António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Perth

Citação de: Cloughie em Hoje às 06:15
Citação de: Jakub em 23 de Agosto de 2026, 22:20Há malta que é doente.
Não é normal...

Engraçado que é contra o gajo cujo irmão expôs a Direcção e o Presidente no caso João Noves, mas deve ser coincidência o ódio visceral ao António...

Mais gente a ver o mesmo que eu vejo.
Bem-haja!
É este e o Bernardo Silva.

Vi agora o resumo, o City so deu a volta depois dos 80 e o A.Silva nao teve culpa em nenhum dos golos.

jpcslb

Não é normal...

Engraçado que é contra o gajo cujo irmão expôs a Direcção e o Presidente no caso João Noves, mas deve ser coincidência o ódio visceral ao António...
Amigo, não estás sozinho...
A única coisa que está a falhar é o irmão do António Silva não ter soprado outra vez no trombone...
Se o fizesse merecia uma homenagem de todos nós...

DBdennisDB

Citação de: Sunaike em 23 de Agosto de 2026, 14:51esta a ser comido de todas formas e feitios.
Uma vez tambem tive assim uma televisao. O sinal era pessimo, tudo aos quadradinhos e sinal de RF era do monte da virgem....do burundi.

Quando tiveres oportunidade vê o jogo com bom sinal.

Covenant

Citação de: komytis em 23 de Agosto de 2026, 14:56temos os piores adeptos do mundo ninguem me convence do contrario, a vontade de ver os nossos ex falharem é de marido corno!
A maioria dos Benfiquistas são como a maioria dos Portugueses. Enough said...?

Carlos88

Fdx fez um belo jogo. Culpa em que??

nikas

O pessoal é doente, foda-se.

Mas porque raio querem sempre o mal dos nosso miúdos?!?!

E este ate nos "deu" um titulo, sempre nos respeitou, e ainda cá deixou 25M.
Aposto o que quiserem que ele só não ficou porque não quiseram.

É inacreditável o tratamento que algumas pessoas fazem aqui a estes putos.

O João Félix, sim o maior talento que o Seixal já produziu tem um tratamento igual ao Otávio dos Porcos.
O João saiu daqui por 126M, deixou-nos um titulo de campeões no bolso, nunca falou mal do Benfica e não voltou porque o Rui foi trapalhão como sempre.

E a lista podia continuar com o Bernardo, com o Renato, e por ai fora.
Tudo tratado abaixo de cão e a desejarem o mal deles.

Duvido que esta merda aconteça em mais algum clube digno desse nome,

Que adeptos...

Jack Teller

Bom jogo ontem.

.:VMPT:.

Citação de: Carlos88 em Hoje às 10:02Fdx fez um belo jogo. Culpa em que??

Como estava em campo a culpa de qualquer golo sofrido é sempre dele.... "Isso é sabido..."

O Património

Citação de: komytis em 23 de Agosto de 2026, 14:56temos os piores adeptos do mundo ninguem me convence do contrario, a vontade de ver os nossos ex falharem é de marido corno!

concordo em absoluto.

só os piores sócios do Mundo conseguiriam a proeza de eleger os piores presidentes do Mundo durante 30 anos.

Um clube morto pela sua própria grandeza.

Thorondor

Vim agora de um amarelo em que me excedi nos insultos contra os burros assobiadores do Trubin, as viúvas do pato grego. O meu primeiro comentário é para chamar burros do caralho aos que perseguem o António porque o irmão dele disse mal da estrumetura e do rui javardo, chulo e parasita. Só merda no Benfica. Desde o indigente que nos preside à larga maioria dos ignorantes e acéfalos que apoiam o clube. Estamos condenados a definhar até desaparecer.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Covenant em Hoje às 09:22
A maioria dos Benfiquistas são como a maioria dos Portugueses. Enough said...?

A maioria não são Benfiquistas, são fan boys do Rui Costa.

krak

Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2026, 20:03
Citação de: krak em 23 de Agosto de 2026, 15:5790m na Premier...
Longe do Benfica...
E este tópico continua demencial. PQP

Deviam fechar o tópico então, não achas?

Se num fórum de futebol, num tópico sobre o António Silva, não se pode comentar sobre as exibições do António Silva...

Só se pode vir cá para fazer elogios ou para se falar do tempo, é isso?

Sim

Napster03

Belo jogo e na estreia logo contra o melhor avançado do mundo da actualidade.

Que tudo lhe corra bem e seja feliz nesta etapa da sua carreira.

lPhoenix

Não é normal...

Desconfio que haja gente aqui cujo único propósito é descredibilizar a malta que a direção quer descartar ou interessa levar com as responsabilidades que o presidente mamão vaidozeco diz "assumir".

tomaz

Não é normal...

Não me esqueço. O rapaz depois disso tinha os dias contados no clube.

O irmão revelou o que já se sabia há muito. O Benfica não tem interesse em ficar com os seus jovens mais talentosos e formar equipas ganhadoras. O core business é vender e rodar comissões