António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aka

Citação de: Der Kaiser em 14 de Julho de 2026, 13:45Gosto dele e tenho pena que saia, não acho que tivesse nivel para titular indiscutivel e capitão mas como terceiro central aceitava.

Mas o clube também tem muita culpa nesta situação. O António faz uma boa época em 22-23 e em 23-24 apesar de cometer erros acho que esteve ok, só que comete um erro no Euro, é linchado pela CS e parece-me que o clube não soube dar-lhe o acompanhemento psicológico correto.

Enfim, que deixe uma boa quantia e sorte na carreira.

O problema é querer fazer de uns meses — sim, uns meses, não um ano inteiro — o padrão dele quando esses meses é que são a excepção à regra em toda a sua carreira.

O Marković teve um ano de Benfica em que tudo parecia maravilhoso. Por cá, até se falava de Bola de Ouro. Depois foi um ano miserável no Liverpool, seguido de Fenerbahçe, Sporting, Hull City, Anderlecht, Fulham, Partizan, Gaziantep, Trabzonspor, Baniyas e Apollon Limassol.

Pela lógica aplicada ao António, também deve ser qualquer coisa da cabeça do Marković e o verdadeiro é o daquele anito num Benfica de luxo.

johnnybgood

Citação de: LFVL em 14 de Julho de 2026, 14:47A CNN disse agora que quer sair porque ficou desagradado com as críticas que teve depois do jogo... Tadinho do menino... Amuou.

Notícias encomendadas pelo nuno costa. Todos os anos a mesma merda, e caem sempre nisto. Ele vai sair porque andaram na novela da renovação e agora que falta menos de 1 ano para o contrato acabar têm de ganhar dinheiro com ele, simples. Tudo o resto que oiçam por aí é tretas.

30min à Benfica

Citação de: LFVL em 14 de Julho de 2026, 14:47A CNN disse agora que quer sair porque ficou desagradado com as críticas que teve depois do jogo... Tadinho do menino... Amuou.

Deve ter sido mesmo disso. lol

lonstrup

Citação de: Aka em 14 de Julho de 2026, 15:05
Citação de: Der Kaiser em 14 de Julho de 2026, 13:45Gosto dele e tenho pena que saia, não acho que tivesse nivel para titular indiscutivel e capitão mas como terceiro central aceitava.

Mas o clube também tem muita culpa nesta situação. O António faz uma boa época em 22-23 e em 23-24 apesar de cometer erros acho que esteve ok, só que comete um erro no Euro, é linchado pela CS e parece-me que o clube não soube dar-lhe o acompanhemento psicológico correto.

Enfim, que deixe uma boa quantia e sorte na carreira.

O problema é querer fazer de uns meses — sim, uns meses, não um ano inteiro — o padrão dele quando esses meses é que são a excepção à regra em toda a sua carreira.

O Marković teve um ano de Benfica em que tudo parecia maravilhoso. Por cá, até se falava de Bola de Ouro. Depois foi um ano miserável no Liverpool, seguido de Fenerbahçe, Sporting, Hull City, Anderlecht, Fulham, Partizan, Gaziantep, Trabzonspor, Baniyas e Apollon Limassol.

Pela lógica aplicada ao António, também deve ser qualquer coisa da cabeça do Marković e o verdadeiro é o daquele anito num Benfica de luxo.

Esse é um problema recorrente do benfiquista: endeusar os jogadores (e treinadores) por fazerem uma boa época.

Ao contrário do que possam pensar, isto é demonstração da ausência de exigência, de critério, basicamente, não sabem o que querem, e parecem os «cães» a ladrar a qualquer carro que passa.

São reflexos pavlovianos.

JoaoRSantos

Citação de: Bailey em 14 de Julho de 2026, 13:31
Citação de: JoaoRSantos em 14 de Julho de 2026, 13:28
Citação de: Bailey em 14 de Julho de 2026, 13:24
Citação de: JoaoRSantos em 14 de Julho de 2026, 13:18
Citação de: kyza em 14 de Julho de 2026, 13:07A mim tanto me faz para onde vai. Que se resolva. Vê se que há mais de 3 anos que anda aluado.

Desde que saiu o Neves.
Ele que tivesse jogado melhor
Porque o Benfica sempre teve vontade de o vender mas como começou a jogar uma merda a partir da 2a época nunca chegaram valores que a direção pretendia
Se por um lado e o velho problema de sempre direção querer despachar tudo o que mexe por outro o António Silva também ainda não saiu como quer porque não tem jogado nada

E só não foi vendido com o amigo porque a direção teve medo.
O plano era vende lo no defeso seguinte
Mas desde então jogou uma valente merda
Agora vê se . O interessado e o Bournemouth lol

Mais vale tarde que nunca.

d1keke

Muito jogador não sabe lidar com as criticas nas redes sociais..
A própria família não o ajuda nisso, quando um jogador se acha melhor do que é, a culpa também é da família que o suporta..

O moura no putedo está igual.. o ano passado foi passado a ferro por críticas dos adeptos.. e quanto mais jogava mais fazia merda..

Kapow809

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Julho de 2026, 15:07

Comunicação social precisa de tópico para falar durante 2 horas. Toca a lançar um boato... a minha única questão aqui é que o Benfica não saber defender os seus depois cria um ambiente tóxico em redor dos jogadores

Survivor

20 anos.

20.

E ainda vão nas conversas das CNNs e Facebooks.

Depois não percebem como tem o Rui Costa a presidir o clube.

LFVL

Citação de: Survivor em 14 de Julho de 2026, 15:17

20 anos.

20.

Se esses 20 tem a ver com a idade do AS... Tem 22 (faz 23 em outubro).

pedro8484

Citação de: Kapow809 em 14 de Julho de 2026, 15:15

Comunicação social precisa de tópico para falar durante 2 horas. Toca a lançar um boato... a minha única questão aqui é que o Benfica não saber defender os seus depois cria um ambiente tóxico em redor dos jogadores

Isto.

Com as 24h de noticias de encher chouricos temos bufos e inventores de noticias por todo o lado e depois da nisto.

Neves, Toni, o bacalhau junior como no passado, todos querem sair e estao amuados.
O Rui tem zero culpa claro.

Survivor

Citação de: LFVL em 14 de Julho de 2026, 15:18
Citação de: Survivor em 14 de Julho de 2026, 15:17

20 anos.

20.

Se esses 20 tem a ver com a idade do AS... Tem 22 (faz 23 em outubro).

Acabadissimo com essa idade, possivelmente devia-se reformar.

Mas estava a falar dos anos de Vieira e Rui Costa usar facebook/televisões para enganar tolos.

Survivor

Citação de: pedro8484 em 14 de Julho de 2026, 15:21

Isto.

Com as 24h de noticias de encher chouricos temos bufos e inventores de noticias por todo o lado e depois da nisto.

Neves, Toni, o bacalhau junior como no passado, todos querem sair e estao amuados.

Mas só amuam os que podem ser vendidos por mais de 15M€, os outros estão super felizes da vida.

Burik

Isso é uma desculpa para a saída.

pedro8484

Citação de: Survivor em 14 de Julho de 2026, 15:22
Citação de: pedro8484 em 14 de Julho de 2026, 15:21

Isto.

Mas só amuam os que podem ser vendidos por mais de 15M€, os outros estão super felizes da vida.

Coincidencias da vida.

Dope

por 20M é bem vendido desde que esses 20M sejam bem aplicados em um central para titular