António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Onac

Penso que é melhor para todos cada um seguir o seu caminho em separado.

SpaceCadet

aposto já aqui que vai ser vendido por menos que o seu substituto será comprado

o Benfica do Rui Costa é assim

mas a festa só vai durar até o dinheiro acabar, e ja nao deve faltar muito

Bailey

Citação de: JoaoRSantos em 14 de Julho de 2026, 13:28
Citação de: Bailey em 14 de Julho de 2026, 13:24
Citação de: JoaoRSantos em 14 de Julho de 2026, 13:18
Citação de: kyza em 14 de Julho de 2026, 13:07A mim tanto me faz para onde vai. Que se resolva. Vê se que há mais de 3 anos que anda aluado.

Desde que saiu o Neves.
Ele que tivesse jogado melhor
Porque o Benfica sempre teve vontade de o vender mas como começou a jogar uma merda a partir da 2a época nunca chegaram valores que a direção pretendia
Se por um lado e o velho problema de sempre direção querer despachar tudo o que mexe por outro o António Silva também ainda não saiu como quer porque não tem jogado nada

E só não foi vendido com o amigo porque a direção teve medo.
O plano era vende lo no defeso seguinte
Mas desde então jogou uma valente merda
Agora vê se . O interessado e o Bournemouth lol

MP21

Menino mimado que não aceita uma crítica negativa. A realidade é que está ligado a uma grande quantidade de golos

LFVL

Neste momento, e se o conseguissem vender por 20M, era bom para ambos. O Benfica livrava-se dum jogador que não quer renovar no último ano de contrato e não tem rendido e o jogador iria para o campeonato que quer a ganhar mais.

Ludwig van

Não se pode ter tudo.

Não podemos querer formar uma equipa com química e identidade benfiquista e depois estar a defender despachar Antónios, Trubins e outros jogadores desvalorizados.

Não obriga a que ele seja titular indiscutível mas estudemos as alternativas.

Espetar um valor aproximado da venda do Trubin e do António no Ba e num GR acarreta imenso risco.

Primeiro porque não ficamos melhor financeiramente, o que não é de ignorar.

Depois, desportivamente não há garantias de ficarmos melhor.

Pior, em termos de estabilidade de grupo e consequentemente entrosamento garantidamente não ganhamos nada.

Para se avançar para uma decisão dessas é bom que todo o trabalho de casa tenha sido feito e a diferença em termos de qualidade individual seja abismal. Caso contrário, não só não compensa como pode ser escavar ainda mais no buraco onde estamos.

LFVL

Citação de: Ludwig van em 14 de Julho de 2026, 13:41Não se pode ter tudo.

Não podemos querer formar uma equipa com química e identidade benfiquista e depois estar a defender despachar Antónios, Trubins e outros jogadores desvalorizados.

Não obriga a que ele seja titular indiscutível mas estudemos as alternativas.

Espetar um valor aproximado da venda do Trubin e do António no Ba e num GR acarreta imenso risco.

Primeiro porque não ficamos melhor financeiramente, o que não é de ignorar.

Depois, desportivamente não há garantias de ficarmos melhor.

Pior, em termos de estabilidade de grupo e consequentemente entrosamento garantidamente não ganhamos nada.

Para se avançar para uma decisão dessas é bom que todo o trabalho de casa tenha sido feito e a diferença em termos de qualidade individual seja abismal. Caso contrário, não só não compensa como pode ser escavar ainda mais no buraco onde estamos.

Para que serve o scouting? Trabalhem e encontrem alternativas a bom preço.

TJSF

Citação de: SpaceCadet em 14 de Julho de 2026, 13:28aposto já aqui que vai ser vendido por menos que o seu substituto será comprado

o Benfica do Rui Costa é assim

mas a festa só vai durar até o dinheiro acabar, e ja nao deve faltar muito
Olha que com os 65M de Gonçalo Ramos, preferia ter-lo mantido que investido nos 20M do Arthur Cabral, nos 18M do Marcos Leonardo, nos 18M do Pavlidis, nos 22,5M do Ivanovic. Estaríamos melhor com Gonçalo Ramos do que todos os que fomos buscar a seguir para o substituir. Mas o "core business" do clube é agora este. 

Der Kaiser

Gosto dele e tenho pena que saia, não acho que tivesse nivel para titular indiscutivel e capitão mas como terceiro central aceitava.

Mas o clube também tem muita culpa nesta situação. O António faz uma boa época em 22-23 e em 23-24 apesar de cometer erros acho que esteve ok, só que comete um erro no Euro, é linchado pela CS e parece-me que o clube não soube dar-lhe o acompanhemento psicológico correto.

Enfim, que deixe uma boa quantia e sorte na carreira.

IPASLB

Quer ir embora que VÁ JÁ!

O SLB não pode é ter jogadores que por quererem ir ganhar mais dinheiro, se estejam a cagar para o clube.

Adrian31

Citação de: IPASLB em 14 de Julho de 2026, 13:47Quer ir embora que VÁ JÁ!

O SLB não pode é ter jogadores que por quererem ir ganhar mais dinheiro, se estejam a cagar para o clube.

Na minha opinião não jogava mais apostava num miúdo.

maionesedealho

acho que há muita informação contraditória mas devia ter comido com empréstimo quando foi possível.

andou a lerpar banco com o ota quando se devia ter apostado na dupla TA/AS

é o que dá não haver um planeamento.

melo7

Querendo sair, é deixar de parte.

Os minutos que sejam usados para os nossos miudos da equipa B.

Ficarei curioso para ver o que dará fora daqui.

vermelhao_33

Eu percebo que SE queira ir embora e Fazer um BOM contrato. Ate pode ser que noutro campeonato consiga subir o nivel

Face AO que mostra nos Dias de hoje tenho duvidas que algum clube invista um Valor significativo no passe. So Uma mendilhada.

SE sair quem entrar Vai muito provavelmente Fazer pior e ser mais Caro.

ajnogueira

Citação de: MP21 em 14 de Julho de 2026, 13:37Menino mimado que não aceita uma crítica negativa. A realidade é que está ligado a uma grande quantidade de golos

O que dá para perceber pelo seu discurso e pela sua atitude, é que ele nem reconhece as próprias falhas e limitações.

Não tem essa humildade.

É só "vítima de perseguição" e tal, "se fosse o Pepe"... Pois. Se fosse o Pepe não fazia 10% do que ele fazia, nem eram ultrapassado como manteiga, esses é que são os factos que ele devia analisar numa introspecção.

Sem esta visão sobre o seu próprio valor nunca irá colmatar os seus defeitos.