António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfever

Fez um excelente jogo. Boa sorte.

ruichi

Fico muito triste. A direcção nunca lhe deu o seu real valor.

Vamos foder o dinheiro todo da venda dele e não vamos conseguir comprar um sequer igual, quanto mais melhor, para mais com aquela idade.

Gestão de merda.

td_por_ti_SLB

Um fim digno. Exibição em que só faltou marcar. Boa sorte para a restante carreira.  Um de nós.

Cob92

Obrigado por tudo meu capitao.

Giorgos Karagounis

Esteve bem.

Fico satisfeito por ter tido um bom jogo de despedida.

A saída é a melhor solução para todos.

Que seja feliz.

RGouveia.SLB

Grande jogo. Que seja feliz.

Cardia

Citação de: Croissant em 30 de Julho de 2026, 23:24Bournemouth é um clube de projeto, será benéfico para ele.

Sim, não vai ter a pressão de ganhar sempre e nunca falhar.
O Benfica não é para meninos.

ricardoshearer

Citação de: devilmen em 30 de Julho de 2026, 23:37
Citação de: Croissant em 30 de Julho de 2026, 23:24Bournemouth é um clube de projeto, será benéfico para ele.
sai de cavalo para burro.
Vai é tipo ganhar 10 vezes mais.

|KOHAKU|

Ele que vá à sua vida, demonstre que o que lhe aconteceu foi um embrulho psicológico, faça o seu dinheiro e seja feliz. Longe.

Daqui a uns tempos aparece num onze da jornada da premier league e o pessoal fica a achar que se perdeu mais um talento para a ladroagem das comissões. Pouco importa a veracidade desse sentimento, porque no Benfica moderno jamais evoluiria.

Sr. Coluna

Citação de: bmuc79 em 30 de Julho de 2026, 21:57Uma imbecilidade pq n vamos comprar melhor e vamos gastar mais dinheiro.

No final n compensa.
A história de praticamente todas as vendas.

Adepto10

Hoje jogou sem "amarras", de cabeça limpa, já com o futuro definido e tivemos o António da primeira temporada, sem tremideiras, confiante e imperial.

Infelizmente, esta direção deixou a situação chegar a este ponto...

Cosme Damião SLB

Citação de: arfm14 em 30 de Julho de 2026, 22:48Uma coisa eu sei. Vai acabar no Sporting ou no Porto daqui a dois aninhos.

Provavelmente no Porto.

Hum hum pois vai!!!

E eu também!!!!.....a comer uma francesinha!

pedro22

Postando vamos á próxima pré-eliminatória com 2 centrais de raiz : um recém chegado e outro com a pre época no início.
Isto sim é planeamento...

Kaká

Citação de: Adepto10 em 31 de Julho de 2026, 01:31Hoje jogou sem "amarras", de cabeça limpa, já com o futuro definido e tivemos o António da primeira temporada, sem tremideiras, confiante e imperial.

Infelizmente, esta direção deixou a situação chegar a este ponto...

O fretezinho ao Mendes teve custos. Duro.

Hj teve sem qualquer pressão e aí está ele... centralão.
Agradeço também aos retardados que passavam os jogos todos em casa a assobiar o rapaz.

Se não tiver azar, rapidamente salta do Bournemouth para outras paragens.

SonecaSLB

Que vá pela sombra

Das maiores desilusões dos últimos anos