António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Julho de 2026, 08:33"Tony, dá para aguentar uns dias? É que não temos ninguém para apresentar, está complicado. Faz lá esse favor, maninho"

Não há clube mais patético que este, não há.

Ecletico

espero que saia o mais rapido possivel para entalar o Ruie , pois é o que ele merece.

Tellmo

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Julho de 2026, 08:33"Tony, dá para aguentar uns dias? É que não temos ninguém para apresentar, está complicado. Faz lá esse favor, maninho"

Estou mesmo a imaginar o banana a pedir-lhe isso na lata toda depois de andar estes últimos anos a apunhalar as costas do miúdo.

Não me fodam, se o António não renovou mais cedo (antes de tudo chegar a este ponto) é porque lhe davam um contrato vergonhoso em comparação com os seus colegas.

Benfanatic

Que clube amador. Se o jogador já tem acordo com outro clube isto nunca se faz, é tão errado por vários motivos.

RML

Citação de: Nenad25 em 16 de Julho de 2026, 09:16
Citação de: RML em 16 de Julho de 2026, 08:02Realmente para jogar com o colosso St.Gallen é preciso o António Silva

Eu acho que a malta pensa que vamos jogar contra uma equipa de São Marino. Ou num ambiente de amigável, como se fosse o Etoile Carouge.

Estamos a arriscar bastante na preparação deste jogo.

se estamos com medo do St.Gallen, nem vale a pena ir à Liga Europa

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: luca22 em 15 de Julho de 2026, 00:13Foi triste, ouvir o Diamantino a queimar o Antonio Silva hoje na cmtv
Percebeu-se nitidamente que vinha com a cartilha. Quando se trata assim, um dos nossos, não nos podemos admirar que os miúdos queiram ir embora

O Diamantino é a prova provada que não se deve ter ídolos. Quando é preciso colocar comida na mesa, o ser humano é capaz de tudo.

zefo

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 16 de Julho de 2026, 12:20
Citação de: luca22 em 15 de Julho de 2026, 00:13Foi triste, ouvir o Diamantino a queimar o Antonio Silva hoje na cmtv
Percebeu-se nitidamente que vinha com a cartilha. Quando se trata assim, um dos nossos, não nos podemos admirar que os miúdos queiram ir embora

O Diamantino é a prova provada que não se deve ter ídolos. Quando é preciso colocar comida na mesa, o ser humano é capaz de tudo.
O Diamantino sempre foi um crápula como pessoa. É tipo o Simões com um feitio de merda, mas esse pelo menos defende o que pensa.
Grandes jogadores mas como a suas personas públicas deixam a desejar . Não minha opinião.

elpablitoaimar

Querem que enterre com o Gallen. Fica para meter a mão no ar a pedir fora de jogo.

lotopegui

Citação de: elpablitoaimar em 16 de Julho de 2026, 12:29Querem que enterre com o Gallen. Fica para meter a mão no ar a pedir fora de jogo.

Se está mesmo certo que vai sair, faz ZERO sentido jogar, até porque estamos a falar da porra de um particular. Mas neste clube já esperamos de tudo.

fdpdc666

É melhor ficar a recibos verdes.

Mzungo

Citação de: lotopegui em 16 de Julho de 2026, 12:49
Citação de: elpablitoaimar em 16 de Julho de 2026, 12:29Querem que enterre com o Gallen. Fica para meter a mão no ar a pedir fora de jogo.

Se está mesmo certo que vai sair, faz ZERO sentido jogar, até porque estamos a falar da porra de um particular. Mas neste clube já esperamos de tudo.

Particular? Com o Gallen?

ajnogueira

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2026, 12:23
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 16 de Julho de 2026, 12:20

O Diamantino sempre foi um crápula como pessoa. É tipo o Simões com um feitio de merda, mas esse pelo menos defende o que pensa.
Grandes jogadores mas como a suas personas públicas deixam a desejar . Não minha opinião.

O que tem o Simões a ver?

george 20

Citação de: Tellmo em 16 de Julho de 2026, 11:19

Estou mesmo a imaginar o banana a pedir-lhe isso na lata toda depois de andar estes últimos anos a apunhalar as costas do miúdo.

Não me fodam, se o António não renovou mais cedo (antes de tudo chegar a este ponto) é porque lhe davam um contrato vergonhoso em comparação com os seus colegas.
estas enganado amigo.

Nunca foi apresentada proposta vergonhosa em comparação com a dos seus colegas.

Simplesmente porque não tinha sido apresentada até Maio nenhuma proposta de renovação ao António Silva, fosse ela boa ou má.

redbullstar

Se tem que sair que saia agora,qual st Gallen,se teremos medo de um st Gallen sem o Antônio imagino se apanhasse nos um PSG,(este ano não)só está a meter nojo,quer sair que saia agora não se vá aleijar e negócio sem efeito e para o ano sair custo 0 no Benfica tudo é possível.

Ecletico

Citação de: Benfanatic em 16 de Julho de 2026, 12:04Que clube amador. Se o jogador já tem acordo com outro clube isto nunca se faz, é tão errado por vários motivos.

Mais uma razão para ele sair lol