António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 166 jogos (14481 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2112 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_34227

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2022, 22:48
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Julho de 2022, 22:04
Citação de: SLBTotti em 12 de Julho de 2022, 21:54
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Julho de 2022, 21:36
Citação de: solee em 12 de Julho de 2022, 21:12
Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2022, 20:53
Citação de: Tapion em 12 de Julho de 2022, 20:41
https://www.youtube.com/watch?v=o1C7Z1Em-EY
Futuro melhor central português. Fácil.
Vocês e os exageros. Deixem o rapaz crescer tranquilamente. O Ferro também ía ser isso tudo e foi o que foi. Vamos com calma. O potencial está lá todo, mas há muitas variáveis e algumas incontroláveis.

O Ferro era melhor que o Ruben Dias... É dificil avaliar

Em que escalão? Dos juvenis aos profissionais nunca foi. O Rúben tinha (e tem) uma forma de estar em campo incomparável. Nasceu para liderar pelo exemplo e pela personalidade. Esses traços também são importantíssimos.

Queria dizer que havia muito pessoal por aqui a dizer isso, durante uma boa fase do Ferro.

naqueles meses, sob orientação do Lage, em que se fez aquela recuperação espetacular, de facto, houve vários users e mesmo comentadores que afirmaram que o Ferro exibiu-se a grande nível, melhor que o seu parceiro. Infelizmente, rapidamente se apagou na época seguinte.
Tem tudo a ver com o contexto e a dinâmica da equipa.

O Lindelof, naquela 2ª metade de 15/16, parecia o Beckenbauer.

margaridacardoso

Citação de: Edgar_SLB em 12 de Julho de 2022, 23:35
Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2022, 21:52
Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2022, 21:48
Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2022, 21:45
Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2022, 21:39
Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2022, 21:38

:whistle2:
Sei que tens um crush por ele. Fácil.

Toda a gente. É o maior, joga com uma qualidade do caraças como se não se passasse nada. Qual João Vítor.
Vai preparando o teu coração. Não fica cá muito tempo.

Deixa o menino estrear a sua 66 primeiro :disgust:
Onde viram os números dos novos? Se for o 66 é boa escolha. Mostra personalidade

Não vi. Ele jogou na Liga 2 o ano passado com a 66 e como era do Rúben Dias acabei por decorar.

Billy the Kid

Benfanatic

Não sei se mais uma época na B não lhe faria bem...se é tão talentoso como dizem, seria uma pena queimar o rapaz como já aconteceu com tantos outros.

Francescoli

Citação de: Benfanatic em 13 de Julho de 2022, 15:46
Não sei se mais uma época na B não lhe faria bem...se é tão talentoso como dizem, seria uma pena queimar o rapaz como já aconteceu com tantos outros.

Se ele é melhor que os outros, tem é de jogar. Errar todos erram.

Eu acho que ele é melhor, o Schmidt tem o direito de não achar. Mas provavelmente pensa como eu.

Benfanatic

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2022, 16:45

Eu acho que ele é melhor, o Schmidt tem o direito de não achar. Mas provavelmente pensa como eu.

Sim, mas quase não jogou na B...recentemente tivemos alguns casos identicos que não vingaram, estou-me a lembrar do Tomás Tavares por ex.

Francescoli

Citação de: Benfanatic em 13 de Julho de 2022, 17:53

Sim, mas quase não jogou na B...recentemente tivemos alguns casos identicos que não vingaram, estou-me a lembrar do Tomás Tavares por ex.

Esse nunca foi melhor que os outros. Acho eu.

paulomaia1972

Citação de: Benfanatic em 13 de Julho de 2022, 17:53

É importante que os jovens jogadores possam entre os 17 e os 20 anos fazerem 60 a 80 jogos na II Liga. No entanto, não é obrigatório. Existem sempre exceções. Veremos se este e o Diego sobem diretamente para a 1ª equipa.

The_Riggs

[/center]

Que tantos outros são esses? As voltas que se dá para se dizer que um jogador não é tão bom como diziam

EAGLEBOY

Cris27

Se tem qualidade só tem é que jogar, tenha ele 18, 25, 30 ou 40 anos

duarteslb

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Julho de 2022, 21:36
Citação de: solee em 12 de Julho de 2022, 21:12
Vocês e os exageros. Deixem o rapaz crescer tranquilamente. O Ferro também ía ser isso tudo e foi o que foi. Vamos com calma. O potencial está lá todo, mas há muitas variáveis e algumas incontroláveis.

O Ferro era melhor que o Ruben Dias... É dificil avaliar

Mito...

Benfanatic

Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2022, 19:16
[/center]

Que tantos outros são esses? As voltas que se dá para se dizer que um jogador não é tão bom como diziam

Não quis dizer nada disso, não vejas fantasmas onde eles não existem. Apenas recordo alguns que devido à ganância do Vieira subiram à principal sem estarem preparados e deu raia.

PB

The_Riggs

Citação de: Benfanatic em 14 de Julho de 2022, 12:25
Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2022, 19:16
[/center]

Não quis dizer nada disso, não vejas fantasmas onde eles não existem. Apenas recordo alguns que devido à ganância do Vieira subiram à principal sem estarem preparados e deu raia.

Podes-me dizer que jogadores é que subiram à equipa principal e tiveram as carreiras prejudicadas por causa disso ?

João Carvalho ? João Teixeira ?
Não, simplesmente eram muito mais fracos do que se pensava.

Aliás, o Benfica, tirando o Svilar, não me lembro de queimar nenhum puto. Não vi ninguém ser lançado a titular sem estar minimamente preparado e com uma gestão patética ( inventarem uma febre para meter o Varela a titular quando o Svilar até já estava a recuperar algum nível).

Se calhar tiveste Tomás Tavares com essas condições, mas esse é mais um sem a mínima qualidade.

Isso de queimar putos é uma treta, quem tem qualidade vinga, seja mais cedo ou mais tarde, como se viu com Renato , Félix, Rúben , etc.

O Ferro , o que aconteceu ? Entrou de repente, parecia um excelente jogador, até melhor que o Rúben Dias. Foi queimado também ? Não inventemos.