos reféns de nós próprios benfiquistas e quer dos 65% quer dos 35%.

Ernesto_

Acho que o jogador ao nível de hoje devia estar num patamar acima isto não invalida a que acredite que no futuro ainda pode chegar.

A problema aqui foi/é a gestão que tiveram com o jogador nestes últimos 2 anos (consequências da renovação do Otamendi). O objetivo será sempre um: meter o ónus no jogador que ele é que não quis renovar.

_1962_

Os adeptos não percebem que os altos e baixos são perfeitamente normais em jogadores jovens, sobretudo em equipas completamente disfuncionais como o Benfica, num contexto de constantes entradas e saídas de jogadores e treinadores.

Vejo muitos a terem mais tolerância e paciência com um jogador como o Ríos com 25 anos, com deficiências técnicas e tácticas evidentes e que custou 27 milhões de euros de que com o António Silva com 22 anos, uma cria da nossa formação e um jogador que foi muito importante no nosso último título de campeão e na nossa última grande campanha na champions.

Infelizmente o futebol hoje em dia é isto, os dirigentes querem negócios para gerar comissões e os adeptos querem é cromos novos para andarem excitados uns tempos.

Cada vez me parece mais evidente que os dirigentes que temos são perfeitos para os adeptos que temos.

DeSousa

Sinceramente acho que não perdemos muito, é ir buscar um central forte e dominador.

kyza

Se tem princípio de acordo e se recusa a renovar é encostar. Era o que faltava. Mas o banana não os tem no sítio para o fazer.

kyza

Citação de: _1962_ em Hoje às 14:27Os adeptos não percebem que os altos e baixos são perfeitamente normais em jogadores jovens, sobretudo em equipas completamente disfuncionais como o Benfica, num contexto de constantes entradas e saídas de jogadores e treinadores.

Vejo muitos a terem mais tolerância e paciência com um jogador como o Ríos com 25 anos, com deficiências técnicas e tácticas evidentes e que custou 27 milhões de euros de que com o António Silva com 22 anos, uma cria da nossa formação e um jogador que foi muito importante no nosso último título de campeão e na nossa última grande campanha na champions.

Infelizmente o futebol hoje em dia é isto, os dirigentes querem negócios para gerar comissões e os adeptos querem é cromos novos para andarem excitados uns tempos.

Cada vez me parece mais evidente que os dirigentes que temos são perfeitos para os adeptos que temos.

Mais paciência que se teve com o António. Não consigo concordar.