António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Machadinho57

xeriff

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Junho de 2026, 21:40
Citação de: Tellmo em 29 de Junho de 2026, 13:54Não consigo perceber os adeptos que aplaudem a sua venda e a contratação do pré reformado Lenglet...

Pré-reformado com 31 anos?

feitos a pouco tempo , está malta sabe lá o que diz

Che1904

Citação de: Tellmo em 29 de Junho de 2026, 13:54Não consigo perceber os adeptos que aplaudem a sua venda e a contratação do pré reformado Lenglet...

Pode-se gostar ou nao do jogador, mas dizer qur um central com 31 anos acabados de fazer e com a carreira que tem tido esta em pre reforma è de quem só fala sem o minimo de conhecimento

Haywire

Parece que o Milan vai antes pelo Inácio.

Machadinho57

É pá, ainda cá estás?

Keiroxes

Um rapaz que nem estaleca tem pra jogar cá, ía já pro Milan ;D

Bethoven

"Querem" que renove por 1,2 M quando o companheiro de "titularidade" vem fazer a primeira época no clube a 4M.

Sim, sim...

Benfanatic

Citação de: Hernanicafu em 29 de Junho de 2026, 20:27
Citação de: Benfanatic em 29 de Junho de 2026, 17:40Entre este buraco e o aleijado Tomás não sei quem devia sair primeiro...
Nao é uma maneira bonita de tratares atletas do Benfica.. se tratas atletas do Benfica assim imagino o que chamas a jogadores de outros clubes..

Sou sincero. Para alguns é uma qualidade, para ti pelos vistos não.

Francescoli

Citação de: Che1904 em 30 de Junho de 2026, 08:46

Pode-se gostar ou nao do jogador, mas dizer qur um central com 31 anos acabados de fazer e com a carreira que tem tido esta em pre reforma è de quem só fala sem o minimo de conhecimento

É ver os 2 últimos anos da carreira dele e perceber o downfall.

Hernanicafu

Citação de: Benfanatic em 30 de Junho de 2026, 09:44
Citação de: Benfanatic em 29 de Junho de 2026, 17:40Entre este buraco e o aleijado Tomás não sei quem devia sair primeiro...
Nao é uma maneira bonita de tratares atletas do Benfica.. se tratas atletas do Benfica assim imagino o que chamas a jogadores de outros clubes..

A tua sinceridade tem um sentido estranho...para mim o respeito também é uma qualidade.. para ti pelos vistos não é.

Benfanatic

Citação de: Hernanicafu em 30 de Junho de 2026, 10:06

A tua sinceridade tem um sentido estranho...para mim o respeito também é uma qualidade.. para ti pelos vistos não é.

O Silva nunca terá qualidade para jogar no Benfica e o Tomás está preso por arames, são factos que qq eufemismo meu nunca irá alterar.

Hernanicafu

Citação de: Benfanatic em 30 de Junho de 2026, 10:17
Citação de: Hernanicafu em 30 de Junho de 2026, 10:06

O Silva nunca terá qualidade para jogar no Benfica e o Tomás está preso por arames, são factos que qq eufemismo meu nunca irá alterar.
É a tua opinião e eu respeito..

Spinola39

O vertoghen tb era pre reformado e ainda deu um jeitão...
Que mania de desdenhar.

Acho boa contratação, dará muita experiencia e segurança na defesa aos restantes.

benfs

PêPê28

Citação de: Bethoven em 30 de Junho de 2026, 09:29"Querem" que renove por 1,2 M quando o companheiro de "titularidade" vem fazer a primeira época no clube a 4M.

Sim, sim...

O companheiro espera-se que traga experiência e qualidade que o António ainda não tem. Faz todo sentido que não se pague o mesmo