António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Billy the Kid

Slb04Sempre

Citação de: SLF em 16 de Julho de 2022, 16:34
Mal conhecia, apenas vi a final da youth league e gostei mas ontem encheu-me completamente as medidas.

Super seguro, sem medo de jogar vertical no meio, fez a dobra ao (completamente desastrado) Verthoghen umas duas vezes, posicionalmente impecável, com confiança, sempre concentrado.
Precisa encorpar, mas porra 17 anos, tem mais 5 ou 6 anos para ganhar caparro.

Assinava já de cruz para ser um dos futuros centrais do Benfica da Premier.

É lidar

Polaco

Jovem, tens de encorpar, e ainda estou para ver a capacidade de jogar de cabeça contra avançados altos e fortes.
Não queiras ser o Central que dá mais toques sem deixar caír a bola, mas sim um DEFESA CENTRAL. Se conseguires, podes ser o melhor Central do Benfica dos últimos anos.
Mas lembra-te do Ferro e ainda mais atrás do Lisandro qualquer coisa.
Querer ser o melhor com bola é uma enorme armadilha, espero que o Luisão saiba explicar, que ele sabe exactamente.

Torgal

Citação de: Polaco em 16 de Julho de 2022, 19:00
Jovem, tens de encorpar, e ainda estou para ver a capacidade de jogar de cabeça contra avançados altos e fortes.
Não queiras ser o Central que dá mais toques sem deixar caír a bola, mas sim um DEFESA CENTRAL. Se conseguires, podes ser o melhor Central do Benfica dos últimos anos.
Querer ser o melhor com bola é uma enorme armadilha, espero que o Luisão saiba explicar, que ele sabe exactamente.

Neste momento o Luisao é o melhor com bolas de Berlim.

Torgal

Gostei do que vi, mas gerir expectativas  e lutar pelo lugar. Tem muita competição, a evolução vai ser ditada sobre se será opção do plantel principal sem minutos de jogos ou titular na B. Ou... Muito menos provável... Titular na A.

Pedro Nunes 28

O Luisão 😂😂😂😂!

Cosme2001

Os anos 40 foram há 80 anos...

td_por_ti_SLB

É estratosférico no talento

Johnny|SLB

Que diamante que temos aqui, que sobriedade, que personalidade com bola.. olhando pra ele jogar nunca diriamos que tem 18 anos.. o ano passado desconhecia o Antonio por completo, apanhou-me completamente de surpresa. Muito entusiasmado com este miudo, que se mantenha saudavel e a evoluir, porque tem tudo pra ser top mundial na sua posição.

Cob92

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Julho de 2022, 20:14
Que diamante que temos aqui, que sobriedade, que personalidade com bola.. olhando pra ele jogar nunca diriamos que tem 18 anos.. o ano passado desconhecia o Antonio por completo, apanhou-me completamente de surpresa. Muito entusiasmado com este miudo, que se mantenha saudavel e a evoluir, porque tem tudo pra ser top mundial na sua posição.

Era bom ver essa geracao crescer todos juntos nas ordens do Schmidt e conseguir fazer um brilharete na Champions com os nossos meninos..

Temos que parar de queimar ou vender o mais rapido possivel tudo que sai do Seixal.

Quero um Benfica a Benfica na Europa e isso passa por ter um Benfica que consegue impor o seu jogo e ter miudos que cresceram dentro do clube a dar tudo pela nossa camisola.

O dia em que isso acontecer, ficarei feliz da vida porque isso significa que o Benfica esta bem entregue.

Golden_Adler

Atlas1

RGouveia.SLB

Tendo em conta que ainda só tem 18 aninhos, demonstra imensa serenidade e segurança.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Torgal em 16 de Julho de 2022, 19:06

Neste momento o Luisao é o melhor com bolas de Berlim.

Give this man a prize.

duarteslb

Continuar a trabalhar, António