António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pjmorce

Citação de: Il trattore em 16 de Julho de 2026, 06:17Se vai embora é andor rapidamente e ir buscar um central já, ou o objectivo é andar a enconar e perder todos os alvos pretendidos?

Mas vocês pensam o quê? o que vai acontecer é que o António é vendido e que um Conti ou João Vítor é comprado. Obrigado ao Mendes.

RML

Realmente para jogar com o colosso St.Gallen é preciso o António Silva

fjorge

Se é para sair, é ir o mais rápido possível. Andar a mendigar para jogar um jogo... ao que chegou o Benfica.

Sickness:SLB

"Tony, dá para aguentar uns dias? É que não temos ninguém para apresentar, está complicado. Faz lá esse favor, maninho"

Ecletico

Citação de: axiomas em 16 de Julho de 2026, 01:14
Citação de: Ecletico em 15 de Julho de 2026, 13:54
Citação de: ISO em 15 de Julho de 2026, 13:34Daqui a um ano é emprestadado ao Paços...

é.... ao paços brandao .

Ele vai se safar bem em Inglaterra, tem tudo para isso , descanso mediatico , estabilidade , poder fisico , qualidade .

camarada este tópico é do António Silva

exacto , deves estar equivocado

Ecletico

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Julho de 2026, 22:28
Citação de: Ecletico em 15 de Julho de 2026, 13:29
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Julho de 2026, 12:46O António Silva está queimado no Benfica devido aos constantes enterranços que faz, e o clube para onde vai demonstra isso, pois fosse melhor, como muitos pintam, ia para outro lado.

pois realmente ir para a melhor liga do mundo e receber muito mais é um grande downgrade.

Pergunta lá ao Marco Silva, se não preferiu sair do Fulham a ganhar mais na melhor liga do mundo, para vir para o Benfica e tentar a sua sorte a ganhar títulos.

O António que não se atine, que nem à seleção volta a ser chamado.

o Antonio tem 22 anos , nao compares com um treinador que esteve nao sei quantos anos no mesmo sitio, mas a exposição ao mercado é semelhante , Antonio jovem jogador Marco Silva jovem treinador
Mesmo assim , é possivel que o Marco tivesse uma clausula que nao permitisse treinar outro da Premier caso rescisão  do proprio ou algo semelhante

Ecletico

Citação de: pjmorce em 16 de Julho de 2026, 07:45
Citação de: Il trattore em 16 de Julho de 2026, 06:17Se vai embora é andor rapidamente e ir buscar um central já, ou o objectivo é andar a enconar e perder todos os alvos pretendidos?

Mas vocês pensam o quê? o que vai acontecer é que o António é vendido e que um Conti ou João Vítor é comprado. Obrigado ao Mendes.

Bingo

Alem de que andam a comparar o Antonio com o Conti ou o Ledesma

Nenad25

Citação de: RML em 16 de Julho de 2026, 08:02Realmente para jogar com o colosso St.Gallen é preciso o António Silva

Eu acho que a malta pensa que vamos jogar contra uma equipa de São Marino. Ou num ambiente de amigável, como se fosse o Etoile Carouge.

Estamos a arriscar bastante na preparação deste jogo.

pedro8484

Citação de: Nenad25 em 16 de Julho de 2026, 09:16
Citação de: RML em 16 de Julho de 2026, 08:02Realmente para jogar com o colosso St.Gallen é preciso o António Silva

Eu acho que a malta pensa que vamos jogar contra uma equipa de São Marino. Ou num ambiente de amigável, como se fosse o Etoile Carouge.

Estamos a arriscar bastante na preparação deste jogo.

Garotao. Apoiar, ja sabes como funciona, se nao funcionar ao quarto jogo, bate se com uma compensação ao Marco e vamos buscar um Abel da vida. Cartilha do Rui.

Agora mais a serio, isto devia ter sido previsto e se sabiamos que o Antonio queria sair/se a estrutura o queria fora, ja deviamos ter aqui um bom central capaz de lutar pela titularidade com o Tomas.

Benfanatic

Não sei o que é pior, começar a época sem centrais ou pedir de joelhos a este marreco para ficar mais uma semana.

Mestre

Tem a oportunidade de usar a braçadeira e cagou o pé. Acho que o problema é a braçadeira nos centrais

Transformer

Está com a transferência toda alinhavada e vai jogar dois jogos contra uns mijas na escada e arriscar uma lesão que comprometa o negócio.

Então não vai.

DeToNaTe

Podem dar lhe a braçadeira amanhã outra vez. Pqp

Mercurio_10

Sair já. É ridículo andar a aguentar quando já não vai ter a cabeça cá.

Fenómeno

Continuem a apontar o dedo aos que saem e não a quem os vende...