António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

le magicien

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Julho de 2022, 23:20
Este menino é ouro! Alternar entre a A e a B. Ta visto que o Roger gosta dele!

Alternar?

Vai ser titular.

MasteRed

Caso sério de sucessão do Rúben Dias.

samarras

Minha próxima foto de perfil.

Céptico

Tão bom.
Vai dar centralão.

Vermelho Infinito

Que patrão, maturidade bem acima da idade.
Tem aquela postura de focado, concentrado e é certinho para caraças.
Não é protótipo de jogador moderno, aliás é o oposto, como tinham dito no tópico do jogo tem uma aura de jogador antigo, nome de jogador antigo mas com respeito como o Humberto, Germano... até a cara dele faz lembrar jogadores antigos!
Muitas esperanças neste menino.

klik

Citação de: rsd em 15 de Julho de 2022, 23:17
Muito bom. Um aninho na B a solidificar e na próxima época faz parte do lote. Infelizmente não conseguimos despachar os velhos já.

Isso ainda vamos ver...

Porque se um deles perder já o espaço na pré temporada e inicio de época, já pedir para sair.. porque é ano de mundial!!

O Vertonghen se não for titular vai pedir para sair e o Otamendi se não for titular , a mesma coisa!!!

É por isso que esta posição dos centrais... espero que o Benfica tenha paciência.. e defina mesmo só no fim!!!.. porque vai ser em Agosto.. que um destes pode pedir para sair se não tiver a jogar!!

lanceiro

Não esquecer que tem ainda 18 anos.

Tem um potencial tremendo e vê lo ao vivo, no jogo com o Braga, fiquei ainda mais convencido.

Em poucos meses, ganhou massa muscular, já não tem o corpo de adolescente que tinha.

Para além disso tem mais voz de comando que Tomás Araújo por exemplo.

mistersilva74

Que bem tem estado este rapaz. O veterano que jogou ao lado esteve bem pior.

apedro.stb

Muita qualidade. Continuar a crescer.

RedVC

Personalidade e qualidade. Muito promissor. Muito curioso ver o que vai conseguir nesta temporada.

adeptoBancada

Não quero que seja já titular. Não quero que se vá já embora em Dezembro.

ForçadoBloqueio

Minha nossa...jogou sozinho na defesa, limpou quase tudo, deu sempre bem na saída de bola, saiu a jogar. Upa, upa...diria que, se querem mesmo despachar o Morato (que puta de estupidez!!!!), ainda salta é para a titularidade!

rsd

Citação de: klik em 15 de Julho de 2022, 23:27
Citação de: rsd em 15 de Julho de 2022, 23:17
Muito bom. Um aninho na B a solidificar e na próxima época faz parte do lote. Infelizmente não conseguimos despachar os velhos já.

Isso ainda vamos ver...

Porque se um deles perder já o espaço na pré temporada e inicio de época, já pedir para sair.. porque é ano de mundial!!

O Vertonghen se não for titular vai pedir para sair e o Otamendi se não for titular , a mesma coisa!!!

É por isso que esta posição dos centrais... espero que o Benfica tenha paciência.. e defina mesmo só no fim!!!.. porque vai ser em Agosto.. que um destes pode pedir para sair se não tiver a jogar!!

Tenho muitas duvidas mas espero que tenhas razão.

bugpaul2000

no transfer market diz que termina o contrato em 2022, isso ta bem?????